Selecione uma data
Maio 2019
30
O anfitrião Valdecir, o prefeito Juninho, de Cariacica, Zé Luiz Kfuri e o cantor Marcelo Ribeiro.

44 ANOS DA UNIVERSAL

O bem sucedido empresário Valdecir Torezani, considerado também como o maior anfitrião do mundo empresarial, recebeu para um super almoço no Sítio Torezani, em Cariacica. Valdecir recebeu ao lado da sua charmosa mulher Geise e dos filhos Miguel e Mirella. O prefeito de Cariacica, Juninho, estava lá. Também por lá, Tarcisio Dalvi, superintendente da Caixa, José Lino Sepulcri, presidente da Fecomércio, Paulo Baraona, presidente do Sinduscon, Ary Bastos, presidente do Sindimóveis, Sandro Carlesso, presidente da Ademi, José Luiz Kfuri, bem como as bacanas Renata Gava e Juliana Botelho. (fotos Thuanny Louzada)

Valdecir e Geise com os filhos Miguel e Mirella. Uma família feliz.
Rodrigo Balla e Tania Kroebel no sítio Torezani.

65 Anos da Fames

A partir do dia 4 de junho, a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) realiza os “Concertos de Aniversário”, em comemoração aos seus 65 anos de atuação. A temporada de apresentações terá uma programação variada, como: música erudita, ópera, coral e outras apresentações compostas de grupos oficiais da Fames e convidados especiais.

Intercâmbio Cultural

Quatro estudantes americanos da Indiano University School of Dentistry estão em Vitória para intercâmbio na Faesa, onde irão acompanhar as práticas clínicas que fazem parte do currículo do Centro Universitário por mais de uma semana. A coordenadora do curso de Odontologia da Faesa é a professora Carla Leticia Leite. Detalhe: o modelo de ensino é diferente entre os dois países.

José Lino Sepulcri, Gutman Uchôa de Mendonça e e Dionisio Corteletti.

No mundo jurídico

O escritório Carlos de Souza Advogados recebeu ontem para um café da tarde com palestra de Rodrigo Silva Mello, que atua nesse escritório na área trabalhista. O tema foi Compliance Trabalhista. Segunda-feira (3), será a vez do advogado Sergio Carlos de Souza falar sobre Compliance Médico. Local: Maternidade Santa Paula.

Prêmio William Couto

Está programada para o dia 7 de junho, presidida pelo desembargador Sergio Gama, a solenidade de entrega do Prêmio William Couto, aos magistrados e servidores, em reconhecimento ao trabalho diário pelos integrantes. Trata-se de uma premiação com objetivo de incentivar o trabalho diário de quem atua no Poder Judiciário do Estado. A desembargadora Janete Simões é a coordenadora do Grupo de Trabalho de metas do Conselho Nacional de Justiça e está atuando em torno desse prêmio.

Renata Gava, Cristina Zoppi e Juliana Botelho à espera de Gabriel.

FLASHES

Bom dia

Diva Michelini

Francisco Assis Giovanelli vai receber quarta-feira (5) um grupo de amigos e parceiros para o coquetel inaugurando a sua casa de eventos Mangrove, que está anexa ao Caranguejo do Assis. O encontro será iniciado às 20 horas.

A jornalista capixaba Veruska Boechat promoveu festa de aniversário no cinema para comemorar os 11 anos da sua filha Catarina. Aos convidados, ela frisou: “essa comemoração foi planejada por Ricardo antes de nos deixar”.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para o vereador Gilson Gomes Filho, de Laranja da Terra. Foi ele quem criou a primeira biblioteca pública do seu município.

Thais Hilal, outra menina que não sabe parar, está convidando para participarem dos últimos dias da exposição “Paisagem, Tempo e Memória”, do artista paulistano Mauricio Parra, na sua OÁ Galeria. A mostra segue aberta ao público até amanhã.

A chef Maria Tereza Aragão vai preparar os quitutes especiais do coquetel de lançamento do “Espaço Integrar”, que vai acontecer dia 4 de junho, em Vila Velha. O local reúne técnicas terapêuticas como constelação familiares, hipnoterapia e psicoterapia para promover melhor qualidade de vida.

Alunos do Centro Educacional Leonardo da Vinci, em abril, fizeram uma campanha solidária para doação de roupas e acessórios. Agora, vão promover no dia 10 de junho um bazar onde funciona a “Loja Vazia” do nosso Shopping Vitória, em benefício da Creche Shirley Alegria, de Vila Velha.

Anibal Abreu vai apresentar hoje pela manhã na Assembleia Legislativa do Espírito Santo o projeto da Ecobalsas. O intuito é mostrar a empresa como alternativa viável para a operação do transporte aquaviário visando a sustentabilidade ambiental e a responsabilidade social.

O governador Renato Casagrande está hoje com uma grande agenda: assinatura da ordem de serviço dos programas “Ponte Rural e Calçamento Rural", ordem de serviço para construção da barragem de Vila Pavão e de Itarana, ordem de serviço para transformação da rede elétrica de monofásica para trifásica em Picuã, em Ibiraçu.

O Iate Clube, a partir das 20 horas, vai promover a festa “De Volta aos 80 e 90”. Relembrar é bom. Em bons tempos atrás fui frequentador assíduo do Iate, em companhia sempre de Roberto Saleto, Mauricio Salgueiro e Guga Saleto. O Comodoro era Arnaldo Magalhães.

Martha Paiva, a Rainha Fashion, esteve em Foz do Iguaçu com os filhos Wagner e Sabrina. Ela voltou de lá tecendo os maiores elogios da região principalmente do Hotel Cataratas do qual fez acentuados elogios, principalmente pela sua beleza e serviço.

Este é o mês dos livros. Agora, quem vai lançar seu trabalho é José Aquino Perpétuo, com o título “O Juiz, criador do direito, na Trincheira do Jurisdicional”. O lançamento acontece hoje, às 17 horas, na sede da Associação dos Magistrados do Espírito Santo. Ele é juiz aposentado.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas