Fev 2024
12

ANDREA PENA Coluna Social

Fev 2024
12

ANDREA PENA Coluna Social

Celso Calmon

Paulinho Tommasi, Rodrigo Zanol, Felipe Finamore e Marquinhos Helal: confraternização da família Tommasi.

Sambódromo´Anhembi

Daniela e Marinho Coutinho : sambódromo de São Paulo a convite da Amstel.

Uber no azul

Pela primeira vez, a Uber fechou o ano com as contas no azul desde que entrou na bolsa, em 2019. Apesar de ser um dos apps mais conhecidos e utilizados no mundo, a companhia vinha acumulando prejuízo.

  • Para conquistar o mercado, o app distribuía cupons. Agora que já é o preferido, retira os cupons e passa a lucrar. Além disso, abriu para anúncios.

Tecnologia capixaba

O Espírito Santo está exportando tecnologia. O Governo do Estado, por meio do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) desenvolveu e concedeu o sistema eSocial PRO para a Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação de Rondônia.

Baile da Vogue

O prestigiado e aguardado Baile da Vogue, no Copacabana Palace, teve como tema “uma noite estratosférica, cósmica, estelar”. Os convidados não economizaram em looks futuristas, com muito metalizado. A grife de sapatos Manolita, da capixaba Débora Leal, marcou presença nos pés de Paula Jacob, colunista da revista, que vestiu um dos modelos mais clássicos e amados da marca, o Mary Pinga, na cor prateada. Tudo a ver com o dress code. 

Marquês de Sapucaí

O diretor de marketing da Liesge, Edson Neto, e presidente da Liesa, Gabriel David, na Marques de Sapucaí, no Rio.

People's Choice

O People’s Choice Awards 2024 vai ao ar com exclusividade no E! Entertainment, direto do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia, no domingo, 18. O desfile das celebridades pelo tapete vermelho começa às 20h.

  • A premiação terá início às 22h, reunindo a indústria do entretenimento e fãs para homenagear as personalidades – entre atletas, artistas e influenciadores. Entre os indicados, Leonardo DiCaprio, Taylor Swift, Ryan Gosling,Jennifer Aniston, Meryl Streep, Julia Roberts, Tom Cruise, Kim Kardashian e Jennifer Lawrence.

Hi-Lights

Camila e Marquinhos Murad fugiram da folia em alto estilo: St. Barths.

St. Barths também foi o destino eleito por Amanda Verjovsky e o noivo, Rafael, neste feriadão.

Lorena Croce decolou rumo ao Rio para assistir suas escolas favoritas, Beija-Flor e Salgueiro.

Trancoso foi o destino de Patricia e Leo de Castro, Karla Toríbio e David Pimenta neste feriado de Momo.

A escritora e psicóloga Cristina Cairo desembarcará em Vitória para ministrar o curso “Linguagem do corpo e os mistérios do universo”, dias 9 e 10 de março.

Josiane Dalvi se refugiou em Sooretama com a família nestes dias momescos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.