Selecione uma data
Ago 2019
18
A aniversariante Luisa entre suas amigas.

O CHARME DE LUISA

Uma festa linda e cheia de personalidade, a começar pela aniversariante Luisa que poderia concorrer ao título de charme total. Ela comemorou 22 anos de vida ao lado dos pais Karla Toribio e David Pimenta, e os avós Maria Luiza e Mariano Toribio, Noemy e Luiz Carlos Pimenta. Com ela também, 25 amigas mais chegadas. Décor espetacular assinado por Ana Coelho e Bruna Medeiros. A cor dourada trouxe um  toque especial nas folhagens. Entre as amigas, Maria Clara de Angeli, Victoria Machado, Dani Dadalto, Alice Vervloet, Marina Schulthais e Eduarda Lemos. Isso aconteceu no Soeta. (fotos Cacá Lima)

Luisa e seus pais Karla e David Pimenta.
As amigas Vitoria Machado e Luisa.

Nas Cataratas do Iguaçu

Minha amiga Diva Michelini aniversaria no dia 21 de setembro e a comemoração acontecerá em um jantar muito especial no restaurante Cataratas do Iguaçu. Para esse encontro já confirmaram presenças Luiza e Aylmer Chieppe, Kafinha e Francisco Junger, Leticia Pernambuco, Regina Martins e o titular desta coluna com a sua Regina.

PH em Tiradentes

O ex-governador Paulo Hartung esteve em Tiradentes (MG), quinta-feira (15), para participar da Simpósio Unimed 2019, no qual fez uma palestra abordando o tema “O atual cenário político e econômico brasileiro”, em torno das Reformas da Previdência e Tributária.

Diva Michelin, aniversariante de setembro e sua filha Andrea Paula. A comemoração vai ser no Hotel Cataratas em Foz do Iguaçu. (foto Bruno Menezes)

Com Elaine Rowena

Com direção de Elaine Rowena, que também é cantora lírica e Marcelo Ferreira, acontece amanhã no Teatro Sesc Glória um espetáculo em comemoração aos 70 anos de Andrew Lloyd Webber, um dos maiores compositores de musicais de todos os tempos. Só para terem uma ideia, entre os espetáculos com suas músicas estão Evita, O Fantasma da Ópera, Jesus Cristo Superstar, Cats e por aí. A produção é assinada pela Faculdade de Música do Espírito Santo e reúne cerca de 120 artistas.

O Cias da Unimed

Terça-feira (13), fiz um procedimento médico no Cias da nossa Unimed e assim posso devidamente enaltecer o serviço daquele hospital, desde as recepcionistas, as enfermeiras e os médicos. Oportunamente meus agradecimentos especiais aos urologistas Marcio Lamy (foto) e seu filho Marcelo e a anestesista Astrid Caldas.

O urologista Marcio Lamy e seu xodó, o neto Bruno.

FLASHES

Bom dia

Marcelo Dórea Lima

Os agradecimentos de hoje da Coluna HD são para os médicos Fernando Ronchi, presidente da Unimed Vitória, Ailton de Araujo Cerqueira, bem como os seus colegas José Aid e Edson Loureiro. Gente especial.

Já que falei em médicos, tenho uma boa do cirurgião plástico Ailton Cerqueira: "Coração é como uma grande pilha; com o tempo se descarrega e fica sem energia, mas gosta de se recarregar no peito de quem possui muito amor para dar, de quem gosta de fazer o bem e ser útil às pessoas, com alegria e satisfação".

A bonita Julia Gonçalves dos Santos, que é candidata a miss Vila Velha, também gosta de moda. Ela inaugurou ontem em coquetel a sua loja A Miss Closet, que fica em Coqueiral de Itaparica.

A Super Feira Acaps Pan Show já é motivo de comentários. Como exemplo, dia 17 de setembro, às 9 horas, vamos ter ali como palestrante Marilia Conegundes. ela vai abordar o tema " Estratégias para encantar e fidelizar clientes".

A dermatologista Sandra Federici está em São Paulo, onde participa de um congresso voltado para tratamentos comportais. Buscando atualização no que há de mais moderno para o tratamento de gordura localizada, celulite e flacidez.

Juliana Modenese estava chique quinta-feira na noite de entrega do Prêmio Lider Empresarial. Usava um kimono em seda azul de muito bom gosto.

Será amanhã, às 10 horas, em nosso Tribunal de Justiça, a abertura da 14ª edição da semana “Justiça Pela Paz em Casa”. Os anfitriões são os desembargadores Sergio Gama e Fernando Zardini e a Juíza Herminia Azoury, que é a Coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Familiar.

Venda Nova do Imigrante sediará a 15ª edição do RuralTur, que é maior evento de agroturismo do Brasil. O lançamento oficial aconteceu quinta-feira (15) no Palácio Anchieta, com a presença do governador Renato Casagrande e Pedro Rigo, superintendente do nosso Sebrae.

Vivian Coser e Ricardo Ferraço festejaram sexta-feira os cinco anos do seu filho Arthur. Isso aconteceu em festa bonita e colorida recheada de amigos do aniversariante e também dos anfitriões. Entre eles, Sandrinha Fonseca, Neusa Gloria Santos, Nazareth Miranda, Cristina Santos, Margareth Zamprogno, Sonia Saadi e sua filha Silvania, .

Os arquitetos Wil Mendes, Roberto Carlos do Espírito Santo e Daniela Caser estão em Santa Catarina a convite da empresária Clara Pais. Foram ver ali o que há de novidades no mercado da construção civil e decoração.

Gorete Thorey recebe sábado (24) em sua galeria para o vernissage da exposição “A poética do encontro”, com obras das ceramistas e artistas plásticas Shoko Suzuki e Ivone Shirahata,

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas