Selecione uma data
Fev 2019
10
A aniversariante Lilian e sua filha Rafaela

A ANIVERSARIANTE LILIAN

Na arte de bem receber o que vale é ter tudo preparado e pensado com muito amor. É assim que Lilian Rabinovitch faz, sempre que recebe. Para comemorar sexta-feira (8) seu aniversário, não foi diferente. Isso aconteceu em seu apto na Chácara Von Schilgen, decorado a bom gosto pela própria anfitriã, repleto de peças que começou a colecionar em viagens ao lado do marido Ricardo. Vale citar nesse encontro o delicioso buffet de Claudia Moulin, doces da Chocolateria Brasil e muitas flores by Bruna Medeiros, para deixar o ambiente mais agradável ainda. O bolo foi de Sylvia de A Confeitaria. Tudo ao som da Dj Larissa TanTan. Vejam as fotos de Camilla Baptistin…

A anfitriã com Suely Matias. Très chic.
As bacanas Claudia Scarton, Kris Junqueira e Mariana Buaiz na tarde com Lilian.

Ainda com Lilian

Ao lado de gente bacana só poderia dar isso: presenças de Mariana Buaiz, Suely e Sandra Matias, Lara Brotas, Heliene Del Spoti, Claudia Scarton, Karla Sardenberg, Andrea Voskanian, Wendy Verjovsky, as Chieppe Sueli, Rose, Ticy e Julia, Renata Cola, Ana Clark Ferreira, Juliana Magalhães, Karla Sarmento, Renata Gouveia, Ada e Maita Mota e por aí. Como podem ver, uma tarde chic e decididamente agradável.

Com os Dadalto

Um novo empreendimento comercial promete movimentar o comércio de Vitória. Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto, do qual faz parte meu amigo Osvaldo, vai inaugurar próximo mês o primeiro Stand Center do Espírito Santo. Trata-se da Galeria 23. O espaço da loja é de 1.600 metros quadrados e ficará no centro de Vitória, ao lado da Dadalto do Parque Moscoso.

Comemorando com Lilian, Andrea Voskanian, Andrea Pena e Ana Clark.

Um luxo

Se você prefere viajar à noite, agora tem mais um motivo: a Águia Branca conta em sua frota com modernos ônibus de dois andares com poltronas semi-leito ou leito-cama, inclinações de até 180º graus, Wi-fi, tomadas individuais USB, para carregar celular ou tablet, além do entretenimento de bordo através do aplicativo Curta a Viagem. Thiago Chieppe falou para a Coluna HD que a empresa investe cada dia mais em inovação para maior comodidade dos passageiros.

Vitória Va'a Clube

Duas equipes masculinas do Vitória Va’a Clube realizaram mais um treino Super-Longo da Curva da Jurema até a praia da Bacutia, em Guarapari. Equipes conduzidas pelos sócios fundadores Vitor Gava e Carlos Aires, remaram os 60 quilômetros, sem parada, visando uma grande prova que farão no final do mês, saindo de Salvador até Morro de São Paulo. Entre os participantes, Vitor Gava, Carlos Ayres, Patrick Falqueto, Fernando Bolsanello, Pedro Weichert, Luiz Fernando Mazzim, Christian Zouain, José Angelo Romano, Ricardo Cipriano, Edu Cozendey e Thiago Lima.

Ticy e Julia Chieppe, Regina Leal e Bruna Medeiros na festa de sexta-feira.

FLASHES

Bom dia

Luiza Chieppe e Americo Buaiz

Os cumprimentos especiais de hoje são para Americo Buaiz, presidente do Grupo Buaiz. Ele foi um dos responsáveis pela criação desta coluna online, que no dia 10 de maio completará 12 anos no Folha Vitória. Bom dia, Mequinho.

Com o tema Beatles, Rachel Pires assina o piso, o painel da mesa do bolo e o painel da entrada em tecido sublimado para o aniversário de Luiza Andreoli, irmã do apresentador Felipe Andreoli e cunhada de Rafa Brites. A festa acontece hoje, no Rio.

O deputado federal Paulo Foletto, médico de Colatina, tirou licença da Câmara Federal para atender convite do governador Renato Casagrande. Ele agora é o titular da Secretaria da Agricultura. Detalhe: ele foi eleito recentemente para exercer seu terceiro mandato como deputado federal.

Jane e Ricardo Lopes, casal bacana de Linhares, foram a Brasília especialmente para participar da posse de Felipe Rigoni, como deputado federal. Orando por ele ficou sua avó Maria Vicentini Lopes, de 100 anos de idade.

Isso aconteceu no Rio de Janeiro, naquela noite de temporal: a atriz Camila Pitanga, na quarta-feira (6), foi assistir um filme no Instituto Moreira Salles, na Gávea. Só que o temporal derrubou algumas árvores, fechando a saída do centro cultural. Por conta disso ela teve que dormir nas poltronas do cinema.

Está marcada para terça-feira (12), a eleição para nova diretoria do Sinduscon, atualmente presidido pelo empresário Paulo Baraona. Seguindo a melhor teoria que "em time jogando certo não se muda jogador", Baraona, que por sinal é um pração, será reeleito por unanimidade.

Luzia Toledo mesmo fora da Assembleia Legislativa continua prestando serviços à comunidade, graças ao prestígio alcançado e as suas ações positivas. Por outro lado, seu sobrinho Bruno Toledo é outro que gosta de servir, servir sem pensar em si.

Happy hour especial acontecerá quarta-feira (13), no estande da Guidoni Concept, na Vitória Stone Fair. Vamos lá: apresentação de novos produtos, degustação de moquequinhas e música com o Dj Rodrigo Abelha. O encontro será no Hall 2, estande 194. Merci pelo convite.

Jaqueline e o arquiteto Sandro Pretti, ainda em ritmo de férias, levaram os filhos Yasmim e Enzo para curtir dias de sol e praia em Fernando de Noronha. Retornam nessa semana.

A jornalista Sandra Freitas atuando também como palestrante. Em suas palestras ela fala sobre motivação e esperança através da sua história que se transformou no livro "Acredite no Seu Milagre".

A apresentadora capixaba Paula Varejão, que rodou o mundo atrás dos melhores cafés para a gravação do programa Tá na Hora do Café, ficou noiva ontem de Tulio Idesis. A comemoração aconteceu no Rio de Janeiro.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas