Social

FICA COMIGO

O Cafe de La Musique de Guarapari sob comando de Frederico Rezende, João Vitor Guimarães Vaz e Felipe Fioroti, que acontece na Península de Meaípe, numa área de 70 mil metros quadrados, considerado ainda o “novo” complexo de entretenimento do Estado, por ser um paraíso natural, com muito verde e cercado pelo mar, se firmou um dos Beachs Clubs mais lindos do país.

HELIO DÓREA | Coluna social

Julia Chieppe, Renata Vervloet, Maria Luisa e Mariana Maciel, e Layanna Scardua.

FICA COMIGO

Marjorie Passamani e Patty Simonaci

Rodrigo Uliana e Andrea Zanello

Acredite no seu milagre

Recebi, li e gostei muito. Estou falando do livro “Acredite no seu milagre”, de autoria da jornalista Sandra Freitas. Nele, ela fala com ênfase sobre a família bem constituída infestada de amor. Isso aí já é tudo. Na página 75, ela diz: “Um dia eu sonhei com um príncipe encantado e Deus me deu 3 príncipes: Eloísio, Aldo e Henrique”. Aliás, o Henrique tem 6 anos e é o xodó da mamãe Sandra, filha da minha amiga Marta Medeiros, do Speak Fast.

Ana Paula Dalla e Juliane Neves

Capixaba de Cachoeiro

Isso só poderia acontecer com gente da nossa Cachoeiro. O jogador de futebol chamado de Gabriel Capixaba, nasceu naquela cidade. No jogo domingo, entre seu (e nosso) time, o Fluminense, contra o Bangu, ele entrou em campo faltando apenas 4 minutos para encerrar a partida e fez um gol. Esse encontro de futebol aconteceu no estádio Moça Bonita, do Bangu.

A aniversariante Marcella com seus pais Neiva e Marcelo Pacheco comemorando sábado na pista do La Musique.

Duas amigas de fé, Diva e sua filha Andrea.

Café da Tarde

Minha querida amiga Diva Michelini e sua filha Andrea Paula Bortoluzzi estiveram ontem no escritório da Coluna HD para um Café da Tarde. Uma visita de cortesia e estreitamento de uma amizade que vem de longo tempo. O papo versou sobre nosso querido Gilberto e as viagens que fizemos juntos pelo mundo afora. Elas recebem nesse final de semana em sua casa na Aldeia, recém-reformada, e terão como hóspedes os amigos Ana Paula e Marcio Brotto, e o francês muito querido Bertrand Bovery. Evidente, esse encontro de ontem também foi para comemorar o novo ano. (foto Miguel Dórea)

Depois de longo tempo, a charmosa Leticia Von Schilgen reapareceu na Aldeia, em Guarapari. Foi participar de um convescote na casa de Sueli Chieppe, que também é gente bacana.

Com relação às tragédias ocorridas em várias cidades do sul do Estado, o governador Renato Casagrande já liberou, por enquanto, 300 milhões de reais para reconstrução dos lugares mais afetados.

Em Colatina, comenta-se que a maioria dos moradores quer manter Serginho Meneguelli no cargo de prefeito daquele município. Isso devido ao seu excelente desempenho nessa função.

Wanessa, a querida mulher de Marcus Buaiz, comemorou 30 anos de palco. Entre um grupo de amigos, ela falou sobre seu nervosismo ao se apresentar no programa do Faustão, onde estreou como cantora para todo o Brasil.

O deputado federal Felipe Rigoni participou de um curso promovido pelo RenovaBR, dessa vez em parceria com o Insper. O tema foi “Desafios na Implementação da Estratégia de Mandatos Legislativos”. Um dos professores foi o economista Ricardo Paes de Barros.

Tem muita gente na secura para ser presidente do Brasil. O primeiro foi Luciano Hulk, cujos programas nas tardes de sábado – por sinal muito bons, são autênticas campanhas políticas. Agora, surgiu o Roberto Justus. Quem será o próximo?

Outro casal bacana que será presença na festa dos 90 anos do big shot Jônice Tristão é formado por Regina e Henrique Tommasi. A recepção acontecerá sábado (dia 1º), na Aldeia em Guarapari. Depois eu conto.

Laurinha Tristão, que mora em Londres, viúva do pração Ricardo Tristão, está em Vitória. Veio participar da festa dos 90 anos do seu seu sogro Jônice. Passa dez dias entre nós.

Andrea Cola, seu querido Fred Robison e os filhos Maria Rosa e Pedro estão curtindo férias na gostosa fazenda Pindobas. Evidente, por lá Camilo Cola, que marcou época como empresário no Espírito Santo.

Na novela Bom Sucesso, o ator Antonio Fagundes, que fez o papel de Alberto, constantemente recitava textos de vários poetas, escritores e jornalistas intelectuais. Valeu. Agradou a muita gente.