Out 2023
23

ANDREA PENA Coluna Social

Out 2023
23

ANDREA PENA Coluna Social

Praia da Costa

Também conhecido como pai do cantor Felipe Dylon, Lipe Dylong fez história no surfe nacional, como o shaper e fundador da Energia Surfboards & Surf Wear, na década de 70. Atualmente radicado em Cascais, Portugal, aproveitou a temporada no Brasil  para participar de bate-papo na academia CardioSport, do faixa preta de Jiu-jítsu Carlos Cobra, na Praia da Costa, e fez uma surf trip pelas ondas capixabas. Na foto, Carlos Cobra, Lipe Dylong e Gustavo Grilo.

Carlos Cobra, Lipe Dylong e Gustavo Grilo
Carlos Cobra, Lipe Dylong e Gustavo Grilo

Em Miami

Victoria Beckham, Antonella Messi marcam presença em evento da brasileira radicada nos EUA Isabela Rangel Grutman , em Miami “Le Sud”, uma colaboração de moda criada por Isabela (La Sirene) com Arezzo tem tecidos sustentáveis e conceito “despreocupado”. O lançamento foi no mais novo restaurante da Groot Hospitality, o Casadonna.

Influencer da fé

Conhecido como o influencer da fé, Deive Leonardo vem rodando o Brasil com a turnê “A Resposta II” e o resultado tem sido ingressos esgotados e até fila de espera. E em Vitória, a apresentação já tem data marcada e acontece no dia 25 de novembro, no Ginásio Salesiano, Arena Dom Bosco. Deive também é escritor de diversos best-sellers.

  • Seu último lançamento, “Colocando a vida em ordem”, bateu recorde de vendas e teve mais de 55 mil exemplares vendidos em apenas 24 horas.

Procuradas pela Interpol

A Unesco anunciou que vai lançar um museu virtual de artigos culturais roubados, com mais de 600 obras de arte que estão sendo procuradas pela Interpol. A ideia por trás é exatamente conscientizar sobre esse tráfico ilícito de peças de arte ao redor do mundo.
Diferentes de todos os museus, que têm o objetivo de ampliarem seus acervos, o desse será justamente esvaziá-lo, à medida que os objetos forem encontrados e recuperados.

Spotted!

Dani Barreto e Cristal Bastos: inauguração de rooftop na Mata da Praia. Foto: AP

Holding familiar

Eduardo Sarlo, Guilherme Machado e Kamylo Costa receberam o Procurador do Estado, especialista e Mestre em Direito Tributário Leonardo Carvalho para um encontro com clientes e interessados na área. O foco central da discussão concentrou-se na “Holding familiar e planejamento sucessório”. Na foto de Arthur Louzada, Leonardo Carvalho  e Eduardo Sarlo.

Vacina premiada

A vacina contra a dependência de cocaína pode se tornar realidade. Um grupo de pesquisadores brasileiros está desenvolvendo o imunizante. Os testes da fase pré-clínica, com ratos e primatas não humanos, foram positivos. A vacina, desenvolvida na UFMG, usa o sistema imunológico do paciente para neutralizar os efeitos da droga e reduzir a dependência química.

  • Vencedora de um prêmio de inovação em saúde entre projetos de toda a América Latina, no valor de R$ 3 milhões, a Calixcoca está sendo elaborada desde 2015 e já havia recebido aporte de R$ 10 milhões do Ministério da Saúde.

Hi-Lights

O Tik Tok removeu mais de 500 mil vídeos e informou que também vai contratar mais moderadores de conteúdo que falam árabe e hebraico por conta das fake news à respeito da guerra.

O X também removeu as contas associadas ao Hamas e anunciou melhorias nos sistemas de verificação de fatos.

Surfistas da velha guarda foram prestigiar o bate-papo com Lipe Dylong na Praia da Costa, sábado. Entre eles, Nelsinho Ferreira, Karl Piskac, Cláudio Tripa, Wiliam Carone, Cesar Plosner, Anselmo Shimuka, Cacau Pinto, Delmar Courassa, Gugu de Jusus, Luciano Pena e Cláudio Grilo.

Claudia Scarton recebe terça, das 13h às 18h30, par bate-papo com Renata Figueiredo, estilista da Tig, na La Bassetti.

Teresa Bedran e Mary Helal são as madrinhas da loja da Afecc no Shopping Vitória, hoje, das 13h às 17h.

O Base27 foi premiado, na noite desta quarta-feira (18), na categoria Top Ecossistemas do Ranking 100 Open Startups 2023.

Renata Rosa comemorou aniversário ontem, em seu lugar preferido no mundo, Santa Cruz, onde mora a prima, Katia Bitti.

Marcia Gama e André Poubel comemoram aniversáio amanhã em Jericoaquara, onde passeiam com os amigos Zezé Monteiro, Jac Campos e Denize Abaurre.

É hoje a Missa de Sétimo Dia de Leonardo Feu Rosa Andrea Vecci, na Igreja Santa Rita , às 18h30. Os sentimentos pela família.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.