Selecione uma data
Mar 2018
20
Luzia Toledo entre Monica Fonseca e Solange Lube

GENEROSidade

A deputada Luzia Toledo vibrando com o sucesso da festa onde ela recebeu ao lado de João Angelo Baptista, presidente do Asilo dos Idosos, que por sinal tinha ao lado sua mulher Aliete. O forte da festa: gente generosa, gente bonita e bem produzida, em que homenagens não faltaram, pois, afinal, estavam lá homens e mulheres de boa vontade. O encontro aconteceu no MS Buffet tendo Vera Novaes como cerimonialista. As fotos de hoje (15) foram feitas por Cacá Lima especialmente para esta Coluna.

Lorena Croce representando o Leonardo da Vinci como homenageado e sua filha Ana Beatriz
Rita Garajau e Leticia Costa nessa festa filantrópica

Mais de 50 mil cirurgias

Em recente jantar onde estavam vários médicos fiquei sabendo que o cirurgião Edson Loureiro já fez mais de 50 mil cirurgias de abdômen. Este profissional se formou em nossa Emescam,  além de ter feito vários cursos nos Estados Unidos e Espanha. Quando ainda aluno atuou ao lado do cirurgião Floriano Schwanz, no Hospital Evangélico e se especializou no Rio, atuando ao lado do renomado cirurgião Pedro Abdalla.

Umas e outras

Scheila Carvalho aderiu total ao biquíni de fita isolante e recebeu uma enxurrada de likes e elogios. Por outro lado, Viviane Araujo posou com look bem curto deixando a turma do mesmo jeito. Isso aconteceu em Miami, considerada hoje uma cidade americana/brasileira.

Catarina Gazele, José Carlos da Fonseca e Andreia Lopes

Em defesa da Mulher

A juíza Herminia Azoury, em sua permanente luta em defesa da mulher, criou o “Botão do Pânico”, em socorro às mulheres vítimas de agressão. Em torno disso, recebeu do nosso Tribunal de Justiça o Prêmio Inovare, cuja entrega aconteceu em solenidade no Supremo Tribunal Federal.

De política

O deputado federal Carlos Manato será o anfitrião de Bolsonaro, que estará em Vitória no dia 2 de abril. – Em Brasília, aconteceu um encontro entre o deputado Amaro Neto e Marcos Pereira, que nasceu em Linhares e é presidente do PRB. – O deputado Lelo Coimbra esteve em Presidente Kennedy para um encontro com a prefeita Amanda Rangel, sua parceira.

Luzia com Fatima e Ilson Bozi, Aliete e João Angelo Baptista

FLASHES

Bom dia

Licia Leal Santos

O advogado Marcio Brotto de Barros semana passada esteve no eixo Genebra/Zurique, na Suíça, para dar assistência a um cliente. Antes disso, encontrei com ele em Brasília, também a trabalho.

Todo mundo elogiando Milene Almeida que vai ganhar medalha de ouro como doceira. Nessa época de Páscoa ela tem recebido milhões de encomendas com variados tipos de ovos de chocolate.

O Juiz Sergio Moro receberá importante homenagem em Nova Iorque, e em torno disso muita gente daqui vai aquela cidade para participar do evento. Motivo: sua atuação frente a Lava Jato.

Amanhã, acontecerá o primeiro “Café de Negócios do ano”, da Associação dos Empresários da Serra. O governador Paulo Hartung é o convidado especial.

A Coluna HD sempre foi uma lutadora em prol de um aeroporto decente para Vitória. Agora, espera que a inauguração da nova sala de visitas não aconteça dia 1º de abril.

O Dia D está chegando para Ieda Pontes, com todo seu charme. Ela e seu marido Diego Lobato esperam o primeiro baby.

Três bacanas aniversariam hoje e merecem o abraço da Coluna HD: Lea Barroso, Ana Paula Imperial e Karla Toribio Pimenta.

Aline Eisenlohr, Mariinha e Gabrielle Santos recebem hoje para um fim de tarde de moda outono-inverno e também de bate-papo com a personal organizer Flavia Nolasco. Ela vai dar dicas práticas para quem quer manter a casa sempre em dia.

O próximo almoço do Clube dos Legais, dia 2 de abril, no Aleixo, contará com a presença do novo e décimo associado, o ex-jornalista, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Vitória, Setembrino Pelissari. O clube é formado somente por jornalistas.

Flavia Dalla Bernardina, Vanessa Endringer, Maria Sanz Martins, Lu Lima, Joce Theodoro, João Vitor, Guimarães Vaz e Marcella Vieira estavam no Teatro Gloria na noite de Maria Ribeiro, Gregorio Duvivier e o jornalista Xico Sá.

Fazer exposição no belo e histórico Palácio Anchieta é uma honra bem grande. A próxima expositora será Rosilene Ludovico que mora na Alemanha. Ela tem o apoio de Ronaldo Barbosa.

Raphaela Milet, presença bonita na festa de aniversário do meu chapa Valdecir Torezani. Ela estava devidamente escoltada pelo seu querido Evandro Milet.

Francisco Assis é um dos mais talentosos executivos da Grande Vitória. Além disso "formou" muita gente no mercado de veículos, como diretor da CVC. Em tempo: aniversaria hoje.

Flavinha Gomes Almeida está de barriguinha bem crescida. Daniela vai chegar nos primeiros dias de abril. O pai Diego é só alegria.

Para finalizar a Coluna HD de hoje, com cara nova, nada melhor do que ouvir Telma Ayres: “A AFECC é minha vida”.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas