Marcela Souto, Sabrina
Festa fashion
A Coluna HD não poderia deixar passar um evento com tantas mulheres elegantes. Todas capricharam nos looks! Inclusive, amiga da anfitriã presente no encontro confessou que “foi o evento mais bonito feito por Martha”. Este foi o clima do encontro com Martha Paiva que apresentou sua nova coleção Florescer em manhã especial na bela Loja Stampa de Carmen Dolores e família. O espaço com conceito inovador em móveis assinados e arquitetura foi o cenário perfeito para abrigar o encontro que contou com um desfile intimista, marcado por tecidos leves e cores suaves, em mais um lançamento da marca própria, MP. Participação da designer Adriana Delmaestro e suas joias. (fotos Marcus Vinicius e HD)
Zildinha Helal, Martha Paiva e Regina Tommasi
Carmen Dolores, Nazare Miranda, Teresa Bedran, Martha Paiva e Lucia Medina
Chiques e bonitas
Ainda com Martha, presença especial de sua filha Sabrina Furtado, que veio de Salvador (BA). Carmen tinha ao lado a filha Marcela Souto. Outros destaques, além das mulheres presentes, foram os belos arranjos florais por Bruna Medeiros e um brunch delicioso by Claudia Moulin. A DJ Dani Brandão selou com categoria o encontro. Ao final, cada convidada pôde escolher suas flores e cores preferidas para um buquê de lembrança. Por lá, Regina Tommasi, Ivelise Arpini, Let Pernambuco, Helvia Abaurre, Valeria Nemer, Gracinha Sarkis, Zildinha Helal, Lucia Medina, Ana Paula Regiani, Teresa Bedran, Mary Helal, Oliete Guerra, Tatiana Coutinho, Melyssa Viana, Carol Delmaestro, Isabella Castro, Fabiana Lana e Licia Colodete.
Programa para crianças
O mês das crianças promete ser de muita diversão nas unidades do nosso Sesc, sempre atuante. Entre os dias 10 e 12, próximos, hotéis e parques aquáticos do Sesc em Domingos Martins, Guarapari e Praia Formosa recebem as famílias com pacotes de hospedagem exclusivos, que incluem recreação, atividades culturais e momentos de descanso em meio à natureza ou à beira mar. Sugestão da Coluna HD: leve sua turminha para comemorar o Dia das Crianças (12).
Gracinha Nader, Laeticia Pernambuco, Nazare Miranda e Helvia Abaurre
Minha História
Este é o título do livro lançado pelo meu amigo Walter De Prá. Conheço bem a vida do Walter. Sei até que ele recebeu em homenagem o grau de Cavaleiro da Ordem do Caminho de Santiago. Como parte da admissão, ele plantou uma árvore no Horto dos Peregrinos, em Melide, Santiago de Compostela, na Espanha. Tem mais: foi prefeito de Nova Venécia, deputado federal e e deputado estadual duas vezes.
Palavras de um pesquisador
Os dados oficiais de economia norte-americana contrariam a retórica de Trump: os Estados Unidos mantêm superávit na balança comercial com o Brasil, ou seja, vendem mais para cá do que compram. Essas confusões políticas não são os Estados Unidos contra o Brasil e sim de Trump com Lula. Tudo começou quando o brasileiro chamou o americano de fascista e queria expulsar o dólar em nosso país.
Helia Dórea, Marcela Souto, Sabrina Furtado, Martha Paiva, Carmen Dolores e Regina Dórea
Parceiros no esporte
Reforçando os laços através do esporte, o empresário Leo de Castro e sua filha Victoria (foto) completaram mais um Ironman 70.3, desta vez na cidade de São Paulo. Victoria, pelo seu resultado, foi qualificada para participar do Mundial 70.3, próximo ano em Nice, na França. – Bom dia, Victoria!
Flashes
Bom dia
Cacá Lima e Alessandro De Prá
Detalhe especial: o nosso Espírito Santo é o terceiro maior produtor de cacau do Brasil. Linhares é o grande destaque, concentrando 69,78% da produção estadual.
Dani Brotto e Moa Brotas já estão em Vitória depois de uma boa circulada pela Europa, com base em Portugal.
Será na “Casa do Governador”, na Praia da Costa, o lançamento do livro “História do Espírito Santo“, de autoria da escritora e pesquisadora Thais Helena Leite. O encontro para autógrafos está marcado para os dias 10, 11 e 12, próximos.
Esta é da atriz Marina Ruy Barbosa: “Chique é ser autêntica”. Acho que uma mulher bem vestida e bem produzida também é chique.
Em recente e sempre importante encontro do nosso Ibef, entre as destacadas presenças estava Erica Neves, presidente da OAB-ES.
Renata Pacheco, sempre chique, foi vista jantando no Aleixo. Foi levar aquele abraço a sua amiga Renata Cola que comemorava aniversário.
Este ano a Semana de Moda de Paris, em um de seus desfiles, teve na passarela uma modelo com 6 meses de gravidez exibindo a barriguinha. Foi muita aplaudida. O estilista foi Ivanildo Nunes, do Ceará.
Breno Peixoto, gente bacana, Paula Amorim, Ana Clara Freire, Vivi Albani e Maria Julia Tebaldi, time de primeira do marketing da Nazca, em destaque no lançamento da Iza – ferramenta de inteligência artificial da Nazca, no Cinemark Vitória.
Vera Miled, amiga de longo tempo, usou um bonito vestido estampado na festa de aniversário de Andrea Pena.
Esta é de Ricardo Ferraço, vice-governador do Espírito Santo: “Vitória sem luta é triunfo sem glória”.
Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para meu amigo Cacá Lima. É um excelente fotógrafo e atua também para esta Coluna. Ele aniversaria hoje.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória