Social

Em Pedra Azul

Em sua casa nas alturas de Pedra Azul, foi ali que a engenheira Ana Maria Braga de Abreu e seu querido Nenem Mendes reuniram amigos para o final de semana esticado.

HELIO DÓREA | Coluna social

Ana Maria e Nenem Mendes com o filho Daniel e a nora Dani Oliveira.

Em Pedra Azul

A anfitriã Ana Maria com Anne e Eduardo Cipriano e os filhos Lucas e Isabela. (clique na foto)

O advogado Marcio Brotto com seu pai Carlos Augusto Barros e os filhos Maria e Felipe: pedal em família nas alturas de Pedra Azul.

Patricia e Leo na África

La belle Patricia e seu querido Leo de Castro com os filhos Bernardo e Victoria elegeram a África do Sul para curtir viagem de férias em família. No circuito fizeram dois dias de safari na reserva de Kapama, uma aventura repleta de surpresas com direito ao pôr do sol de tirar o fôlego. A turma está adorando. (foto)

Patricia e Leo de Castro com os filhos Bernardo e Vitória: safari em família na África.

A Vitória de Pazolini

A nossa capital, a bela e singela Vitória, será outra com a gestão do talento chamado Lorenzo Pazolini. Quinta-feira (6), vi alguns projetos do prefeito para a cidade e fiquei impressionado com a mudança total da Avenida Beira Mar. Aliás, ele tem razão quando diz que “vai virar a Beira Mar para o mar”. Vai ficar uma beleza. -Bom dia, Pazolini!

O Consul Gerardo Molina com a fotógrafa Elani Passos.

O ex-governador Paulo Hartung e a Torta Capixaba.

Ainda em Pedra Azul

Paulo Hartung, ex-governador e atual presidente executivo da Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), também subiu a montanha com sua querida Cristina para o curtir o feriadão da Semana Santa. Evidentemente, os dois não deixaram de degustar a tradicional Torta Capixaba, que por sinal está na foto com ele. Bom dia, Paulo.

A talentosa dupla Flavia e Leticia Abaurre, ambas arquitetas, assina a remodelação total do apartamento de seus pais Helvia e Marcos Abaurre.

Renata França recebe Raphael Sahyoun, CEO da marca Twenty Four Seven, que virá de São Paulo para a inauguração quarta-feira (12), do novo espaço de moda na Aleixo Netto.

Por outro lado Camila Acassia, que é empresária, inaugurou também na Praia do Canto, moderna curadoria gastronômica, com o bem sugestivo nome de “Ciao”, obviamente, de comestíveis italianos.

O bom dia especial de hoje da Coluna HD são para os advogados Marcio Brotto, Bruno Barcellos, Paulo Cerutti, Alvimar de Souza, Pedro Queiroga, Marcelo Rodrigues, Flavia Regiane, Anna Claro e Enzo Dórea, que formam o competente grupo da Bergi Advocacia.

A doutora Denise Spindola chegou semana passada nos Estados Unidos, onde passou temporada de dois meses, participando de um intensivo de pré e pós operatório.

Demonstrando bom gosto, o empresário Marcus Buaiz está de romance com la belle Isis Valverde.

O deputado federal Evair de Melo comunicou à Coluna HD que conseguiu uma verba de 600 mil reais para obras de restauração da sacristia do Convento da Penha para ser aberta à visitação pública.

Flavia e Raphael Brotto receberam ontem para comemorar o filho Lucas, que aniversariou e escolheu curtir a data em casa entre amigos.

A nutricionista Raynne Pimentel afirma que uma boa saída para a perdição do chocolate é saborear a deliciosa sobremesa aos poucos, em pequenas porções que podem ser de 5 a 20 gramas ao dia. Além de dar preferência aos ovos e barras com maior teor de cacau.

Renata Valadão e seus sócios vão inaugurar, segunda-feira (11), a casa de festas Happy Hall, às 19 horas. Eles vão receber os convidados com buffet da casa.

A médica Nayara Rocio, que atua na especialidade de metabolismo, precaução e boa forma, está comemorando os 6 anos de sua Nyx-Clinica que fica na Praia do Canto, e está em plena extensão.