Maio 2023
15

ANDREA PENA Coluna Social

Maio 2023
15

ANDREA PENA Coluna Social

Na Aleixo Netto

Luciana Almeida e Roberta Drummond: noite de palestra a convite de Renata França e Maya Menegheli. Foto: AP

Luciana Almeida e Roberta Drummond
Luciana Almeida e Roberta Drummond
Denise Azevedo e Carol Veiga

Outono na Ilha

Denise Azevedo e Carol Veiga: prestigiando Simoni Balarini e Alê Nunes. Foto: AP

Denise Azevedo e Carol Veiga

Bodybuilding

Após uma rotina intensa de dieta rigorosa e atividades físicas, a esteticista capixaba Clarisse Monteiro fez bonito em sua estreia no fisiculturismo e conquistou o primeiro lugar no Campeonato Estreantes da Federação Capixaba Bodybuilding (IFBBES) e faturou os títulos “Estreantes” e “Overall Welness”, no último dia 6. Para ela, cuidar da alimentação e praticar exercícios físicos é uma forma de autocuidado: “Não é somente sobre estética, envolve qualidade de vida e autoestima”. Mas entrega, entre risos, que após a conquista do título, o primeiro lugar que ela procurou foi um restaurante!

Mercado de energia

Entre os dias 7 e 10 de novembro, o Espírito Santo sediará o XXIV Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi) 2023, maior evento de distribuição de energia elétrica da América Latina. Com mais de 3,5 mil participantes, abordará ESG, sustentabilidade, inovação e o mercado de energia, no Pavilhão de Carapina. Digitalização, descarbonização, descentralização e inclusão estão na pauta.

Spotted!

Vera Novaes eTaianne Bresiani na Corrida das Cores.

Conexa h 2023

Caio Arnal, Paula Resende, Mirian Dias e Juliana Barros (Rede Vitória) no Congresso de Gestão de Pessoas da ABRH-ES, maior congresso de gestão de pessoas do Estado. Na 33ª edição reunidos grandes nomes do mundo dos negócios para discutir as principais tendências e práticas do mercado e o papel cada vez mais importante de uma gestão humanizada e alinhada à estratégia corporativa.

Caio Arnal, Paula Resende, Mirian Dias e Juliana Barros

Intercâmbio em Dubai

Por Leliane Vidotti*

Empresários, artistas, esportistas, turistas e estudantes brasileiros estão diariamente embarcando para um dos destinos mais desejados do mundo. Durante a pandemia, os Emirados Árabes reabriram as portas ao turismo internacional (desde que se testasse negativo para covid), enquanto países do mundo inteiro mantinham fronteiras fechadas para o Brasil. Assim, Dubai, uma das melhores cidades do mundo para se viver, voltou a ser muito procurada por quem deseja conhecer, realizar negócios, empreender, trabalhar ou estudar. Com hoteis estilosos, arquitetura ousada e moderna, passeios turísticos surpreendentes e opções gastronômicas globais, atrai brasileiros ávidos por aprender ou aperfeiçoar o inglês, pois oferece visto de estudante com permissão de trabalho. Não é necessário comprovar renda ou comprar passagem de volta.

*Leilani é executiva especializada em Prospecção/Novos Negócios e Parcerias em Dubai.

Hi-Lights

Ana Paula Nascif, que está em São Paulo para a maior feira de turismo de luxo da América Latina (ILTM), conta que a Europa está caríssima mas os brasileiros não deixam de ir, principalmente Itália.

Ainda segundo Ana, até setembro, está tudo lotado, especialmente Costa Amalfitana e Puglia (este deve ser ‘o’ destino do verão europeu). Mas prepare o bolso: três noites em Positano em hotel 5 estrelas saem por 40 mil!

Beto Marques, que sempre arrasa nas trilhas sonoras de suas aulas na Vitória Sports, fez um set dedicado a Rita Lee na última quarta. Algumas de suas melhores set lists são feitas pelo DJ Doctor Júdice.

Paulo Balbino e Eliza Coelho retornam do Nannai Beach Resort encantados com o local e serviço. Antes, passaram ainda pelo Japaratinga Lounge, em Maragogi.

O presidente do Prodest, Marcelo Cornélio, esteve em Porto Alegre, para conhecer projetos executados pela Procergs (empresa de TI do Governo do Rio Grande do Sul, que está se destacando na transformação digital.

Thiago Studart, Antonio Studart, Hugo Copello, Vitor Guedes, Isabella Lira e Lucas Carvalheira são os nomes por trás da franquia de gelatos Borelli, que acaba de chegar ao Shopping Vitória,

A atriz, apresentadora e jornalista Karolina Lopes, que está morando em São Paulo, voltou à Ilha para gravar uma campanha cheia de ação para o Detran-ES e aproveitou para curtir o Dia das Mães em família.

Vila Velha tem se destacado no mercado imobiliário nacional. Segundo o Sinduscon-ES, a cidade deve receber o lançamento de mais de 2 mil unidades imobiliárias em 2023.

A Argo lança neste mês seu primeiro empreendimento de 2 e 3 quartos no Jockey de Itaparica, Vila velha, e tem mais novidades previstas até o fim de 2023.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.