Social

Festa de rainha

Só poderia ser assim mesmo, porque a aniversariante é gente bacana.

HELIO DÓREA | Coluna social

A aniversariante Regina entre Doris Ferreira, Anna Angelica Cabral, Mary Helal e Vera Zanol.

Festa de rainha

Leticia Pernambuco, Vera Zanol, Teresa Bedran e Neuza Aprea.

Regina com a filha Juliana e a irmã Judith Ottoni.

Projeto de Meneguelli

O deputado Sergio Meneguelli apresentou projeto na Assembleia, que busca proibir concursos para cargos em que existam candidatos aprovados, mas não convocados, ainda que tratem de aprovados em cadastro de reserva. O impedimento valeria para administração pública direta e indireta estadual, e, segundo ele, candidatos selecionados nas provas deverão ser convocados no prazo de validade do concurso.

Regina Tommasi e Regina Silvares. Ao lado, Com Vera Miled e Lucia Bermudes no almoço de homenagem.

Aproveitando o tempo

Exultante com a volta do Aquaviário, usuário antigo do sistema lembra que, para facilitar ainda mais a vida de todos, poderiam ser introduzidos na estações de embarque e desembarque boxes com manicures, cabelereiros e barbeiros. Enquanto aguardam o transporte, as pessoas aproveitariam o tempo disponível para cuidarem-se devidamente. Abrindo ainda possibilidades de trabalho e renda a quem precisa.

A atleta capixaba Joyce Spadeto no pódio da prova Patagônia Run, que aconteceu na Argentina. (clique na foto)

A aniversariante Norah com seus pais Nayara Rocio e Alexandro Carvalho.

Festa bacana para Norah

Uma festa decididamente requintada aconteceu para comemorar 1 ano da bonita Norah. Tudo no capricho, a começar pela bela decoração assinada por Camila Sarmento que fez brilhar o ambiente da Casa Dugê, na Praia do Canto, onde aconteceu a festa. Doces da Chocolateria Brasil e bolo by Regina Meynard. Belas peças de Cintia Porcelanas e coordenação de Daieny Fasolo. Os anfitriões foram os bacanas, a médica nutróloga Nayara Rocio e Alexandro Carvalho.

Agito total em Cachoeiro de Itapemirim. Isso acontece amanhã, quando o rei Roberto Carlos chega à sua cidade natal para comemorar 82 anos de idade.

Adriana Martins, Renata e Rômulo Bezerril estão em Milão onde participam da super feira de designer. O propósito: iluminação

Os médicos Adriana e Mauricio Chaves estão felizes da vida. Nasceu a primeira netinha, Olivia, no início da semana. Ela é a primeira herdeira da sua filha Mariana e Bernardo Azevedo. Giovanna Azevedo e Victor Freire, os avós paternos.

José Antonio Matinuzzo lançou com sucesso esperado o seu livro “Ciberbarroco: biopoder na digitalidade”. Presença em destaque de Cristina Gomes e Paulo Hartung, um casal bacana.

Michel Angelo Barros, presidente do Conselho Regional de Educação Física do Espírito Santo, está no Rio, em encontro promovido pelo Conselho Federal. Um evento de grande importância para a sociedade que é atendida diariamente pelos profissionais.

Nos dias 21, 22 e 23 próximos estará acontecendo o Femusquim, no Morro dos Alagoanos. Trata-se de um evento musical do melhor nível. Artistas de destaque estarão atuando nesse encontro.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Claudia Chieppe, Nadia Alcuri, Izabella Pinheiro e o desembargador Alvaro Bourguignon. Eles estão aniversariando.

Foi inaugurada em nosso Shopping Vitória a loja Artes Amaes, da Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo. O espaço ficará aberto até 14 de maio e toda renda será revertida em prol da Amaes.

A advogada Erica Neves reuniu lideranças da advocacia em encontro para discutir propostas para o futuro da OAB-ES, que tem eleições no próximo ano. Participação de Raynner Oliviera e Aylton Dadalto.

Juliany Pelissari também já confirmou presença no bate-papo “Inteligência Energética e Empreendedorismo”, que acontece dia 27, na Valor Investimentos, com palestras de Wanessa Surdine e Julia Loyola.

O maior circuito de corrida de rua do país vai acontecer no dia 21 de maio e reunirá cerca de 1.500 atletas, tendo como base o Shopping Vitória. Trata-se do Santander Track&Field Run.