Social

Camila & Lorenzo

Depois de adiar duas vezes por mais de um ano a festa de casamento, por conta da pandemia, Camila Pacheco Malisek e Lorenzo Mendez finalmente comemoraram o enlace com amigos e familiares, na última sexta.

ANDREA PENA | Coluna social

Camila Malisek Pacheco e Lorenzo Mendez
Camila e o pai, Leonardo Malisek
Camila e a mãe, Karin Pacheco
Karin e Carolina Pacheco
Mariângela Ludolf ,Karla Gabiru, Luciane Ventura , Luciane Santos e Patrícia Zanotti
Luciane Santos e Karin Pacheco
As avós entrando com as alianças
Karin Pacheco entre as irmãs, Erika e Cristiane
Camila Malisek Pacheco e Lorenzo Mendez
Camila Malisek Pacheco e madrinhas

Camila & Lorenzo

Depois de adiar duas vezes por mais de um ano a festa de casamento, por conta da pandemia, Camila Pacheco Malisek e Lorenzo Mendez finalmente comemoraram o enlace com amigos e familiares, na última sexta. Pura diversão e muita descontração. O ponto alto foi quando as duas avós levaram as alianças, uma choradeira… O celebrante foi super divertido também, contam os pais da noiva, Leonardo Malisek e Karin Pacheco, felizes da vida. Confira as fotos…  

Adeus, 2021!

Tânia Paste e Lilian Nogueira no jantar de fim de ano da La Bassetti + Manolita, terça-feira. Foto: Cloves Louzada

Clube do Colecionador

Maria Tereza Nader do Amaral e Celia Colodette conferindo as obras do Clube do Colecionador Matias Brotas. As obras de alguns artistas da coletiva já estão esgotadas. Foto: Cacá Lima

Ministro em Vitória

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, aterrissa em Vitória dia 7, terça-feira, para a 6ª e última edição do evento Folha Business em 2021, da Apex Partners e Rede Vitória de Comunicação. O evento é sempre muito aguardado pelo público empresariado, por seus temas estratégicos e keynotes de relevância do cenário local e nacional. O tema será “A retrospectiva de 2021 e perspectivas 2022”, no Le Buffet Master, das 8h às 12h, ou ao vivo pelo Folha Vitória.

Carro de leilão

Os preços de carros de leilão são muito atraentes: chegam a ser 80% menores do que a Tabela Fipe. Mas o especialista no mercado de seminovos Gustavo Milsztayn diz que, apesar de ser uma boa oportunidade, é preciso tomar alguns cuidados: saber de quem é a responsabilidade dos pagamentos de taxas e quais as obrigações pós-contrato, checar a procedência, indício de sinistros, decodificação de chassi, histórico de multas e quantidade de proprietários.

‘New Job’

Um hobby conhecido apenas entre as amigas virou um ‘job’, terça-feira, quando Mariana Clark lançou em primeira mão no Soeta (a convite de Débora Leal e Claudia Scarton) seu novo projeto de decoração para petit comités. “Um conceito de serviço que te ajuda a receber e preparar seu lar com estilo para seus convidados em eventos minimalistas”, conta Débora, orgulhosa do resultado.

Comendador

O presidente do Sinepe ES, Moacir Lellis, foi homenageado de surpresa na confraternização da entidade e recebeu a Comenda Aristóbulo Barbosa Leão – honraria máxima da educação privada do ES. Rômulo Augusto Penina também recebeu a comenda. Foi na última sexta-feira (26), no Le Buffet Master.  

A volta do ‘Cosmo’

O Cosmopolitan é um dos coquetéis clássicos mais influentes e icônicos, com suas conexões com a cultura pop dos anos 90. Em 1996, se tornou um hit ao ser visto como o drink favorito da Madonna durante uma festa do Grammy. Nos anos 2000, era a pedida das personagens de “Sex and the City”. Agora, a Cointreau, marca do licor de laranja mais famoso do mundo, anuncia a ‘Cosmo Week’, de 7 a 12 de dezembro, em 30 bares de São Paulo. Quer fazer em casa? Misture Cointreau, suco de limão, suco de cranberry, vodca e gelo em partes iguais. Santé!

Hi-Lights

Os ex-juízes do TRE-ES Rodrigo Júdice e Wilma Chequer Bou-Habib participam do VIII Encontro Nacional dos Juristas da Justiça Eleitoral hoje e amanhã, com a presença dos ministros do TSE Luís Roberto Barros, Carlos Mário Velloso Filho e Maria Cláudia Bucchianeri.

Dorion Soares recebe dia 8, para um almoço intimista, no Aleixo. Na ocasião, o designer de joias apresenta também suas novas criações. Dorion adianta que as esmeraldas, paraíbas e morganitas serão as estrelas das peças.

Ana Luiza e Getúlio Azevedo, das Óticas Paris, convidam para o lançamento da coleção verão 2022 em ‘happy hour’ quarta-feira (8), a partir das 18h , na loja da Aleixo Netto. O menu será de Teresa Aragão e a música fica por conta da DJ Laura Murad.

Sibele Simão fará um open house de sua cobertura dia 14, com sua confraria. Entre as confirmadas, Renata Rosa, Liege e Andreia Carone, Lara Brotas, Flavia Dalla, Dani Brotas, Ana Carol Bulhões, Ana Carol Boaventura, Fabricia Boechat, Sheila e Raquel Basilio, Ana Paula Martins, Juliana Magalhães e Sandra Matias.

Visitar o Hospital Albert Einstein a fim de aprimorar conhecimentos sobre a utilização de novas tecnologias na cirurgia plásticas é o que pretende fazer o cirurgião plástico Ariosto Santos que viaja para São Paulo neste fim de semana.

Empresários do Sescon/ES recebem homenagem da Assembleia Legislativa do Estado na próxima segunda-feira (6), a partir das 19h. O evento tem por objetivo prestigiar os empresários contábeis que ao longo do ano fizeram um trabalho de qualidade para a sociedade.

Patrick Ribeiro recebe o grande Alceu Valença em seu espaço de show hoje (3).

Luciana Gimenez reúne alunas hoje, no lounge do Barlavento, para sua tradicional festa de fim de ano. Entre as alunas, está a DJ Jess Benevides, que embalará o ‘sunset’.

Está oficialmente aberta a loja Desapegue do Shopping Vitória. Fica no segundo piso, próxima à Riachuelo.