Fev 2024
29

ANDREA PENA Coluna Social

Fev 2024
29

ANDREA PENA Coluna Social

Shopping Vitória

Marcus Buaiz entre Gilmar Lima e Edu Lyra, da Ong Gerando Falcões, no evento Conectores, no Cinemark do Shopping Vitória, quarta-feira.

Terceiro Setor

Talita de Pinho (Área de Proteção Ambiental Baía das Tartarugas), Cristiano Carvalho (Escola Americana de Vitória) e Paula Pazolini, primeira-dama de Vitória, na plateia do evento Conectores, promovido pelo Instituto Americo Buaiz e Instituto Jutta Batista da Silva.

Talent Club

Há cinco anos , Sandra Demoner indica profissionais do Estado para a premiação Talent Club Hunter Douglas. Mais uma vez, uma arquiteta daqui foi vencedora. Somente 35 escritórios no Brasil vão para a viagem internacional e a Arte Assinada está entre eles.

  • Daniela Andrade ganhou o prêmio Diamond Design e viagem para a África do Sul, além da premiação Performance Livro Talent Club, que publicará projeto seu no livro Cenários de Luz.

 

Prêmio em Las Vegas

Isabela Fernandes, à frente da Maitri Corretagem de Seguros, empresa franqueada a Prudential do Brasil, vai receber premiação nacional da seguradora em Las Vegas, em maio, pelo excelente desempenho em 2023.

  • A empresa americana especializada em gestão securitária inaugurou seu ponto de apoio em Vitoria há cerca de 1 ano.

Capixaba na Dior

Aos 17 anos, a capixaba Stephane Kumm foi eleita destaque da Dior em desfile terça-feira (27) na França. Ela fechou a aguardada apresentação pilotada pela diretora-criativa Maria Grazia Chiuri.

  • Nascida em São Mateus, no Espírito Santo, fez estreia internacional desfilando na semana de moda de alta-costura, para Alaïa e Valentino. Gosta de escrever e desenhar, além de cantar, tocar teclado e violão. Foto: WAY Model

De olho no futuro

Davi Wescley é o novo superintendente comercial e de Marketing da Rede Vitória. O executivo é referência no segmento e retorna à Rede, onde, por 10 anos, já atuou como gerente comercial e superintendente. A mudança no time de gestão faz parte das estratégias da Rede Vitória para acompanhar as grandes transformações no mercado de mídia e comunicação de olho no futuro.

As aventuras de Pedrinho

O hábito de inventar histórias para o filho Pedro, de 7 anos, na hora de dormir, despertou no advogado tributarista Samir Nemer o desejo de escrever um livro infantil. “As incríveis aventuras de Pedrinho na fazenda de Willber” será lançado neste mês de março pela editora Labrador e já está em pré-venda de lançamento na Amazon.

  • “Minha avó Guiomar sempre me contava histórias do mundo todo, aguçando minha imaginação e plantando em meu coração uma semente que veio a germinar com o nascimento do meu filho: o desejo de escrever histórias infantis”.

Hi-Lights

A festa carioca “Sol da Meia Noite” vem pela primeira vez ao Espírito Santo no dia 9 de março. Será realizada no Oasis Beach Club, na Praia de Camburi.

A obra do condomínio de luxo em Ponta Formosa deve começar no segundo semestre pela TMA. A casa de shows Privilège anunciou o fim de suas atividades no local.

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) inaugurou ontem a nova Agência Banestes em Brejetuba.

A exposição “Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo” será a primeira de 2024 na Galeria Homero Massena. A individual de Maria Ramos Gazel será aberta terça-feira, dia 5 de março. 

Mais de 70 alunos dos cursos técnicos de Enfermagem e Radiologia, ambos da escola Grau Técnico Vila Velha, se formaram ontem (27/2). Entre eles, Matheus Reis e Elaine José que são mãe e filho. Parabéns!

Viabilizar a melhora no acesso à internet nas microrregiões capixabas e expandir a rede de fibra óptica do Governo do Estado foram ações alinhadas entre o Prodest e o Instituto Jones dos Santos Neves.

O grupo de mulheres “Maria vai com as outras”, que acolhe mulheres em situação de violência, se reúne no próximo dia 2, na Regional de Aracruz, para um encontro de fortalecimento do projeto.

O Residencial Soma Villaris, 15º empreendimento da Soma Urbanismo, está sendo oficialmente entregue esta semana em Guaçuí.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.