Social

Festa boa é assim

E não poderia ser diferente, mesmo porque festa é festa, é alegria e descontração, e isso sempre acontece na gostosa casa da minha amiga Judith Ferrari Oliveira.

HELIO DÓREA | Coluna social

As Ferrari: Manoela, Mariana, Luciana, a aniversariante Juliana e Bibi.

Festa boa é assim

Juliana com suas irmãs Luciana e Fabiana, Manoela Ferrari, Sylviene Guaitolini e Polyana Valverde comemorando na Ilha do Frade.

Judith Ferrari, Manoela e seu pai Marilio Cabral.

Na cirurgia plástica

De 19 a 27 desse mês, o cirurgião plástico Benjamin Gomes estará em São Paulo, onde ministrará um curso sobre contorno corporal, em torno do tema “Lipo de Definição”. Um congresso exclusivo, único no mundo sobre o assunto. Detalhe: durante a pandemia Benjamin lançou o livro “Lipo de Definição, 3ª geração da Lipoaspiração”, como coautor ao lado de Oswaldo Saldanha (autor) e os colegas Oswaldo Saldanha Filho, Christiana Saldanha, Luiz Contin Neto, Juliano Pereira e Ricardo Ventura.

Alexandre Theodoro, reitor da Faesa, Fabiano Moura, da Autoglass e Cezar Pinto, do Sincades, no lançamento do Sincades Tech, na Faesa.

Tuzoca

É assim que os amigos íntimos chamam o ex-governador Arthur Carlos Gerhardt Santos. Para aquilatar ligeiramente o cidadão que iniciou a construção da Ponte do Príncipe, mais conhecida como segunda ponte, basta saber o que o Ministro Eliezer falou sobre ele: “Arthur é, sem dúvida, uma das pessoas mais corretas que conheci, ele é um marco na história econômica do Espírito Santo”. -Ele aniversaria hoje. Bom dia, Tuzoca!

Os quatro anos de Arthur bem comemorados com os amiguinhos e familiares. Tudo caprichado pelos seus pais Luciana Mansur e Thiago Bragança.

Os médicos Augusto de Almeida Junior, Vinicius Silveira e Edson Loureiro em Salvador.

Profissional competente

O mundo médico do Espírito Santo é altamente positivo. Dele, não poderia deixar de citar o médico-cirurgião Edson Loureiro. Tem gente que vem do Rio de Janeiro somente para fazer cirurgia com ele, como o caso de Antonio Rodrigues dos Santos. Como a maioria dos nossos médicos, está sempre participando de congressos e outros encontros dentro da sua especialidade, aqui e no exterior. O último foi um simpósio internacional, em Salvador (BA).

O inteligente e versátil Álvaro Abreu, que nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, com toda sua cultura de acordo com as Leis de Mendel teve a quem puxar: é sobrinho de Rubem Braga.

O próximo almoço do Clube dos Legais vai acontecer e o convidado desse encontro é o veterano jornalista Paulo Cesar Dutra. O almoço será no dia 7 de novembro, no Aleixo.

O Roda de Boteco com pratos deliciosos chega amanhã em Colatina. Nesse encontro serão eleitos o Melhor Bar e Melhor Boteco. Detalhe: Serginho Meneguelli, o deputado estadual mais votado, vai pra lá.

Vai acontecer na Casa Daora, em Jardim da Penha, a partir das 10 horas, a “Feito Mães”, que é uma feira de mães empreendedoras. Presenças confirmadas de Andrea Munhos, Bruna Strauch e Luiza de Podestá.

Quem ligou ontem de Cachoeiro de Itapemirim foi meu velho amigo e pração Jorge Depes. Papo firme quando ele disse que Bolsonaro ganhou e vai ganhar em sua cidade.

Andressa Allen estava chique e bonita na comemoração do seu aniversário. Tinha sempre ao seu lado o bem-sucedido empresário Netto Soares, o seu love.

A arquiteta Daniela Andrade vai comemorar aniversário amanhã, com coquetel no ambiente Grand, do Espaço Patrick Ribeiro. Vai ter apresentação de Pitty e Nando Reis. Buffet de Teresa Aragão.

Tendo como anfitrião Marco Tulio Ribeiro Fialho, presidente da Associação dos Empresários de Vila Velha, foram comemorados os 15 anos da entidade que tem brilhante atuação.

Abrindo a semana em grande estilo, noite de segunda-feira (3), a charmosa Roberta Cheim brindou sua nova idade com um pequeno grupo de amigos no Balthazar. O meu amigo Marlon Vianna estava lá.

A semana do Dia das Crianças vai se encerrar com uma releitura de um clássico da literatura infantil: A Bela e a Fera. O espetáculo acontecerá no Centro Cultural Sesc Glória, dia 16, às 17 horas.

Por falar no promoter Marlon Vianna, dia 27, ele vai receber na Jaguar Land Rover Vitória para um jantar bacana. Será uma recepção em torno da sua revista “Capa”, com destaque na gastronomia. Depois eu conto.