Selecione uma data
Jun 2018
29
José Eduardo Coelho Dias, o Cachoeirense Ausente 2018 e sua mulher Katia com Alexandre Bastos, presidente da Câmara e o prefeito Victor Coelho

A SEMANA DE CACHOEIRO

A festa mais tradicional do Espírito Santo acontece durante toda a semana e culmina com o baile de gala, hoje, no Caçadores Carnavalescos Clube, black tie e longos, que tem como presidente Claudio Guimarães. Estou falando do Dia de Cachoeiro de Itapemirim, festa criada pelo poeta Newton Braga. Nesta semana a cidade tem como convidado especial o eleito Cachoeirense Ausente Número Um, que este ano é o advogado José Eduardo Coelho Dias, agora residindo em Vitória.

Camilla Cabral em plena Praça Vermelha de Moscou
Karine Moyses Moro, torcedora cheia de estilo

Ainda Cachoeiro

Na sessão solene da Câmara de Vereadores de Cachoeiro também aconteceram várias homenagens à figuras de destaques que prestaram serviços à comunidade dentro de suas profissões. Um deles foi o desembargador Sergio Gama, presidente do nosso Tribunal de Justiça. Mais detalhes: o Cachoeirense Ausente ganhou de presente do professor David Loss uma coleção de documentos com todo histórico escolar. O desembargador Sergio Gama foi condecorado com a Medalha do Mérito Rubem Braga.

Na doce Santa Teresa

Santa Teresa vai viver três dias no maior agito em torno do 1º Festival de Cinema, que acontecerá ali nos dias 16, 17 e 18 de agosto, em evento idealizado pela renomada cineasta Luiza Lubiana, com o apoio da Prefeitura, da Associação de Música e Cidadania e apoio técnico da empresa Vieira e Rosenberg Consultores Associados, que tem como um dos dirigentes, Clovis Vieira. O festival vai bombar a cidade com apresentação de 33 filmes brasileiros em várias categorias.

Môa Brotas e Claudio Rezende, dois bacanas comemorando a vitória do Brasil sobre a Sérvia em Moscou

Trio Ternura

Esta eu recebi de Brasília. A turma de lá está chamando Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Lewandowski de Trio Ternura. Por falar nessas figuras inteligentes, o pessoal de Brasília está perguntando por que os criminosos da Lava Jato estão saindo da cadeia. Se continuar assim somente ladrão de galinha continuará preso.

Copa do Mundo

A Itália, campeã do mundo quatro vezes, não conseguiu se classificar para a atual Copa. A Alemanha também campeã quatro vezes foi desclassificada logo na primeira fase. Cristiano Ronaldo e Messi já perderam pênaltis. O time do Brasil está melhorando dia a dia, assim como Neymar que passou três meses sem jogar em tratamento de uma fratura no pé. Segunda-feira tem mais e acho que nosso time vai melhorar…

Os anfitriões Leo Bindaco e Cyane Zoboli com Licia Rebello na inauguração do Be Spa (Cloves Louzada)

FLASHES

Bom dia

Schariff Moyses

A dupla bacana formada por Dalva e Andreia Carone mais uma vez foi destaque em uma recepção, pela sua elegância que é uma permanência. Elas estiveram no encontro de Emar aquela que é batalhadora.

Quem também estava alinhadíssima em azul e branco no coquetel de Emar era Mariana Buaiz. Alinhada e bonita para alegria total de Mequinho, aquele que é Buaiz.

Virou rotina presos políticos por roubar o país e que fazem parte da "Lava Jato" serem soltos. Daqui a uns dias só ficarão presos os ladrões pobres.

Em mais uma visita que fiz ao sítio de Marlene e Antonio Rodrigues dos Santos, em frente ao mar, em Anchieta, pude novamente aquilatar o bom gosto da minha amiga Marlene. A casa é um primor na decoração com peças antigas, algumas art nouveau. Esta é a casa mais bem decorada do Espírito Santo.

Conceição Matias está seguindo os passos da sua filha Suely, uma das bacanas de Vitória que mais viaja pelo exterior. Hoje mesmo ela está em Lisboa, a gostosa capital de Portugal. Depois segue para Paris.

Em boa iniciativa do vereador Max da Mata a Câmara Municipal de Vitória promoveu uma sessão solene em comemoração aos 50 anos do Clube Ítalo Brasileiro. Aliás, o Ítalo é um dos poucos clubes que ainda estão em funcionamento. A sociedade abandonou os clubes sociais.

Wagner Izoton Rocha regressou recentemente de Paris e não descansou. Foi logo preparar uma festa para comemorar os 33 anos da sua querida Lorrayne Izoton, que por sinal é advogada. O tema da festa foi "Paris" e o encontro foi na casa do casal em Itaparica.

Alexandre Themé foi o palestrante em encontro voltado para empreendedores que aconteceu terça-feira (26), no auditório da Findes. O tema abordado: "Programas e linhas de financiamentos de BNDES".

O meu chapa Môa Brotas que está na Rússia falou para sua querida Dani Brotto que aquele país está uma festa só. Onde você vê um grupo cantando e batucando todos os seus componentes estão de camisa amarela. Um clima total de carnaval. (foto)

Aproveitando o fim de semana que começa hoje muita gente subindo a montanha com destino a Pedra Azul. Por lá, com um grupo de amigos, a charmosa Rossana Diniz.

No importante encontro do Ibef, em Pedra Azul, comandado por Alessandro Dadalto, foram também presenças o renomado economista Marcos Lisboa, bem como Zeina Latif. Os dois foram palestrantes. Outro nome em destaque nesse encontro foi William Waack, jornalista, Só deu cobrão.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas