Vera e Edivanil em família.
Bodas de Vera e Edivanil
Os 50 anos de casados de Vera e Edivanil Perenzin foram celebrados in family, com almoço especial no Lareira Up, reunindo também amigos mais chegados em ambiente decorado para a ocasição. Tudo iniciou na histórica Igreja de São Gonçalo, com renovação dos votos conduzida pelo padre Renato Criste e bênção das alianças, levadas pelas netas Ana Maria e Mariana. Ao lado de Vera e Edivanil, seus filhos Mariana com Mequinho Buaiz, Enrico, André com Junia, e Caio com Bia. Um encontro de carinho e homenagens. (fotos)
Em suas bodas de ouro.
Vera e Edivanil com os filhos Enrico, Mariana, André e Caio. (clique na foto)
Na pista do Ibef
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças vai premiar amanhã, na Casa Mizzi, empresários que se destacaram neste ano. O Prêmio Equilibrista vai para Francisco Carvalho Filho, da Timenow. O Ibefiano de Sucesso é Wladimir Zanotti (Baker Tilly). Já o prêmio Orgulho de Ser Ibef foi para André Paris, da Fakos. Destaque Empresarial para Raphael Covre. Anfitrião: Paulo Wanick.
O Max da Le Card
Max da Mata, diretor institucional da Le Card, afirmou que “atualização é sinônimo de crescimento”. Adiantou ainda: “sabemos que no universo da internet, quem não se reinventa fica para trás, por isso, buscamos atualizar ou incluir ferramentas que tornassem nosso site ainda mais moderno, ágil, responsivo e acessível”.
A dermatologista Maria Victoria Campos e Aloisio Faria de Souza com sua filha Livia, também dermatologista, em sua formatura na Universidade de Duke, Carolina do Norte.
Virou pó?
Estava prevista para ter obra iniciada, neste março que vem, um grande reservatório de água no começo da subida da cidade de Domingos Martins, que muitos ainda insistem em chamar de Campinho. Com pompa e circunstância, foi divulgado, na ocasião, que iria se tornar o maior de todo o Espírito Santo. Como ninguém mais tocou no assunto, parece que a prometida construção se tornou pó. E o vento levou!
Recordar é viver…
Ele foi um presente bacana que Juiz de Fora mandou para Vitória, cidade que ama com todo fervor. Diplomado em Arquitetura pela Universidade Federal de Minas Gerais, exerce esta função com grande destaque entre nós. Pelo seu talento ganhou prêmios e mais prêmios, entre eles na Bienal de Arquitetura de Quito e pelo Instituto de Arquitetos do Brasil. Ele é Gregorio Repsold, casado com a arquiteta Olimpia.
Numa semana cheia de eventos, a rua João da Cruz ganhou uma noite de moda fitness. Em destaque, a anfitriã Gabriela Souza e Silvia Gazzoly.
Dia do Marinheiro
Capitão de Mar e Guerra Alexsander Moreira dos Anjos, Fabiano Pereira, comodoro do Iate Clube, Victor Santos Neves Filho diretor de Vela e Eduardo Costa Gomes, diretor adjunto de vela participaram da cerimônia de premiação da Regata do Dia do Marinheiro que aconteceu em nosso Iate Clube no final de semana.
Flashes
Bom dia
Luiz Paulo Vellozo Lucas
A cada ano a Enseada Azul fica mais concorrida no réveillon. Em torno disso, Flavia Abaurre, Patricia Castro e Juliana Ferrari Pagani coordenam uma virada do ano entre amigos e no melhor estilo. Isto acontecerá no alto da Bacutia.
Idalberto Moro, presidente da nossa Fecomércio e Richardson Schmittel, diretor regional do Senac recebem para avant-première do novo serviço gourmet do Hotel Senac Ilha do Boi, sexta-feira (16). O cardápio é assinado pelos chefs Juarez Campos e Fabricia Sarria.
A OAB da Serra, por meio da Comissão de Direitos Humanos, promove amanhã, às 19h, a palestra “Direitos Humanos e Diversidade”, com o escritor Julio Pompeu. O anftrião é Ítalo Scaramussa.
A capixaba Michele Pin e o empresário João Paulo Magalhães Lins, ela, modelo e defensora dos direitos da mulher, casaram-se domingo no Rio de Janeiro. Isso aconteceu em super festa em sua residência carioca.
Com o tema “Adote uma Estrela”, a Vitória Motors Mercedes-Benz e a Fundação Beneficente Praia do Canto promovem uma ação de Natal em prol de crianças e adolescentes, atendidas pela fundação, na Grande São Pedro. No apoio, entre outros, Marcela Raizer, Eliane Bianchi, Danilo Leonel, Marlon Viana e Arthur Bautz.
Marco Tulio Fialho, na condição de presidente da Associação de Empresários de Vila Velha, recebe quinta-feira para comemoração dos 15 anos da entidade. Na ocasião será lançado o Hub de Inovação, no Shopping Praia da Costa.
O pianista e professor Bruno Leão recebe para sua Audição de Natal, quinta-feira (15), no Sheraton Hotel. Entre os alunos, Valeria Pianna, Maria Aparecida Ruschi, Kristina Aarão, Paula Jacques, Gilda Bonadiman, Sonia Benezath e Maria Angelica Grandi Ribeiro
Famosos que circulam pelo Estado estão elogiando a nossa culinária. É o caso de Nany People que provou a nossa moqueca na Curva da Jurema, que, por sinal, recebe cada vez mais turistas após trabalho de gestão privada dos quiosques.
O nosso Shopping Vitória simula hoje situação de emergência como treinamento interno para o abandono da edificação. Isso acontece das 7 às 9h, na Praça Central, com participação do Primeiro Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.
Fazendo sucesso nos almoços e recepções por Vitória e adjacências, a paella do chef Cassinho Ayres.
Sonia e Sivania Saadi com Ana Paula Polese seguem hoje para Belo Horizonte. Vão participar da audição e apresentação de piano de Mariana Barros Vanzo, que reside naquela cidade.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória