Selecione uma data
Jun 2019
12
Martha Paiva, Rita Garajau e Iara Trindade com Gilberto Garcia que recebeu homenagem em nome do seu irmão José Hildo.

330 MULHERES DO BEM

Para não fugir a regra, obteve sucesso absoluto o almoço anual em prol do Ambulatório Doutor Hildo Garcia. O encontro foi no Oásis reunindo nada mais nada menos que 330 mulheres do bem. A anfitriã foi Candida Nader, a nova presidente, tendo ao lado figuras expressivas nessa missão, como Leticia Pernambuco, Marcia Neves, Lena Castelo, Fatima Mazzei, entre outras. O pração De Prá comandou a música dando a sua colaboração. Vejam as fotos…

Iolanda Boechat, Andrea Paula Michelini Bortoluzzi e Leyla Pretti no almoço beneficente.
Gracinha Sarkis, Vera Miled e Elia Marli Lucas

Homenagem especial

Durante o almoço do ambulatório foi prestada homenagem especial ao advogado José Hildo Garcia, colaborador do ambulatório, que nos deixou recentemente. Ele foi representado pelo seu irmão Gilberto. Um detalhe especial: esse evento foi criado por duas mulheres que foram destaques e lideranças do nosso mundo social, Arlete Pernambuco e Irene Amigo. Duas pessoas que tive a honra de manter grande amizade, repassada hoje para Let Pernambuco e Angela Amigo Neme.

Casal bacana

Maria Teresa e Luiz Bedran vão comemorar 50 anos de casamento e muito amor, e por sinal formam um casal muito querido em nosso mundo social. Para isso vão receber dia 12 de julho, às 21h30, no Le Buffet Master. Eles fazem questão de dizer: “A sua amizade é o nosso maior presente”. Traje, passeio completo.

Virginia Casagrande, Primeira-Dama do Estado entre a anfitriã Candida Nader e Marcia Neves.

Bom dia Felipe Rigoni

O bom dia especial de hoje da Coluna HD é para o deputado federal Felipe Rigoni. No primeiro trimestre do seu mandato, compreendido de fevereiro a abril, ele usou apenas 58% da cota, disponível para seu gabinete. Vale registrar também que Felipe tem direito a 25 assessores, mas optou apenas 15, e esses foram selecionados por um rígido processo seletivo.

Novo Sinal Digital

Depois do sucesso grande em Colatina, agora será a vez de Linhares. A nossa Rede Vitória, sempre na frente, vai lançar naquela cidade, com abrangência nos municípios vizinhos, o Sinal Digital. O evento será amanhã no Hotel Days Inn, tendo como anfitrião Fernando Machado, vice-presidente-executivo da Rede Vitória/Record, que terá ao lado Geraldo Vimercati, Silvio Roberto, Alexandre Carvalho, Giselle Alves e Isabela Fernandes. Participação também do prefeito Guerino Zanon, Alexandre Araujo, e Flavia Mignoni que é Secretária de Comunicação do Estado. Outro destaque, André Dias, Diretor Institucional da Record e o Procurador Humberto Campos Ramos.

Lea Tapias, Marinere Tristão e Diva Michelini ontem no Oásis.

FLASHES

Bom dia

Benjamin Gomes

Luciana Serrano comanda hoje um jantar bem caprichado para comemorar o Dia dos Namorados. O seu restaurante Mokai fica em espaço privilegiado, de frente ao mar, no Ítalo Brasileiro. Uma beleza de lugar.

A professora e personal trainer Rosana Passamani ganhou ontem seu primeiro herdeiro que se chama Alex. O papai é Ale Stockl que nesse mesmo dia aniversariava e ganhou esse presentão.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para amigos da Metron Engenharia, os irmãos Luiz Carlos e Rogerio Menezes, João Luiz Tovar e Luiz Paulo Brandão. Essa turma atuante comemora as 21 mil unidades entregues ao público. Extensivos cumprimentos para Camila e Cristina.

Achei positiva a reportagem da jornalista Raquel Lopes sobre a mudança do aspecto da cidade para as pessoas se defenderam dos bandidos. Eu acrescento: pessoas direitas estão presas e os bandidos soltos.

De Carlos Manato, um dos eficientes políticos do Espírito Santo: “O problema é que a esquerda festiva não se conforma que perdeu a eleição. Eles não querem o bem do país, acham que quanto pior, melhor. São projetos pessoais contra um projeto coletivo”.

A família Dórea lamenta o passamento de Terezinha Laranja, uma figura amiga e sempre cordial. Ela deixou viúvo Daylson Laranja, amigo de longa data. Nosso sentimento também ao Juiz Anselmo Laranja. Eles lideram uma família muito especial.

A capixaba Veruska Boechat vibrou de alegria ao saber que o curso de jornalismo da Unigranrio será inovado com o nome do seu marido Ricardo Boechat. Ele merece.

Regina Sarkis vai comemorar os seus 70 anos no dia 29, com festa no Iate Clube. Evidente, ela terá ao seu lado o marido Sergio e um mundo de amigos.

Segunda-feira (10), tive o prazer grande de rever uma amiga de longa data. Estou falando da advogada Gladys Bitran. Além do seu talento profissional sempre foi uma bonita mulher.

Meu amigo jornalista Deni Almeida da Conceição, dono, diretor e colunista do jornal O Pioneiro, o mais lido do norte do Estado, foi homenageado com um jantar oferecido pelos seus amigos, Nilza e o oftalmologista Antonio Bressan. O uísque servido foi o Royal Salute.

O coral da ArcelorMittal, regido pelo maestro Adolfo Alves, cantou e encantou o público presente na cerimônia de abertura do Formemus 2019 no Palácio Sonia Cabral. Simplesmente emocionou, encerrando com o clássico, “Aleluia de Handel”.

Pular para a barra de ferramentas