Selecione uma data
Abr 2018
25
Carlota e Ricardo com os filhos Ricardo com Natalia e Mariella com Julio Cesar

ABRAÇOS PARA RICARDO

O cirurgião-dentista Ricardo Gottardi, que é um pração, aniversariou sábado e não programou festa. Entretanto, alguns amigos e familiares foram a sua casa para cumprimentá-lo ao lado de sua querida Carlota. Por lá, Marilia e Otacilio Coser, Gracinha e Miguel Sarkis, Martha Paiva, Leticia Pernambuco, Ricardo Gottardi Junior e Natalia, Mariella e Julio Cesar Oliveira, Ana Maria e José Luiz Coelho, Vera e Marcio Breder, Helvia Abaurre, Kafinha e Francisco Junger, Andressa e Percio Vilela. (foto)

 

Andrea Andrade e Camila Queiroz no almoço de Penha Nonato
Brunella Bumachar e Cristina Segui (fotos Bruno Menezes)

Marcas Ícones

Será amanhã o maior e mais esperado evento empresarial do Espírito Santo. Trata-se da solenidade de entrega do Prêmio Marcas Ícones, iniciativa da nossa Rede Vitória/Record. Uma pesquisa de lembrança de marcas, realizada pelo Ibope Inteligência. Coordenação de Fernando Machado, diretor-geral da Rede. Local: Le Buffet Master, às vinte horas.

Mariana novamente

Um grupo de pessoas de boa vontade aceitou o desafio de administrar por mais três anos uma das entidades filantrópicas mais atuantes do Espírito Santo. Estou falando do Instituto Jutta Batista da Silva que empossa novamente Mariana Buaiz como presidente. A diretoria eleita conta, ainda, com Lilia Mello, Cleto Venturim, Fabio Brasileiro, José Maria Vieira de Novaes, Welmer Batista, Edmundo Ferraz, Helmut Fuhrken, Domingos Perim, Edesio Zavarize, Francisco Caliman e Joacir Frigulha.

Betina Esteves, Flavia Saadi e Gena Sabbagh em aniversário no Lareira

Os Passos do Mestre

O versátil Lucas Izoton vai lançar amanhã, às 19 horas, no Sesi Jardim da Penha, o seu 10º livro com o título “Os Passos do Mestre”, fruto de uma experiência revivendo a pé o caminho de Jesus Cristo na Terra Santa (Israel, Palestina e Jordânia). Também nesse encontro a mostra fotográfica “A Paz do Mundo Começa Dentro de Nós”.

 

Ainda com Lucas

O lançamento do novo livro de Lucas Izoton será aberto pela Orquestra Camerata do Sesi apresentando música que tem como tema a “Paz”. A arrecadação com a venda dos livros irá para obras sociais. Importante frisar que a mostra fotográfica exibe imagens feitas por Lucas abordando o conflito entre árabes e judeus, e uma reflexão sobre a tão sonhada “paz de espírito”.

A aniversariante Brendha Medici Amaral entre Gerson e Luciana Miguel Amaral

FLASHES

Bom dia

Rubia Dias Lopes Nunes

Minha amiga Maria Victoria Campos aniversariou sábado e comemorou em sua gostosa casa na Praia d'Ulé ao lado do marido Aloizio Faria de Souza, sua mãe Minthaa Alcuri Campos e sua irmã Nadia. Dia 28. ela estará na Carolina do Norte para dar aquele apoio à sua filha Livia que se casa dia 5 de maio.

"Como obter sucesso em meu negócio". Esse foi o tema da palestra que a dermo-funcional Marcela Rodrigues proferiu semana passada. As participantes levaram leite em pó que foram doados a instituição de caridade Irmã Dulce.

Fez sucesso grande o Seminário de Cosméticos e Beleza promovido segunda-feira (23) no auditório do Senar pelo nosso Sebrae. Em destaque a palestra de Euripedes Pedrinha sobre "Empreendedorismo: Pacto de Excelência". Ruy Dias de Souza na coordenação.

Da Academia Literária Castelense, presidida por Maria José Vettorazi, recebi convite para a posse da nova diretoria que será presidida por Eurico Eugênio Fravaglia. Nesse encontro, palestra com o professor universitário Weber Muller.

Um pouco de história: quando o grande líder Nelson Mandela esteve em Vitória para vários contatos, ele visitou a nossa Federação das Indústrias (Findes) e ali foi recebido pelo empresário Sergio Rogério de Castro, na época, presidente da entidade.

Na gostosa festa de Penha Nonato em destaque também a bacana Beth Ribeiro. Ela estava sempre ao lado de Mary Helal de Paula e Claydes Dalla Maia, um trio muito especial.

Na festa de aniversário de Valquiria Cheim outro destaque foi a beleza e charme da sua filha Roberta. Além disso, irradiava simpatia. Sempre ao lado dela, Cassio Chamon.

Cerca de 30 convidados estiveram segunda-feira (23) no Instituto de Medicina Integrativa, comandado pela psicologa Lourdes Landeiro. Um encontro em torno do tema, "autoestima". Outros quatro psicólogos participaram também desse encontro.

O grupo de amigos "Somando Solidariedade" está organizando um almoço em benefício da Apae de Vila Velha, que completou 15 anos de atividade. O encontro acontecerá em junho e contará com pratos assinados pelos melhores chefs do Estado. Depois darei mais detalhes.

Carlos Alberto Marsiglia Morais reúne uma turma de 15 amigos amanhã, para comemorar o seu aniversário. O grupo, que forma a Confraria do Galo e se reúne mensalmente, dessa vez marcou o encontro na casa do chef Juarez Campos, que vai preparar um cardápio bem especial.

Dia 10 de maio, o Jornal Folha Vitória e a Coluna HD, ambos on line, estarão comemorando 11 anos de atuação. Em torno disso, estaremos publicando uma edição especial comemorativa. A Coluna HD, somando seus quase 50 anos impressa, completará 61 anos. Um recorde nacional.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas