Selecione uma data
Ago 2019
13
Os noivos Hannah e Vinicius: a alegria estava no ar.

CASAMENTO DOS SONHOS

Tudo iniciou às 16 horas, na Prainha de Vila Velha, na histórica Igreja do Rosário para contemplar o pôr do sol. Emocionante e bonito, a começar pela bela noiva Hannah e as anfitriãs Denise Gazzinelli e Nacibe Cade. O noivo Vinicius Gazzinelli com alinhado terno da Maison Libanesa. Um casamento de 400 convidados, muitos deles vindos de Belo Horizonte, Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Boca Raton, na Flórida. As fotos são de Cacá Lima…

Denise e Guilherme Gazzinelli, pais do noivo.
Raphaela e Evandro Milet com a filha Barbara.

Beleza pura

A recepção aconteceu na Chácara Perim com lindíssima decoração by Camila Sarmento, inspirada num jardim de flores de laranjeiras e tulipas. A cerimonialista foi a jovem e competente Mariah Arreguy. O bonito vestido da noiva e os adereços foram feitos pelo Atelier da Aliki Brunetti, em estilo romântico. Os sapatos, da Manolita, com um detalhe: a data do casamento marcada no solado para recordação.

Sete horas de festa

A festa do casamento de Hannah e Vinicius foi tão animada que durou 7 horas. O buffet foi do Lorran. Estava impecável. O projeto visual da recepção foi de Luiza Larica que idealizou desde as saudações, convites, almofadas, guardanapos, sousplat, piso da pista de dança e por aí. Um fato inusitado: antes da noiva jogar o buquê, a prima de Belo Horizonte foi pedida em casamento no palco, de joelhos pelo noivo. Mil e um aplausos.

Os noivos com Nacibe Cade e Juca Alves.

No agito total

No hotel, enquanto a noiva e madrinhas se produziam, a prima Ludmila Gazzinelli, designer de joias de Belo Horizonte, fotografou a sua nova coleção num cenário com a vista que só o Hotel Senac tem. O Bem Casado da festa foi de Louise Lacourt. O belo vestido de Denise Gazzinelli foi confeccionado por Gloriete Carnielli com tecido da Libanesa de Flavia Saade. Ainda no embalo, domingo, Denise e Guilherme Gazzinelli receberam os familiares para almoço, no Dia dos Pais, em torno de 50 pessoas.

Ainda no casamento

A música animadíssima foi da dupla de Dj’s Romão e Selektor, a Banda de Breno e Bernardo. O casal de padrinhos, Barbara e Eduardo Gazzinelli, irmão do noivo, presenteou o casal com um show do saxofonista Thales Veríssimo, um espetáculo à parte. A surpresa para o noivo ficou por conta da banda metaleira dos amigos de infância que transformou a festa num show de rock. Um casamento inesquecível com beleza em todos os detalhes.

Gabriela Gazzinelle e Luiza Carneiro

FLASHES

Bom dia

Aline Eisenlohr

O especialista em Educação em Imersão, Lyle French, é o convidado de Mariana Buaiz, Andrea Buffara e Junior Cardoso para comandar a palestra “Educação Bilíngue: construindo uma verdadeira Escola de Imersão”. O evento, quinta-feira (15), é o primeiro de uma série de palestras que a Escola Americana de Vitória promoverá neste ano, direcionada para os pais dos alunos sobre a alfabetização bilíngue dos filhos.

Diva Michelini, sua filha Andrea Paula, o genro Franco Bortoluzzi Filho e o neto Gilbertinho comemoraram o Dia dos Pais na residência de Franco Bortoluzzi. Antes, porém, como acontece todos os domingos, Diva levou flores para homenagear o seu para sempre querido, Gilberto Michelini.

Por outro lado, Dani Brotto e Moa Brotas com os filhos, Theo e Doda, comemoraram o Dia dos Pais em almoço na residência de Lara Brotas e Christian Zouain. Antes disso, passaram em meu apartamento para abraços.

O bem sucedido empresário Lucio Dalla Bernardina foi uma das figuras destacadas na abertura da importante Feira Metalmecânica. Ele tem como lema, "Trabalho e mais trabalho".

A atuante deputada estadual Janete de Sá não para. Hoje mesmo, às 14 horas, ela abre a campanha "Agosto Lilás", de agora em diante o mês da conscientização e combate à violência contra a mulher.

Todo mundo elogiando as jóias da designer Ivana Izoton, mesmo porque é uma menina de bom gosto. Seus trabalhos podem ser vistos em sua Loja Studio, juntamente com a exposição de fotos "Série Beaches".

Será quinta-feira (15) a grande noite do mundo empresarial do Espírito Santo. Estou falando da solenidade de entrega do Prêmio Líder Empresarial, iniciativa da vitoriosa que é a TV Vitória. O governador Casagrande já confirmou presença.

Mesmo depois de deixar a presidência do nosso Banestes, Guilherme Dias vem recebendo sempre cumprimentos especiais. Na abertura da Mec Show, ele foi uma figura em evidência. Guilherme foi Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão no governo de Fernando Henrique.

O talentoso advogado Cezar Toledo passou o final de semana em Brasília. Foi matar as saudades de sua mãe Dalva, que reside naquela cidade.

A empresária Simone Chieppe, vizinha muito bacana, passou a manhã de sábado na Serra. Foi praticar o esporte que adora, o golfe.

Mais um lembrete para pessoas de boa vontade. Será aberta hoje em nosso Shopping Vitória a loja da Afecc Outubro Rosa. Não custa nada dar um pulinho por lá e colaborar. Já dizia o filósofo Arastuta: "Quem dá ao próximo empresta a Deus".

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas