Selecione uma data
Maio 2019
16
Grupo animado de amigas no aniversário de Patricia Mutti Correia, na Gávea. Entre elas, as capixabas Andréa Rudge, com a prima Vanessa Ramalhete, e Frederika Bastian Pinto.

DO RIO PARA A COLUNA HD

Um acontecimento social marcante no Rio de Janeiro aconteceu nos salões de um belo apartamento no alto da Gávea. Estou falando da carioca Patricia Correia que recebeu um grupo de amigas very very para comemorar seu aniversário. Entre as convidadas estavam as capixabas Manoela Ferrari, Andrea Coser Rudge, Vanessa Ramalhete, Graça Oliveira Santos e Frederika Abaurre Bastian Pinto. A decoração dos ambientes esteve por conta do bom gosto de Ana Paula Leão Teixeira. Serviço impecável do buffet by Celia Pessoa.

A aniversariante Patricia Correia e Manoela Ferrari
A anfitriã entre Frederika Bastian Pinto, Maria Laura Freitas e Valeria Rigoni.

Rumo a Colatina

Dia 4 de junho, estarei em Colatina na companhia de Fernando Machado, vice-presidente executivo de nossa Rede Vitória/Record. A Coluna HD vai participar do lançamento oficial da TV Vitória Digital 6.1, naquela cidade. Uma boa oportunidade para abraçar amigos de longa data como o prefeito Serginho Meneguelli, Moacyr Dalla Junior, Devacir Zache, Hernandes Favaratto, Angela Dalla Maestri, Lulu Breda e por aí. Bom dia, Serginho.

Meneguelli nota 10

Serginho Meneguelli vem se revelando um grande prefeito. Agora mesmo inaugurou uma Escola Rural com o nome “Fazenda Pinotti”. Essa escola foi construída com dinheiro que estava destinado a custear o desfile da Escola de Samba do carnaval de 2019. Não teve desfile de Escola de Samba, mas teve carnaval animado e a cidade ganhou mais uma Escola Rural.

Maiele Alves na bela praia de Itaúnas em foto de Juliana e Fagner.

Poemas em Libras

Durante a Feira Literária Capixaba vamos contar com uma palestra muito especial. O autor será Rimar Romano Segalla, especialista em Libras, que é a linguagem de sinais. Ele também e ator, mímico, clown e surdo profundo desde que nasceu. Fundou a Companhia Arte e Silêncio junto com sua irmã Sueli Ramalho. Claro que haverá tradutor.

Com Rosita Fontes

Em jantar bem caprichado sob a coordenação de suas filhas Virginia, Martha e Rositinha serão comemorados os 90 anos de Rosita Fontes. O encontro está marcado para o dia 25 (sábado) e acontecerá no restaurante Coco Bambu. Além de filhos e netos, presenças dos amigos mais chegados. A coluna HD também estará presente.

Ondina Dutra entre suas filhas Aline, Carol e Geanne e o genro Paulinho em Dia das Mães.

FLASHES

Bom dia

Claudia Mameri, Tereza Dalla e Flavia Ribeiro

A Coluna HD tem falado muito sobre a jornalista e escritora Manoela Ferrari, em torno do livro "Ilha do Frade - Paraíso Capixaba", que será lançado sexta-feira no Sheraton. Entretanto hoje tem uma dica especial. Foi naquela famosa ilha que Manoela se casou, nos anos 90, com 400 convidados e buffet de Penha Lima.

A advogada Juliana Pimentel, especialista em Direito Previdenciário e Trabalhista, vai receber hoje familiares e amigos mais chegados para comemorar a chegada dos seus 40 anos. O encontro será no Divino Botequim, em Jardim da Penha.

Claudia Coelho Fuzer está em São Paulo, participando da Feira Educar 2019 que acontece até amanhã. Nesse evento estão sendo debatidos os principais desafios que o setor da educação está passando e novas tecnologias.

Paula Queiroz e Andressa Cesconetti, em sua Victorina que fica na Mata da Praia, durante todo este mês estarão recebendo doações em prol do Asilo dos Idosos. Na campanha atual o objetivo é arrecadar itens de higiene pessoal e material de limpeza.

O intelectual Arnaldo Niskier que estará em Vitória para participar do lançamento do livro "Ilha do Frade - Paraíso Capixaba", é presidente do Centro de Integração Empresa Escola do Rio, foi diretor-geral da Rede Manchete e presidente da Academia Brasileira de Letras, e autor de mais de 120 obras.

Meu chapa Celso Siqueira que está no Rio de Janeiro participando de importante Encontro Nacional da Construção Civil vai aproveitar a oportunidade naquela cidade para assistir amanhã no Hotel Windsor Barra, o show completo da Mart'nália com a banda e bailarinos.

Kamila Zanelato esteve na Vila Itaúnas onde acompanhou as fotos especiais para o atelier que comanda com sua irmã Karol. O editorial foi com fotos conceito onde mostraram a identidade da marca e os vestidos produzidos para cerimônias ao ar livre, na praia.

A Loja Vazia, um programa assistencial do mais alto nível, idealizado pela minha amiga Mariana Buaiz, terá um dia bem especial. Será sábado (18). O anfitrião será Lucas Brotto que terá ao lado um bom grupo de amigos. Detalhe: Lucas é filho de Flavia e Raphael Brotto.

Marcela Raizer, Andrea Richa e Gisely Zenobio serão as anfitriãs da "Loja Vazia" e recebem hoje a partir das 18 horas. Detalhe: nesse encontro haverá show com a cantora teen Claudia Zanetti.

O empresários Paulo Baraona, Aristoteles Passos Costa, Rodrigo Gimenes e Rodrigo Almeida também estão no Rio de Janeiro com uma delegação de 30 empresários da nossa construção civil onde participam do importante Encontro Nacional da Indústria da Construção.

Conforme disse na coluna de ontem o mês de maio deixou de ser o mês dos casamentos para ser o mês dos livros. Outra figura amiga da coluna que vai relançar o seu livro é a acadêmica Neusa Gloria Santos. Será dia 30, no Sindicato dos Delegados e o seu livro é "Lembranças e Reflexões".

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas