Selecione uma data
Out 2018
31
Os anfitriões Luciano Machado, Bruno de Pinho e Rodrigo Mazzei

UMA HISTÓRIA DE OURO

Luciano Machado, Rodrigo Mazzei e Bruno de Pinho receberam com muita categoria para comemorar os 10 anos do seu escritório de advocacia. Aliás, esse trio considera esses 10 anos uma trajetória de lutas, determinações e vitórias. O encontro aconteceu no Cinemark do Shopping Vitória e ao lado dos anfitriões estavam suas queridas Monica, Paula e Talita, por sinal um trio bem charmoso. Dizem os entendidos que o bom anfitrião não é somente aquele que oferece um bom menu e bebidas de primeira e sim saber convidar. Só deu gente bacana nessa comemoração. (fotos Bruno Menezes)

Talita de Pinho e Eduarda Buaiz
Os irmãos Raphael Brotto e Tonho Bumachar Brotto

Speech

Luciano Machado, aquele que sabe comunicar, fez o agradecimento em seu nome e de seus dois colegas. Um dos pontos altos da recepção foi a palestra do campeão colecionador de medalhas Alison Cerutti (Mamute). Esse atleta nasceu em Cachoeiro, aquela terra que só da gente legal. Evidente, com muita simplicidade, ele contou algumas passagens de sua vida como atleta que hoje é internacional. Ele inclusive frisou que “a vida da certo para quem corre atrás, mesmo porque todo dia tem de enfrentar desafios”. A turma gostou do que ele disse.

Gente very gente

Reaparecendo, o empresário Otacilio Coser estava lá com seu filho Otacilinho. Por outro lado, Jônice Tristão com seu filho Sergio. Da Rede Vitória/Record, seu diretor-geral Fernando Machado com sua querida Solange e Geraldo Vimercati. Os irmãos Tonho Bumachar Brotto e Raphael Brotto que é o diretor do Shopping Vitória, Eduarda Buaiz com Claudio Rezende, minha parceira querida Ilda Castro, Sergio Magalhães (Serjão) de ressaca política. Revi ali muita gente bacana como Renato Sandri, Marcos Murad, Marcelo Machado, Constantino Dadalto, José Luiz Kfuri, Ernesto Mosaner, João Luiz Tovar, Rodrigo Loureiro Martins, Fatima e Mariana Mazzei, o bacana Luca de Pinho e por aí…

Fernando Machado, Sergio Magalhães e Ernesto Mosaner

Teatro Pignaton

Numa iniciativa da atual diretoria do Centro Educacional Leonardo da Vinci, o teatro do Centro desde segunda-feira (29) passou a ser chamado de Teatro José Antonio Gorza Pignaton. No lançamento da placa, presenças especiais de Mario Ghio Junior, diretor-presidente da “Saber”, Ilton Chaves, diretor geral do Da Vinci e Maria Helena Pignaton, diretora pedagógica. Homenagem merecida.

Senador Magno Malta

Esta eu recebi de um amigo do Rio: “Magno Malta recusou a vaga de vice-presidente para tentar reeleição no Senado. Sua derrota foi em parte atribuída à dedicação à campanha de Bolsonaro, com viagens até às vésperas da eleição. Um dos poucos com acesso livre à casa de Bolsonaro e ao hospital durante internação, tem a confiança do presidente eleito e terá espaço no governo”.

Antonio e Marcelo Machado com Geraldo Vimercati ontem no Cinemark

FLASHES

Bom dia

Therezinha Amoury Carreiro

A direção da Rede Vitória/Record recebe hoje às 20 horas, no Le Buffet Master, em torno dos vencedores de mais uma edição do Prêmio Excelência em Saúde, que se tornou uma referência no setor. Os 46 ganhadores foram escolhidos pelo público, por meio de votação popular no jornal online Folha Vitória.

A Escola Superior de Ciências de Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam) e a Associação Brasileira de Educação Médica (Abem) trazem a Vitória a 56ª edição do Congresso Brasileiro de Educação Médica. O objetivo é debater, com nomes de todo o país, os desafios da profissão e abraçar a tecnologia.

Maria Luiza Furtado se prepara para participar de mais uma edição do Exagerado Bazar, que acontece entre os dias 7 e 10 de novembro, no Pavilhão de Carapina. Ela leva o seu estande peças da coleção 2018 de beachwear e fitness, da Maldivas.

Palavras do deputado federal Jair Bolsonaro: "Desde que eu cheguei a Brasília, eu luto pela redução de maioridade penal. Mas, era quase impossível, porque a esquerda sempre teve uma força maior, muito grande dentro do parlamento". Tem mais: seu partido o PSL tinha apenas 8 deputados federais. Agora tem 52.

A última semana de Outubro ainda é rosa no Masterplace Mall, comandado por Eloiza Roncetti. Ontem (30), a equipe de Ginecologia da Emescam realizou ação de conscientização para combate ao câncer de mama. Hoje (31), o Instituto Embelleze oferece depilação facial e design de sobrancelhas.

A última semana de outubro ainda é rosa no Masterplace Mall, comandado por Eloiza Roncetti. Este encontro acontece hoje. A equipe de Ginecologia da nossa Emescam vai realizar ação de conscientização para o combate ao câncer de mama.

No encontro com Sergio Rogerio de Castro na recepção, "Uma história de ouro", que aconteceu ontem pela manhã no Shopping Vitória, perguntei pelo seu filho Leo de Castro. Resposta: "ele está em Brasília. Foi tomar posse ao cargo de vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria.

Ontem, o nosso Shopping Vitória ganhou mais um espaço do melhor nível. Trata-se da loja Silvia Doring. Na oportunidade foi lançada em coquetel sua nova coleção de acessórios femininos.

O economista Clovis Vieira está convidando para mais uma reunião do Grupo Permanente de Acompanhamento Empresarial do Espírito Santo. O encontro é para apresentar e debater o tema "A Economia Brasileira Pós Eleição: a Realidade Fora das Promessas". Dia 7 de novembro, na Findes.

O restaurante Arauco, da Casa Cor, criado e dirigido por Juliana Vervloet Amaral e Roberta Toledo é um ambiente que resgata a memória e valoriza a arte, além do seu valor gourmet. É um dos pontos preferidos dos visitantes.

O colunista Elyan Peçanha, em mensagem especial, informou que em sua cidade Cachoeiro o deputado Jair Bolsonaro como candidato à presidência da República teve ali nada mais, nada menos que 75.462 votos, contra 29.792 do seu adversário político.

Está programado para o período de 7 a 10 de novembro, o III Congresso Brasileiro de Pecuária Bovina. Trata-se de uma realização da Associação Capixaba dos Criadores de Nelore, presidida pelo cardiologista e criador de gado, Nabih El Aouar.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas