Selecione uma data
Ago 2019
14
A secretária Lenise Loureiro e equipe em visita técnica ao Saldanha da Gama.

CLUBE SALDANHA DA GAMA

Somente quem frequentou o Clube Saldanha da Gama em suas famosas promoções sociais e também culturais, pode sentir a falta desse clube encontrado em um lugar histórico que foi o Forte de São João. Entretanto, uma chama pode surgir e iluminar a iniciativa de um novo aproveitamento cultural. A secretária estadual Lenise Loureiro, de Gestão e Recursos Humanos, esteve visitando a sede do ex-clube com sua equipe, e isso nos dá esperança do retorno do saudoso Saldanha. Segundo Lenise, a possibilidade de ocupar o local está em fase de avaliação.

Janaina Muller, Amanda Cintra e Leticia Zanotti no casamento de Hannah Cade e Vinicius Gazzinelli. (fotos Cacá Lima)
Isadora Ferreira e Thaise Colodette nesse enlace.

La belle Vera Fischer

Vera Fischer, a Miss Brasil de 1969, continua bonita e se prepara para voltar à TV em total evidência para viver uma diva do cinema. Próximo mês ela será homenageada na 26ª edição do Festival de Cinema de Vitória. Já participou de 22 filmes, 23 novelas, 10 séries e 12 peças de teatro.

Senador Sergio Rogerio

Quem aniversariou sexta-feira (9) foi o empresário Sergio Rogerio de Castro, que teve excelente atuação como presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo. Não é demais dizer que ele, em tão pouco tempo de atuação como senador, foi atuante defendendo rigorosamente a Democracia, a União da Classe, Zonas de Processamento de Exportações para o Porto de Presidente Kennedy, e tantas outras iniciativas em favor do nosso Estado. Ele é casado com Anamaria e com ela ganhou os filhos Sergio, Leonardo (Leo) e Giuliano.

Valeria Schuller, Sonia Schneider, Monica Cangini e sua filha Bianca, sábado na Chácara Perim.

Brasil-Rússia

Foi adiada a solenidade de abertura do escritório da Câmara de Comércio Brasil-Rússia de Comércio em Vitória, que contará com a participação do governador Renato Casagrande e de Sergey Akopov, embaixador da Rússia no Brasil. Nova data será marcada.

Amigos da Praia do Canto

Mariza Neves Guimarães (foto), sempre atuante e também amável, está liderando como devem saber, o V Encontro dos Amigos da Praia do Canto, que agitará a Curva da Jurema, sábado (24). Trata-se de um evento da mais alta confraternização, onde também será lançado o livro “Praia do Canto – Assim contamos nossa história”.

Jefferson Cabral,diretor da UVV, Marconi Andraos, conselheiro da Federação das Indústrias da Bahia e Paulo Roberto Villa, diretor da Usuport em almoço no Aleixo.

FLASHES

Bom dia

Judith Ferrari e Maria Zelia Guerra

Logo mais, às 13 horas, no Itamaraty Hall, o apresentador Luciano Huck comandará o talk show “O Futuro do Brasil”. O evento faz parte das comemorações de cinco anos do Instituto Ponte, que realiza ações em torno da educação. Nesse encontro, Huck será entrevistado pelo ex-governador Paulo Hartung.

Conforme já noticiei aqui, Luciano Huck há dias vem circulando pelo Brasil, fazendo contatos políticos. Ele quer ser candidato a presidente do Brasil, inclusive convidou Paulo Hartung para ser o seu vice-presidente.

Mauro Quintão comunicando à Coluna HD que quando setembro chegar (6), vai subir com destino a Salvador, a histórica capital da Bahia. Ele irá participar da 7ª Jornada Baiana de Hotelaria Hospitalar.

Estreantes em nossa Casa Cor, as arquitetas Itala Monti e Solana Marianelli assinam o ambiente “Escape Cosmopolita” e contam com curadoria da Matias Brotas Arte Contemporânea. O espaço terá obras dos artistas Yuri Seródio e Antonio Bokel.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para Ronaldo Barbosa, aquele talento conhecido por todos. O Museu Vale, dirigido por ele, entrou para o almejado "Hall da Fama", por estar na lista pela quinta vez consecutiva do certificado de Excelência do TripAdvisor.

Para o evento do dia 24, na Curva da Jurema, muita gente virá de outras cidades, como aconteceu nos anos anteriores. Claudio Tovar e Lucinha Lins virão do Rio, Ana Andrea Neves vem de São Paulo, bem como Luiza e Ronaldo Vieira. De Curitiba, Verinha Aguirre.

Paulo Rabello, ex-presidente do IBGE e do BNDES, será um dos palestrantes do evento do IBEF, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25, em Pedra Azul. Um mundo de empresários estará presente.

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da justiça Sergio Moro foram condecorados com a Medalha do Mérito Judiciário, do Tribunal Superior do Trabalho. Como diz o filósofo Arastuta, "enquanto uns cospem, outros beijam".

Os cumprimentos da Coluna HD também são para as atletas capixabas Natalia Gaudio e Deborah Medrado, que brilharam na ginástica rítmica no Pan Americano. Agora, a meta das duas são os jogos olímpicos do ano que vem.

O pração Marilio Cabral foi visto jantando tête-à-tête no sábado e almoçando no domingo com uma beleza de mulher que chamava a atenção de todos. Não é o que você está pensando. Trata-se de la belle Manoela Ferrari, sua filha que veio do Rio para comemorar o Dia dos Pais.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas