Social

COLUNA HD NO RIO

Alda Soares, uma figura querida e de prestígio na pista carioca, recebeu mais de 100 amigas para um Sunset Party, homenageando sua amiga Cristina Lips, outra figura de destaque no grand monde do Rio, pelo seu aniversário e pelos 10 anos de sua coluna na revista "Noivas Rio".

HELIO DÓREA | Coluna social

From Rio, Manoela Ferrari, a anfitriã Alda Sores, Isis Penido e a homenageada Cristina Lips

COLUNA HD NO RIO

Ada Mota em clima de festas (foto Monica Zorzanelli)

A competente executiva Paulina Dantas, da Antolini do Brasil.

De Rita para Mariana

Rita Rocio Tristão fará amanhã, no Shopping Vitória, a entrega do valor arrecadado com a venda de ingressos para o coquetel de inauguração da Casa Cor 2018. A entidade beneficiada desta edição foi o Instituto Jutta Batista da Silva. Sua presidente Mariana Buaiz receberá a doação. Detalhe: este Instituto atua em 11 municípios transformando vidas através do trabalho voluntário. Em tempo, a Casa Cor 2018 obteve sucesso grande superior às anteriores.

A aniversariante Claudia Louzada entre Luciete Ceolin, Fernanda Serrão Coser, Karla Leal, Anandreia Zerbone, Renata Gouvea e Cristina Maciel (fotos José Augusto Tovar)

Bom gesto

Na solenidade de diplomação de Renato Casagrande como governador do Espírito Santo, no Tribunal Regional Eleitoral, e outras pessoas eleitas em outros cargos, surgiram vários fatos interessantes. Um deles partiu de Jaqueline Moraes. Ao ser chamada para receber seu diploma de vice-governadora ela fez questão de levar consigo, de braços dados, o seu marido Adilson Avelino, numa demostração de amor e carinho. Belo gesto, menina.

Brunella Bumachar e Ana Caiado em almoço .

Raul Sampaio, um dos grandes cachoeirenses.

Com Raul Sampaio

Quinta-feira (20), no Palácio da Cultura Sonia Cabral, aconteceu um encontro solene para entrega da Comenda Rubem Braga, instituída pelo governo do Estado, para homenagear personalidades que se destacam na cultura capixaba. O homenageado dessa noite foi o grande músico e compositor Raul Sampaio, de Cachoeiro de Itapemirim. Detalhe: ele foi o autor da música “Meu Pequeno Cachoeiro”, considerada como “Hino Nacional” da cidade e foi sucesso gravado por Roberto Carlos. (foto divulgação)

Natalia Gaudio, ginasta capixaba de grande sucesso, não esconde para amigas e colegas a alegria e o orgulho de receber o Prêmio Brasil Olímpico, como melhor atleta de ginástica rítmica do Brasil. Disse mais: “O prêmio foi um presente de aniversário”. Ela aniversariava no dia da entrega do prêmio.

Vanessa Endringer, uma garota bonita e atuante, e seu marido Juarez Rezena estão soltando fogos de alegria com a boa nova. Eles vão ganhar o primeiro herdeiro. Será menina e já tem nome: Maria Clara.

Zezé Mansur, uma avó muito amorosa, circulava quinta-feira (20) pelo nosso Shopping Vitória, com o neto Gilsinho. Depois de comprar brinquedos na loja Toy Kids os dois foram curtir um cinema e na saída um sorvete bem gostoso e bem carinhoso. Gente bacana.

O empresário Paulo Baraona, que é presidente do Sinduscon e filho do meu amigo Joaquim Baraona, aquele que descobriu e desbravou o Soído, em Domingos Martins, recebeu o título de cidadão Espírito-Santense por sugestão do deputado Esmael Almeida. Ele merece.

Carlota e Ricardo Gottardi, outro casal que vai receber para ceia de Natal. Além dos familiares eles convidaram alguns amigos. O Réveillon dos dois será na Aldeia, em Guarapari, também ao lado de amigos. Um casal festeiro, gente boa.

Katiuscia e Marcos Silva receberam sexta-feira para jantar de confraternização de final de ano, amigos mais chegados entre eles, Moira e Miguel Dórea. O Natal deles será no Rio de Janeiro, onde também têm um apartamento.

A bonita e jovem atriz Marina Ruy Barbosa, como devem ter visto, estrelou no programa de final de ano de Roberto Carlos. Entretanto, em torno disso a Coluna HD ficou sabendo que no ensaio para esta apresentação, RC cantou exclusivamente para a menina Mariana. Disse ela: “quando Roberto Carlos me convidou eu fiquei pasma”.

Noite de quinta-feira, em uma reunião informal, o deputado federal Lelo Coimbra recebeu mil e um cumprimentos. Ele vai figurar no Governo Bolsonaro, na importante Secretaria do Ministério da Cidadania. Com ele e Carlos Manato no Governo Federal, o Espírito Santo será bem servido.

Egle Andrade e o médico Rogerio Bresciani passam o Natal no apartamento de Velide e Irajá Rezende Andrade. O Réveillon dos dois será em Guarapari, na casa da família. Ela é dona da loja “Moça Bonita”.

A dermatologista Maria Victoria Campos e Aloizio Faria de Souza já estão nos Estados Unidos onde vão passar o final de ano com a filha Livia, que está morando na Carolina do Norte. Com eles, os netos, Bruna, Maria Helena e Marcelo. Detalhe: Livia que é médica, agora estuda e atua nos Estados Unidos.

A quem interessar possa: durante o recesso judiciário de 20 de dezembro a 6 de janeiro, o Poder Judiciário do Espírito Santo funcionará em regime de plantão. O atendimento será feito na forma de plantão 24 horas. Como veem, o nosso Tribunal de Justiça mesmo de férias continua trabalhando.