Selecione uma data
Jun 2018
26
O governador Paulo Hartung entre Sergio Sotelino, senador Ricardo Ferraço e o anfitrião Alessandro Dadalto

O IBEF EM PEDRA AZUL

O final de semana do nosso Ibef foi na bela região de Pedra Azul, onde aconteceu um mix de negócios e lazer sob o comando do seu presidente, Alessandro Dadalto. Importantes palestrantes estiveram por lá: William Waack, Marcos Lisboa, Zeina Latif e Marcelo Piassarolo. Foram três dias de programação intensa e alta confraternização no novo Hotel Bristol Vista Azul. O governador Paulo Hartung esteve prestigiando o encontro com sua presença, aliás como sempre. (Fotos Camilla Baptistin)

Raphaela e Evandro Milet na noite veneziana do Ibef
Viviane e Frederico Boechat em Pedra Azul

Uma noite em Veneza

Fazendo parte da programação do Ibef nas alturas de Pedra Azul, aconteceu no sábado um jantar especial que teve como tema “Uma noite em Veneza”, um autêntico baile de máscaras no estilo veneziano. Por lá, Juliana Dadalto, Cicero Barcellos, Vera e Idalberto Moro, Claudia e Haroldo Santos, Ana Cristina e Renato Pretti, Rose Tristão e Ruy Dias de Souza, Rosana e Sergio Magalhães, Roselene e Nivaldo Mauri e por aí.

Uma Junina chique

Pioneira em boutiques de primeira linha no Espírito Santo, minha prima Regina Pagani vai comemorar em alto estilo, como não poderia deixar de ser, mais um aniversário. A festança acontecerá sábado, último dia do mês  de junho e por isso mesmo será um “Arraiá Chique”, que começará às 22 horas, na gostosa Ilha do Frade.

Rose Tristão, Claudia Santos, Raphaela Milet, Rosana Magalhães e Ana Cristina Pretti

Fim de semana com Isadora

Bruna e Alemer Moulin Filho vão receber um grupo mirim de meninas para curtir o final de semana em sua casa na Aldeia. O motivo é comemorar o aniversário da sua filha Isadora, que estará completando 11 anos. As convidadas para esse encontro muito especial são Ana Elisa Martinelli, Julia Falcão, Malu Abaurre e Lina Dórea Wilken.

O cara sabe viver bem

Tem gente que não sabe gastar o dinheiro que ganha. Isso não acontece com Neymar, o jogador que ganha muito dinheiro porque é bom de bola. De acordo com a revista “Valor”, Neymar possui um helicóptero avaliado em 8 milhões de reais. Também possui um avião a jato internacional no valor de 40 milhões, com capacidade de 9 passageiros e autonomia de 5 mil quilômetros. Tem mais: um iate Azimut 78, de 25 metros, 4 suítes com capacidade de levar 60 pessoas. Tenho a impressão que errei de carreira.

Em São Petersburgo, a bonita Amanda Moraes e Tiago Lorenzoni Ruy no jogo entre Brasil e Costa Rica

FLASHES

Bom dia

Marlene Sathler, Marlon Vianna

Domingo pela manhã, flagrei o desembargador Manoel Rabelo, gente muito bacana, fazendo compras em bancas de jornais e padaria. Descobri que ele faz isso todos os domingos antes de visitar sua mãe Maria de Lourdes que está com 96 anos e em plena forma.

Sandra Matias recebe hoje em sua casa, ao lado da parceira Lara Brotas, para apresentar a nova artista da sua galeria, Adrianna Eu. Nesse encontro, uma exposição com obras exclusivas de Adriana, como a criação ‘Eu e Você’, uma obra da artista que fala de afetos e relações afetivas.

Esta é do jornalista carioca Lauro Jardim Gomes, de O Globo: "Não será agora, como estava acordado, o ato final da compra da Garoto pela Nestlé, uma operação que já completou 16 anos sem aprovação final da Cade".

Uma noite de muita alegria com brincadeiras em alta confraternização. Foi assim o aniversário de Caliel que por sinal é filho da cantora e atriz Sabrina Lemos. A festa aconteceu em Vila Velha.

Quem está fazendo sucesso grande é a bonita Leticia Colin. Ela é garota de programa na novela “Segundo Sol”, que por sinal não vem agradando muito. Faz o papel de Rosa. Ela é realmente muito bonita e a estrela da vez na televisão.

Fabrício Luz recebe logo mais, às 20 horas, para comemorar o primeiro aniversário da Dinastia da Barba. O encontro contará com decoração de Luciano Petri, além da presença de "beertruck" da Bigstep Cervejaria, doces de Bala de Coco Gourmet e som do DJ Claudio Leão.

Quem estava no Jantar dos Chefs, inciativa filantrópica, era a bacana Cynthia Lima. Ao seu lado, Rubia Dias Lopes Nunes, que por sinal é filha dos meus grandes amigos Aliete e o ex-governador Christiano Dias Lopes Filho.

O Brasil torcedor ficou triste com a lesão do jogador Douglas Costa, que no último jogo do Brasil entrou no segundo tempo e levantou nosso time. Amanhã, ele não vai jogar contra a Sérvia, o último jogo do Brasil, na chave. Em seu lugar volta o William.

Entre as capixabas que estão circulando pela Rússia, torcendo pelo time brasileiro de futebol, está a cirurgiã-dentista Camila Cabral, que por sinal é parente do meu chapa Marilio Cabral. Está impressionada com a alegria reinante dos conterrâneos e com beleza rara da cidade de São Petersburgo.

A Unimed Sul Capixaba, dirigida pelo médico Leandro Baptista Pinto, conquistou a melhor nota no Programa de Monitoramento de Garantia de Atendimento, da Agência Nacional de Saúde Suplementar, referente ao primeiro trimestre de 2018. O monitoramento da ANS tem o objetivo de verificar se as operadoras de saúde estão atendendo aos clientes de forma adequada.

Ana Carolina Abreu e Lima, capixaba que reside em Genebra, Suíça, próxima semana chega a Vitória para curtir uns dias matando as saudades de familiares e amigos. Com ela, os filhos Leonardo e Felipe.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas