Os anfitriões Ana Paula e Braulio Couto.
Festa do ano
Não chegamos ainda nem à metade de 2022, mas já podemos elencar, sem medo de errar, a festança oferecida por Ana Paula (Ferrari) e Braulio Couto, sábado (14), em Brasília, como o evento do ano. Tudo foi superlativo na comemoração, a começar pela motivação tripla: 25 anos de casamento, além dos respectivos aniversários do casal anfitrião. No convite, a duração da festa já era um sinal do que aguardava os 500 convidados: a happy-hour marcada para começar às 17 horas de sábado, indo até às 5 da manhã de domingo. O cenário deslumbrante da mansão, no condomínio Park Way, ganhou belíssimo decór assinado por Ricardo Azevedo, que incluía vários ambientes no jardim, com arranjos de flores, lustres e velas, além de painéis de led no palco. Vejam as fotos…
Helvídio Ferrari com as filhas Ana Paula, Daniela e Priscilla.
Aecio Neves e Braulio Couto
Ferrari e Abaurre
Um detalhe especial da festa de Ana Paula e Barulio: não se pode deixar de ressaltar, entre os quesitos de tirar o fôlego, a beleza das capixabas presentes, entre elas Priscilla, Duda, Daniela, Luiza, Mariana, Juliana, Luciana, Fabiana, Judith, Manoela, Rafaella (todas Ferrari), Adriana, Denize, Gabriela, Bianca, Priscila, Ângela Neme (todas Abaurre). Outro detalhe: cercados por fartíssimas mesas de buffet, com réchauds quentes e mesa de frios, além de open bar durante todo o evento, não faltou nenhum tipo de bebida no serviço impecável da festa, incluindo, no final, um caldo verde e uma confetaria com doces de acabar o fôlego (e a dieta!).
Marcio presidente
O advogado Marcio Brotto de Barros, sócio da Bergi Advocacia e Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, pela seccional do Espírito Santo, foi nomeado presidente da Comissão Especial de Precatórios, do Conselho Federal da OAB.
A anfitriã Ana Paula com Juliana, Manoela e Luciana, todas Ferrari.
Com o presidente Sidemar
Quarta-feira (18), às 11h30, no Le Buffet Master, serão comemorados os 30 anos do Sindicato do Comércio de Importação e Exportação do Espírito Santo, o nosso Sindiex. Na oportunidade tomará posse como presidente do Sindicato, Sidemar de Lima Acosta, reeleito. Depois eu conto.
Recordar é viver
Cidades e lugares importantes tiveram seus dias áureos. Hoje, cito o Copacabana Palace que continua como o hotel mais importante do Rio de Janeiro. Nos anos 50 o Rio e o hotel viveram a “Década Dourada”. Além do Réveillon, da festa das 10 Mais Elegantes, Baile de Carnaval e Baile das Debutantes, o Copa tinha diariamente o “Café das Cinco”, em sua famosa pérgula. Ali, o colunista Ibrahim Sued tinha mesa cativa para receber os amigos. Foi também ali que conheci gente famosa como Dolores e Jorginho Guinle, Carmem Mayrink Veiga, Lourdes Catão, Tereza de Souza Campos, e por aí…
A animação da família Ferrari, ao som do trio elétrico: Judith, suas filhas Mariana, Luciana e Fabiana, e a sobrinha Priscilla. Ao lado, a irmã do anfitrião, Viviane com os pais Hely e Helenice Couto.
Daniel Niemeyer e Rafaella Ferrari, Eduardo Ferrari Colombo e Maria Victória Dias, Antonio Abreu e Manoela Ferrari.
Ainda com Ana Paula e Braulio
Não faltaram atrações para manter a animação. A DJ Puppy abriu o sunset, no palco externo, junto ao saxofonista Thiago Freitas, seguida pela banda “Rock Beats”. Os DJs Lipe Napolio e Blower por conta da discoteca montada no interior da casa, que contou com um show de laser com performers contratados. Mas, a grande surpresa da noite foi a entrada do trio elétrico comandado por Tuca Fernandes (ex-vocalista da banda Jammil e Uma Noites). O artista de axé, com sua famosa empolgação, fez todo mundo “tirar o pé do chão” , fazendo trepidar o planalto central. Foi uma festa para ficar na história de Brasília
Flashes
Bom dia
Daise Teixeira
Até no esporte a Escola Americana de Vitória se destaca. Seus alunos Enzo Munhol e Eric Ferraz são campeões dos jogos Estudantis de Vitória, na modalidade Vôlei de Praia.
Sammya Couri foi uma das presenças bonitas e chiques na festa de Fatinha Abelha comemorando 20 anos de casada com o felizardo Eduardo.
Esta é uma mensagem da minha querida amiga Thereza Villaschi, em torno do Dia Internacional da Família (15 de maio): “A família é o bem mais precioso. Valorize, ame, cuide e acima de tudo preserve. Pois ali está seu porto seguro”.
O empresário Douglas Vaz está comemorando 40 anos em atuação no mundo imobiliário. Atualmente também é diretor de Desenvolvimento Urbano do Sinduscon, e delegado da AELO-ES.
Ildo Steffen agora administra também, a Chácara Flora, conhecido espaço de eventos em área verde, na Serra. Ele pretende tornar o local em uma extensão de seu Steffen Centro de Eventos voltado para casamento e outros.
Gorete Thorey, sempre atuante, recebeu amigos e parceiros para um coquetel na abertura da exposição “Sopros Convergentes”, que prossegue até 10 de junho. Por lá, entre outros, Maria Celin, Antonio Cuzzual, Alexandre Nemer e Mario Zanetti.
O cirurgião plástico Eduardo Passamai, sexta-feira (20) estará no Rio de Janeiro. Vai participar de um curso de especialização em lipoescultura a laser.
Ilma Mendonça, Rafael Mendonça Marino e Gilcélio Carlos Marino promovem um coquetel e workshop para arquitetos e clientes, quinta-feira (26), às 17h30. O workshop será conduzido por duas experts da arquitetura, Andrea Bellon e Melissa Francani.
Após dois anos, o Prodest voltou a ter visitas técnicas de estudantes de cursos de nível médio e superior. No final de abril foi visitado por alunos do curso Técnico das Redes do Senai, da Serra. Os estudantes tiveram oportunidade de receber informação sobre serviços prestados por aquele instituto.
O Exagerado continuará de portas abertas entre os dias 19 e 22, das 10h às 22h, para receber o público que busca por peças de grife, mas com preço mais em conta. No domingo (22), das 10 às 20h.
Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Analice Braga, Adelina Tapias, Marcia Peisino, Luciane Zambom, Cintia Dutra, Marcio Espíndula e Siliomar Bolsoni Gomes. Eles estão aniversariando.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória