Selecione uma data
Ago 2019
15
Mariana Buaiz e Marilucia Dalla na abertura da Loja Outubro Rosa.

LOJA DO BEM

Sucesso absoluto a abertura da loja Afecc Outubro Rosa, tendo como anfitriãs Marilucia Dalla e Mariana Buaiz, presidente e vice-presidente da Afecc e sua diretoria. Isso aconteceu junto ao lançamento da camisa alusiva a campanha, assinada por Ana Paula Castro. Como nos anos anteriores, Zildinha Helal foi a responsável pela ambientação da loja. Além de Mariana e Marilucia, estava lá gente ativíssima da causa como Lea Penedo, Maria da Gloria Corrêa, Angela Vassalo, Cileide Zanotti, Claudia Scarton e a sempre querida Telma Ayres. Também em destaque, Marcelo Lages, gerente de Cultura do Sesi e Carlos Clayton Lobato, o novo diretor geral do Hospital Santa Rita de Cássia. (fotos Samuel Vieira)

Claudia Scarton e Ana Paula Castro que assinou a estampa deste ano.
Marilucia Dalla, Marcelo Lages e Carlos Clayton Lobato.

Olhar artístico

Um detalhe nessa abertura, Rogeria Aguiar, que é artesã e teve câncer de mama, levou como contribuição para a loja Outubro Rosa a boneca Vida, feita em crochê. “É uma boneca linda e careca, porque está fazendo quimioterapia. E cada uma vem com uma peruca diferente”, disse ela. Em tempo: vale muito conhecer a loja e adquirir os produtos, cujo valor é totalmente destinado para os programas sociais em prol dos pacientes do SUS, em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita de Cássia.

Outubro Rosa

Ainda no agito da inauguração, além da camisa estiveram em destaque diversos produtos de bom gosto assinados por Rebeca Duarte. Por lá também, Raphael Brotto, superintendente do Shopping Vitória, bem como Clara Orlandi, Andrea Pena, Toninha Denadai, Gisella Nitz, Vera Perenzin, Flavia Gama, Andrea Richa, Marcela Raizer, Bianca Beraldi, Maria Ferrari, Dirceu Paigel, Juliano Campos, Marisete Nascimento, Roosevelt Fitzner e por aí. Todos unidos em torno da boa causa.

Lea Penedo, Marilucia Dalla, Zildinha Helal e Telma Ayres, dedicação a toda prova.

Inovação

Cristina Engel que é Secretária de Ciência e Tecnologia, bem como Bianca Rodrigues, gestora de inovação da Faesa, e Juliana Gavini, diretora de Inovação da Findes, foram destaques na solenidade de encerramento do evento “Planejamento Estratégico do Ecossistema de Inovação da Grande Vitória”, na Faesa.

Abel Santana

Vitória vai ganhar mais um espaço alternativo, a Sala Abel Santana, na orla de Camburi, com capacidade para 80 pessoas, equipada com palco, teatro e camarins. O local tem décor assinada por Ana Amelia Fernandes. A abertura será marcada por um culto ministrado pelo pastor Everton de Almeida, de Belo Horizonte. O cantor Anderson Andrade será a primeira atração musical, dia 24, no novo espaço cultural.

Os irmãos Marcus e Eduarda Buaiz no encontro do Instituto Ponte, ontem no Itamaraty Hall.

FLASHES

Bom dia

Beth Ribeiro e Valeria Abaurre Gonçalves

Sabidão mesmo. Deixou o burburinho de Vitória e plantou residência nas alturas da região de Pedra Azul. Ali, ele construiu uma casa bem gostosa, onde mora com sua querida Anginha. Estou falando do pração Franco Bastos. Nome do local: "Rancho dos Manacás".

A sexóloga Flaviane Brandemberg estará hoje em Colatina como convidada especial para um bate-papo sobre "Sexualidade e pompoarismo". O evento será no Empire Lounge Music".

Julia Celestino e Robson Luiz aportam hoje em nosso Shopping Vitória. Às 18 horas, eles abrem as portas da Florence, mais uma multimarcas naquele espaço. A dupla já atua na área de moda feminina em Domingos Martins.

Gilcea Prudencio esteve em Belo Horizonte para rever amigos. Na oportunidade, fez pesquisa de moda visando o seu reduto chamado Caxuxa, que por sinal fica em Jardim da Penha.

Alexandre Sequeira está passando por residência artística no Mosteiro Zen Morro da Vargem, em Ibiraçu. Isso faz parte de uma ação em torno do projeto "Entre Nós", da OÁ Galeria, de Thais Hilal.

O cirurgião plástico Fabio Zamprogno segue hoje para São Paulo onde vai participar do workshop "A Ciência da Restauração Capilar". No evento, temas sobre ética, marketing, telemedicina, refinamento e novidades sobre as técnicas de transplante capilar.

Por falar em, Thais Hilal recebe em sua galeria para mais uma exposição. Trata-se da mostra “de pedras a pássaros, direções e sentido”, com obras de Bel Barcellos e Ana Helena Cazzani. Curadoria Sonia Salcedo del Castillo. De 22 a 12 de setembro.

A arquiteta Tamisa Grace assina a sala de jantar "Canela-Verde", um dos nove ambientes que compõem a Mostra Viver Bem Modani, em Vila Velha, cuja abertura será dia 27. A proposta do projeto é oferecer frescor e aconchego.

Ilda Castro, amiga de longa data, foi presença no encontro com o apresentador Luciano Huck, ontem no Itamaraty Hall. Atuava com eficiência na assessoria de comunicação.

Andressa Vervloet e seu marido José Luiz Carvalho da Silva passam o final da semana curtindo São Paulo. Com eles, Mercia e Geraldo Bertolo, pais de Andressa.

Obras de artistas como Candido Portinari e os capixabas Levino Fânzeres e Guilherme Secchin, além de peças assinadas por Ceschiatti e centro de mesa Rosenthal assinado por Versace, fazem parte da exposição do Empório das Artes, que começou ontem e prossegue até segunda-feira (19), no Shopping Vitória.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas