
Os noivos e seus pais Junia Dood e José Nivaldo Milito, Solange Schavartzman e Harry Valevici.
Fabiana e Raphael
Em encontro cheio de emoções, Fabiana Schavartzman e Raphael Dodd Milito uniram-se para sempre. O culto foi conduzido pelo pastor Gedelti Gueiros, presidente da Igreja Cristã Maranata, e o pastor Diniz Azevedo. A recepção aconteceu na casa de eventos Vila Oben, em Vila Velha. Solange Schavartzman e Harry Valevici, Junia Priscilla Dood e José Nivaldo Milito, os pais dos noivos. Detalhe especial, o noivo Raphael é neto de Sarah Gueiros e Edward Dodd, que foi o segundo presidente da Igreja Cristã Maranata. Beleza de casamento. (fotos André Alves)
Sarah, Giulia, Sophia, Gabriela, Flavia, Hanah, Paula, Julia, Ana e Manuela com a noiva Fabiana. Beleza pura.
Fabiana e Raphael
Copa do Mundo
O jogador Richarlison, autor do mais belo gol da atual competição mundial de futebol, após o jogo com a Suíça, que é um bom time, sentiu muita falta de Neymar. Disse que a defesa adversária corria atrás de Neymar e deixava espaço para ele, o que não aconteceu no jogo, onde foi bem marcado pela zaga adversária.
Mudanças na Rede Vitória
A nossa Rede Vitória de Comunicação, sempre na frente, nos 38 anos de conquistas está com mudanças em sua direção. Como presidente, Americo Buaiz Filho e como vice-presidente, Americo Buaiz Neto. Felipe Caroni é o diretor-executivo. Alexandre Carvalho como superintendente de conteúdo e Giselle Alves, como superintendente comercial e marketing. Atualmente, o Grupo é formado pela TV Vitória|RecordTV, pelo jornal on-line Folha Vitória, rádios Jovem Pan FM e Pan News FM, pela Spark e o Folha Business. (foto)
Em encontro ontem Americo Buaiz Neto, Felipe Caroni e Americo Buaiz, na direção da Rede Vitória.
Sem burocracia
Segundo meu chapa Marilio Cabral, o melhor Natal que a comunidade da Ilha do Frade pode esperar do prefeito Lorenzo Pazolini, é que o trecho de acesso ao local, que vai da ponte até a guarita policial, venha a ser ajardinado logo no início de 2023. Disse ele: “É tão fácil, que a própria prefeitura tem setor especializado para promover direto a obra, sem necessidade alguma de licitação. Árvores e flores só fazem enfeitar a cidade. E a vida!”.
Recordar é viver…
Já que estamos também em fase da Casa Cor, nunca é demais dizer que Rita Garajau, graduada em Designer de Interiores e formada em Artes, participou da primeira Casa Cor do Brasil, realizada em Brasília, em 1991. Falar em arte, em decoração a gente tem que tirar o chapéu para Rita.
Os irmãos Gustavo e Tonho Bumachar Brotto em happy hour com palestra do advogado Rodrigo Mazzei, sobre o tema “Arrumando a casa: planejamento sucessório”.
A desembargadora Celia de Lima Pinheiro, presidente do Tribunal de Justiça do Pará e a juíza Hermínia Azoury.
Em defesa da mulher
Aconteceu ontem em Belém do Pará, o encontro das Coordenadorias de Combate à Violência Doméstica de todos os Tribunais de Justiça do país, o Cocevid. Esse importante encontro contou com a participação da juíza Hermínia Azoury, que é a coordenadora estadual de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar do nosso Tribunal de Justiça.
Flashes
Bom dia
Liege Carone
Um lembrete especial: será amanhã, primeiro dia de dezembro, a grande noite de entrega do super Prêmio Líder Empresarial, que acontecerá no Le Buffet Master. Promoção da Rede Vitória, sempre na frente.
Por falar em Copa do Mundo considero o escrete da Espanha um dos favoritos para vencer a atual copa de futebol. A Alemanha também, bem como o time do Brasil.
O empresário Marcus Buaiz é o convidado da live que Rogerio Salume promove com todas as dicas sobre o evento As Três Bases. Isso acontece hoje, às 19h30, no instagram. Detalhe: ambos são idealizadores do maior evento de performance do Brasil, ao lado de Marcelo Braga e Joel Jota.
Estão esquentando, cada dia mais, as eleições para a presidência do nosso Sebrae. São candidatos Julio Rocha, Junior Abreu, Carlos André Oliveira e o atual presidente, Pedro Rigo. Não é demais dizer que José Eugênio Vieira foi um grande presidente do Sebrae. Eleições marcadas para o próximo dia 14.
O empresário Ademir Dadalto comenta que o objetivo da Feira de Sabores da Terra, edição de Natal, é reunir variedades de sabores. Ela acontecerá de 15 a 18 de dezembro, na Praça do Papa.
Ana Luiza Azevedo, diretora executiva das Óticas Paris e Reinaldo Santana, gerente de vendas, seguiram para Milão, na Itália, onde vão ver em primeira mão lançamentos no setor. Eles participam de evento na sede da Luxottica, com marcas como Ray-Ban, Prada, Dolce & Gabbana e Giorgio Armani.
O Vitória Apart Hospital agora conta com nova ala totalmente remodelada que leva o nome Augusto Ruschi. Na inauguração, Jorge Gadioli, Mayke Armani, José Aldir de Almeida, Dianna Paiva, Diego Viana e Rochele Viana, superintendente do hospital.
Indicada ao ao Contabilidade Awards de Influencer Contábil de Destaque, a contadora Mônica Porto está comunicando à Coluna HD que a votação segue até hoje (30). Isso quer dizer: ainda é tempo de votar.
Minha colega e amiga Andrea Pena aproveita uns dias de férias para curtir o sobrinho Leo, recém-chegado, filho de sua irmã Ana Elisa e Hugo Monteiro.
A design de interiores Marina Brochieri ao lado da empresária Josiane Haagensen seguem a todo vapor nos preparativos para inauguração em breve da loja Bel Finale, na Praia da Costa.
Vinicius Loyola e Taiguara Moura estão nos últimos preparativos para inaugurar o Jardim Food Park, uma praça de alimentação a céu aberto, em Jardim da Penha. Projeto assinado pelo arquiteto Christian Vieira.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória