Selecione uma data
Fev 2019
12
O aniversariante Mequinho e sua querida Mariana

ANIVERSÁRIO DE MEQUINHO

Mesmo dentro da discrição que lhe é peculiar, Mequinho Buaiz comemorou seu aniversário, tudo coordenado pela sua querida Mariana, que por sinal é expert na arte de receber. Isso aconteceu domingo em sua bela casa na Ilha do Frade, somente para familiares e alguns amigos mais chegados. O agito total ficou por conta da banda capixaba Aço Doce, indicada por Marcus Buaiz, que veio de São Paulo especialmente para levar beijos e abraços ao seu pai. Evidente que os irmãos Eduarda, com Claudio Rezende, Americo e Ana Maria também estavam lá, ao lado do pai, curtindo aquele dia legal. (fotos)

Mequinho com os filhos Eduarda e Marcus
Com o neto Felipe

Mais detalhes

A festa para Mequinho foi em ambiente descontraído e teve mais um detalhe especial, uma comemoração tripla de aniversários. Durante os parabéns cumprimentos extensivos para Anginha Buaiz, que aniversariou sexta-feira (8) e Vera Perenzin, outra aniversariante do dia. Também lá, Edivanil, Enrico e Caio Perenzin, Junia e André Perenzin, Dayse Fernandes, Gisella Nitz e Zizinho Robison.

Adeus a Boechat

Conheci pessoalmente Ricardo Boechat. Era um pração, bem comunicativo. Conheci como profissional. Ele foi um dos maiores destaques da televisão brasileira no importante setor do jornalismo. Deixou viúva a capixaba Veruska que, inclusive, foi uma colega como colunista. A Coluna HD lamenta muito.

Comemorando em família: Mequinho, com Mariana, tendo ao lado os filhos Ana Maria, Eduarda, Americo e Marcus.

Educação Turística

O empresário Douglas Vaz, através da Associação dos Empreendedores Turísticos do Espírito Santo, da qual faz parte, se uniu à Prefeitura de Santa Leopoldina para promover um curso de formação inicial para professores da rede municipal de ensino. O objetivo é incluir a disciplina de educação turística nas escolas municipais, para fortalecer o turismo sustentável na cidade. A aula inaugural aconteceu sexta-feira (8).

Conciliar é legal

O nosso Tribunal de Justiça, presidido pelo desembargador Sergio Gama, recebeu mais um prêmio. Dessa vez com o título “Prêmio Conciliar é Legal”, do Conselho Nacional de Justiça, pelo projeto “Técnica de Acolhimento”. O objetivo desse prêmio e disseminar experiência que contribuem para a pacificação de conflitos, com rapidez, inovação e eficiência. Na solenidade de entrega do prêmio, presença especial do Ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal.

O aniversariante João Paulo com seus pais Francine e Paulo Sepulcri e o irmão Pedro em sua festa, sexta-feira, no Iate. (foto Elani Passos)

FLASHES

Bom dia

Leticia Izoton

Alessandro Giolai, conselheiro da VeronaFiere, líder na realização de exposições na Itália, está em Vitória hoje especialmente para participar da abertura da importante Vitória Stone Fair 2019, que acontece logo mais no Pavilhão de Carapina.

Por falar na Stone Fair, um grupo formado por 18 designers brasileiros de destaque vai mostrar que é possível transformar pedras em obras de arte, na exposição Brazilian Stones Original Design. No espaço, nomes como Andrea Macruz, Bruno Jahara, Claudia Moreira Salles, estudiobola, Fernanda Marques, Jader Almeida, Ricardo Freisleben, Rodrigo Ohtake e Studio Sette7. Curadoria de Vivian Coser.

Fernando Saddi, fundador do Easy Carros, esteve em Vitória a convite da Águia Branca para falar de Inovação e Mobilidade Urbana. O encontro contou com a presença de mais de 300 líderes do forte grupo empresarial.

A defensora pública Mariana Andrade Sobral assume esse mês a presidência da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Espírito Santo. O cargo era ocupado por Pedro Paulo Coelho, que deixa o comando para presidir a Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos, com sede em Brasília. A posse será amanhã.

O nosso Shopping Vitória, sempre ativo em ações sociais, promoveu o encontro para entrega do cheque solidário. Trata-se do valor arrecadado com a bilheteria da campanha do Natal de 2018. A ação resultou no repasse da quantia de 115.992,85 reais para ser dividida entre a Amaes e Apae Vitória.

Flavio Mendes e Alexandre Rezende recebem profissionais da saúde amanhã para lançamento da linha de pães produzidos com uma técnica milenar de fermentação lenta e natural da Monte Líbano, na loja da Praia do Canto.

Se divertindo à vontade, na plateia lotada da comédia “Minha Mãe é Uma Peça”, com o ator Paulo Gustavo, Sergio Paulo Rabelo, Rachel Pires, Rosa e Rafaela Casati, Junior Viera, Everson Barcellos, Lilian Moussallem, Viviane Anselme, Loraynne Pavezi, Thalita Lucas, Mateus Carvalho, Marcio Ribeiro e Leticia Binda, Karla e Paulo Lessa, Samanta e Mônica Teixeira, Karla Ramalho e Adriana Jenner. Isso aconteceu domingo.

Eloiza Roncetti promove até sexta-feira (15) em seu Masterplace Mall, na Reta da Penha, uma campanha em benefício do Hospital Evangélico, cuja renda será revertida para a construção da nova unidade de tratamento contra o câncer. Nesse espaço, produtos artesanais produzidos por pacientes e acompanhantes dos setores de oncologia e nefrologia.

Alessandra Beserra inaugura a primeira empresa de Diferenciação e Endomarketing do Estado. Tudo vai acontecer em um brunch, sexta-feira (15), na própria sede da empresa, em Vitória.

Diego Lobato e Rodolfo Breda, presidente do HOG Chapter Vitória, promoveram sábado (9), na Vitória Harley-Davidson, o primeiro batizado deste ano dos novos harleyros capixabas. O encontro foi em café da manhã especial e contou com tradicional ritual da marca, dando boas-vindas aos membros.

O grupo que foi ao Uruguai para comemorar o aniversário de Luiza Chieppe já regressou. E amanhã, nesse espaço, reportagem completa dessa comemoração.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas