Social

Encontro de arquitetos

Mais um bate-papo bom agitou o nosso mundo décor para ampliar o networking e apresentar as novidades do setor.

Encontro de arquitetos Encontro de arquitetos Encontro de arquitetos Encontro de arquitetos
HELIO DÓREA | Coluna social

Os arquitetos Max Mello e Daniela Andrade com o anfitrião Peterson Pereira.

Encontro de arquitetos

Marialva Bernardo e Sandro Pretti no encontro para arquitetos.

Hellen Rocha, Geraldo Lino e Leticia Costa também no bate-papo.

No eixo Cachoeiro – Castelo

Para comemorar o Dia do Psicólogo, hoje (27), a Faculdade Multivix, campus Cachoeiro e Castelo, promoveu uma “Noite de grandes aprendizados”, por meio da Coordenação do Curso de Psicologia. A finalidade foi proporcionar reflexões e compreensão sobre as emergências psiquiátricas e psicológicas. Entre outros participaram os professores Giovana Werneck, Rodrigo Ribeiro, Thiago Machado, presidente do Conselho Regional de Psicologia e Aline Cadurini Pezzin, coordenadora do curso. Os palestrantes foram Matheus Gomes Rangel (psiquiatra) e Rodrigo Scarabelli (psicólogo).

Kessia e Nelson Saldanha com o casal amigo Marisa e Elcio em viagem pelo Alasca, maior estado dos EUA, famoso pelas paisagens naturais.

O melhor da confeitaria

O famoso chef Antonio Bachour, eleito o melhor confeiteiro do mundo duas vezes pela Best Chef Awards, desembarcou no Brasil para participar de evento especial em São Paulo. O capixaba Daniel Carlos de Souza foi presença, sempre em busca de mais conhecimentos para sua Chef Chowder. Na pauta do encontro, princípios de uma confeitaria moderna e os desafios do petit gateaux.

O piloto de kart Miguel Peixoto do Amaral, que compete na categoria mirim, com seu pai Gerson e o empresário João Carlos Moraes, diretor do colégio Primeiro Mundo – Vila Velha, onde estuda.

O aniversariante Gilson Mansur e sua querida Zezé comemorando em família.

Aniversário de Gilson

Um almoço em família foi reinado de muito amor e carinho na gostosa casa de Zezé e Gilson Mansur, na Mata da Praia. O encontro foi para festejar o aniversário de Gilson, em seus 80 anos, tudo coordenado pelo bom gosto de sua querida Zezé. Com eles, os filhos Rodrigo com Giovana, Gilsinho com Dayse, Angelita e Luciana com Tiago Bragança, e, evidente, a turminha de netos.

Patricia e Leo de Castro, Luciana Matar e Alberto Nemer, Aline Aaarão e Tom Villaschi deixaram Vitória e estã curtindo a Itália, em pleno verão europeu. Do roteiro as cidades de Firenze e Milão.

Entre as atrações já confirmadas para o Festival Pedra Blues & Jazz Fest, que acontecerá no Cerimonial Itamaraty, em Pedra Azul, estão o cantor americano Dylan Triplett e a banda The Simi Brothers. Eles vão abrir o festival na quinta-feira (7).

Marisley e o juiz de direito Romilton Vieira receberam noite de sexta-feira, familiares e amigos mais chegados, para comemorar o aniversário do seu filho Gabriel que veio de Ribeirão Preto (SP), onde faz na residência médica.

Dando uma circulada pelo nosso Shopping Vitória, em compras, estavam Ana Clark e seu filho José. Ela entende do metier.

A jornalista Stefany Sampaio da TV Vitória/Record TV, esteve em Gramado (RS) participando da 78ª Semana Oficial de Engenharia e da Agronomia. Na oportunidade ela entrevistou o cientista Rattan Lal, que é Nobel da Paz e Prêmio Mundial da Alimentação 2020.

Marlene e Carlos Bressan estão felizes da vida. O motivo principal é matar as saudades de sua filha Victoria que retornou de intercâmbio internacional de um ano na França.

Sonia Iamonde, organizadora da ArteSanto, comemora a chegada da 11° edição desta feira que reúne a arte e a cultura capixaba. Para os expositores que desejam ter seus trabalhos em destaque, as inscrições seguem abertas até hoje.

O clima de verão em meio ao nosso inverno terminou sexta-feira (25). Ontem mesmo começou a queda nas temperaturas com os termômetros baixando progressivamente.

Penha Arraz, empresária do ramo da beleza, organiza um encontro em seu espaço em Vila Velha, dia 11 de setembro. Vai falar sobre as tendências de beleza para noivas.

O ator Henri Castelli, que já fez dezenas de filmes e novelas, postou ontem uma foto em seu Intagram, cheio de estilo vestindo bermuda e camisa da marca capixaba, Cobra D’agua, que pertence aos amigos Celinha e Lucas Izoton.

A fotógrafa sempre atuante Elani Passos aniversaria e vai fazer a festa. O encontro para amigos mais chegados será dia 30, em jantar no Soeta.