Selecione uma data
Maio 2019
28
A aniversariante Rosita Fontes e seus filhos Alexandre, Martha, Virginia, Dimas e Rositinha.

A BELA FESTA DE ROSITA

Estou falando da festa dos 90 anos de Rosita Fontes, viuvá do renomado médico Jacymar Dalla Fontes, que aconteceu em jantar bacana sábado (25), no salão privê do restaurante Coco Bambu. Uma autêntica festa da família com predominância dos Dalla e dos Fontes. Tudo organizado a bom gosto em todos os detalhes pelas filhas da homenageada, Virginia, Rositinha e Martha, com apoio dos netos Paulo, Guilherme, Marianna, Rayza, Isadora e Caio. A aniversariante fez um belo e emocionante discurso de agradecimento, após as belas palavras de Ivone Zuppa, em forma de poesia. Vejam as fotos de HD…

Os primos Rosangela Zouain Fontes e Marcio Zouain
Bernardo e seus pais Tereza e Ricardo Dalla

Com Rosita

À mesa da aniversariante estavam Tereza Dalla Pereira, Ruth Dalla, Ivone Zuppo, Regina Dalla Brotto Dórea e o seu marido HD. – O jantar propriamente dito estava simplesmente delicioso. Foram servidos Camarão Internacional, Filé ao Molho Madeira e como pièce de resistance, Peixe Jeri. Tudo acompanhado por vinhos tinto e branco. No final teve bolo avec champagne Moet et Chandon. Tudo no capricho e bem servido pelo pessoal da casa. As mesas eram de seis lugares e a pianista Tania dominou a música ambiente. – Ali, revi também a renomada psicóloga Martha Zouain com seu marido Wilmar e as irmãs Bebete e Rosangela Fontes, que foi minha afilhada de casamento.

Coral de homenagem

Após o jantar um coral formado pelos filhos e netos de Rosita cantou a música “Stand By Me” (fique ao meu lado), em sua homenagem. Acompanhando o coral estava o quarteto formado por Rositinha ao piano, Ricardo Dalla ao clarinete, Bernardo e Caio Dalla ao violão. Uma mesa reuniu Sonia Dalla Saadi e sua filha Silvania, Rosangela e Sergio Ramos. Em outra mesa divisei a presença de Paula Guedes Fontes com suas filhas Rayza e Isadora. Um detalhe: as filhas da aniversariante, Virgínia, Rositinha e Martha, debutaram no baile do Copacabana Palace levadas pelo titular desta coluna. Finalmente, uma bela festa da família que é o bem mais precioso que a gente tem.

Paula Guedes Fontes com suas filhas Rayza e Isadora.

Vale a pena ouvir

Radicada em Vitória desde 1998, a carioca Alza Alves, que atua como cantora, arranjadora vocal, professora de canto e preparadora vocal, vai se apresentar em um show no Palácio Sonia Cabral, no próximo dia 7, com entrada franca. Ex- backing vocal de Tim Maia, Alza será acompanhada por um excelente time de músicos, com arranjos de Sergio Benevenuto. Os shows foram viabilizados com recursos do Funcultura, da Secretaria de Estado da Cultura do Espirito Santo.

De Paris para a Coluna HD

Visando os Jogos Olímpicos de 2024, a Cidade Luz ganhará um super jardim projetado pelo renomado Gustafson Porter, em frente a Torre Eiffel. O belíssimo projeto, para substituir o atual jardim, ocupará um espaço de 54 hectares de áreas verdes, em espaços que privilegiam os pedestres e uma série de amenidades sob as árvores.

Show musical em família: Rositinha ao teclado, Ricardo Dalla ao clarinete e Bernardo Dalla ao violão.

FLASHES

Bom dia

Moa Brotas

Rita Rocio Tristão esteve em São Paulo especialmente para o coquetel de abertura da Casa Cor da cidade. Também circulando pela Casa Cor SP os arquitetos Sergio Paulo Rabello e Sergio Palmeira.

Margareth e o desembargador Manoel Rabelo passaram o final de semana na cidade de Colmar que fica no norte da França. Conheço esta cidade e assim posso dizer que ela é pequena, fica na região da Alsásia e é uma das mais belas e bucólicas daquele país.

O final de semana de Diva Michelini, sua filha Andrea Paula, o neto Gilbertinho e o genro Franco Bortoluzzi foi no sítio com sede que o Franco construiu, na região de Pedra Azul. Uns dias de relax colhendo frutas e passeando pela bela região.

O empresário e também fazendeiro Edilson Duarte que por sinal é um pração, deixou Vitória e foi curtir a Europa com base na Alemanha. Ele tem ao lado sua Marilena e suas filhas Simoni, Renata, Marcela e Paula. O fim de semana deles foi em Munique.

Isabela Fernandes, Anelize Ramos e Erica Angeli, gente que atua no setor comercial da Rede Vitória/Record, estiveram visitando o escritório da HRD Comunicação e HRD Publicidade. Uma visita bem cordial e bem positiva.

Sexta-feira (24), foi comemorado o Dia Internacional do Café. Oportunamente lembrei de Jair Coser, o Rei do Café do Brasil e o delicioso Café Número Um, o número um dos cafés.

Um grupo de Vitória esteve em Cachoeiro para mais uma edição do Curadoria Decor. Da turma fez parte Roberta Drumond, Adriana Martins, Renata Bezerril, Daniela Avancini, Rodrigo Souto e Paulo Gotardi.

Noite de quinta-feira (23) foi de descontração total no novo espaço de eventos do Aeroporto de Vitória. Mateus Carvalho, Frederico Rezende e João Vitor Guimarães receberam convidados e as embaixadoras da festa Outros 500, com a temática Wers Black que acontecerá dia 1º de junho naquele espaço.

Para o lançamento do seu livro Ilha do Frade - Paraíso Capixaba, Manoela Ferrari foi produzida pela cabeleireira Rosa que também atende muitas bacanas de Vitória.

Bernardo Martins Dalla segue dia 13 de julho para os Estados Unidos onde vai estudar. Ele vai fazer o curdo de Comunicação e Marketing na Florida Intenracional University. Vai deixar seus pais Tereza Cristina e Ricado Dalla vivendo de saudades.

A charmosa Ana Luiza Azevedo recebeu ontem a consultora da Silhouette, Ana Paula Braga, que comandou um treinamento sobre a marca para a equipe de colaboradores das Óticas Paris. Hoje, é a vez dos clientes aproveitarem o Style Day nas lojas do Shopping Vitória e do Shopping Praia da Costa.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas