Jul 2023
24

ANDREA PENA Coluna Social

Jul 2023
24

ANDREA PENA Coluna Social

Casacor São Paulo

Marcela Souto Penedo e Carmem Dolores Souto: mãe e filha conferindo a Casacor São Paulo, na Avenida Paulista, que está cheia de móveis assinados pelos designers respresentados pela Stampa, como Zanine, Sergio Rodrigues, Jader Almeida, Ronald Sasson e Roberta Banqueri . O clique by AP foi no ambiente de Sig Bergamim para a Deca.

Making Of

O arquiteto Renzo Cerqueira e o e ex-BBB Lucas Bissoli visitam fábrica de porcelanato no interior de São Paulo para conhecer a produção das peças que irão fazer parte da reforma do apartamento do Lucas, que teve projeto assinado por Renzo.

MPB no teatro

Um dos maiores intérpretes da MPB, Pedro Mariano vai se apresentar com a Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira no espetáculo “Pra todo mundo cantar”, no dia 28, no Teatro Universitário.  Considerado pela crítica como um dos maiores intérpretes da MPB, tem a quem puxar: é filho da cantora Elis Regina e do músico Cesar Camargo Mariano.

Tecnologia da Informação

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) atingiu a marca de 83 órgãos públicos atendidos por serviços de Tecnologia da Informação que abrangem repartições dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário no Estado. Um aumento de 10% , considerando o período de janeiro de 2019 a julho deste ano.

Congresso da OAB

A advogada Anna Paulina Cardoso participou do Congresso da OAB, semana passada, e recebeu o principal convidado, o advogado Gustavo Badaró.

Vix-Sampa

Januária Barros, Marcus Marques e Márcia Gabriella Mule em São Paulo, onde participaram de uma imersão voltada para o mundo dos negócios.

'Prevenção plástica'

Por Fabrício Regiani*

A busca por uma aparência saudável e rejuvenescida torna-se cada vez mais comum à medida que avançamos no tempo e é fundamental adotar medidas preventivas desde cedo. Com o passar dos anos, nossa pele sofre com a poluição, radiação solar, estresse e hábitos de vida inadequados. Por isso, é recomendado o auxílio de tratamento específicos para prevenção do envelhecimento precoce. Entre as opções estão os peelings químicos, microagulhamento, radiofrequência e terapias a laser, que estimulam a produção de colágeno e retardam o aparecimento de rugas e flacidez.

*Fabrício é cirurgião plástico.

Hi-Lights

Maria Rachel Barroso passou o fim de semana em São Paulo para ver o show de Marisa Monte. Aproveitou para matar saudades das amigas, curtir o sunset do Rooftop Faria Lima e jantar no Nino Cucina, que está em expansão.

Aliás, vários capixabas passaram por Sampa essa semana: Sergio Paulo Rabello, Patricia Tristão, Heliene Del Esposti, Fabricia Boechat, Andressa Allen e por aí vai…

Foi animado o camarote do show de Gusttavo Lima sábado, na Praça do Papa. Entre os presentes, Zezinho Ferreira, Ana e Tony Ferreira, Mariana e Pipo Maciel, Andressa Allen e Neto Soares, Marcia Gabriella e Libório Mule, Paola Batista e Arthur Gasperazzo.

Renata Maleza está curtindo o verão europeu com o amado, Raul Penteado. Próxima parada: Puglia.

Em sua estada na capital paulista, AP visitou o instituto Tereza Scardua. Domingo é dia de curso por lá e o movimento era forte de alunos de todo o Brasil. O procedimento Line Skin é um fenômeno em todo o Brasil.

Nasceu no Havaí Nakula, primeiro netinho de Adriana e Rodrigo Lima. Parabéns para a linda famímia!

José Henrique e Gisela Neffa, Martha e Ubirajara Martinelli confirmaram presença no almoço by Hugo Grassi que vai movimentar a Reserva Aracê, dia 5, em Pedra Azul.

Fabio Junger e Fabricio Fontana estão animados com as vendas das quintas no Reserva Aracê; Elas tem 30 e 20 mil m2 e todas tem vista para a Pedra Azul. A área comum é assinada por Sheila Basílio e Ana Paula Castro e a estrutura está 100% pronta.

Aliás, o fim de semana do dia 5 será movimentado nas montanhas, por conta da Festa do Morango. Mauricio Murad vai comemorar aniversário na região, com toda a família.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.