Selecione uma data
Ago 2019
19
Claudia Scarton, Mariana Buaiz, a anfitriã Lilia Mello, Marilucia Dalla e a convidada Marina Giuberti.

JANTAR DIVVINO

Noite de sábado em Pedra Azul, aconteceu no lounge da Pousada Rabo do Lagarto, tendo como anfitriã Lilia Mello, um encontro com toda a arte de bem receber. Foi uma noite memorável em torno de Marina Giuberti, uma capixaba que venceu e mora em Paris. Ela é dona de duas lojas de vinho com o nome Divvino. Aliás, os vinhos degustados nesse jantar foram patrocinados pela importadora Delacroix. (fotos Marileila Abreu)

Marcio Brotto, Mequinho Buaiz, Lilia Mello, Leo de Castro e sua Patricia.
Marina Giuberti, a convidada especial do evento de sábado.

Ainda com Marina

O destaque do jantar de sábado na Pousada Rabo do Lagarto, Marina Giuberti, antes de ter suas lojas, com ambientes de degustação, já atuou em restaurantes com 3 estrelas Michelin, na Itália e na França. O coquetel que antecedeu ao jantar foi da Caçarola Cozinha, de Bia Delmaestro e Edilene Chieppe. O Cappeloni foi na Nonna Mia, de Clarissa Soyka. Entre os presentes, Mariana e Mequinho Buaiz, Renan Chieppe, Anna e Nilton Chieppe, Patricia e Leo de Castro, Ana Paula e Marcio Brotto, Marilucia e Piu Dalla, Claudia e Beto Scarton, Lilian Nogueira e Fabricio Schwab, Sabrina e Alvaro Fajardo.

Disc Jockey

Está marcado para os dias 18 e 19 de outubro, sob coordenação de Daniel Morelo e Simone Marçal, com a presença de  Hermeto Pascoal, famoso compositor, a primeira edição do Marien Calixte Jazz Music Festival. Dica da Coluna HD: o jornalista Marien Calixte foi o primeiro DJ do Espírito Santo, atuando na boite do Clube Vitória. Na época a gente denominava o DJ, sem abreviatura. Era o disc jockey.

 

 

No agito da pousada Rabo do Lagarto, em Pedra Azul.

Cirurgia Plástica

A Academia Nacional de Medicina, instituição científica cultural mais antiga do Brasil, vai promover mais um Simpósio de Cirurgia Plástica, marcado para quinta-feira (22), no Rio de Janeiro. Para fazer uma conferência nesse importante evento, Jorge Alberto Costa e Silva, presidente da Academia, convidou o cirurgião plástico Benjamin Gomes. Ele aceitou e vai falar sobre “Minha Evolução nas Ritidoplastias”.

Fermentação natural

Quando se trata de produtos de panificação e confeitaria, a qualidade, o sabor e o frescor são essenciais na decisão de compra. Na onda dos alimentos naturais, os pães de fermentação natural estão cada vez mais presentes na dieta das pessoas. Segundo Patrícia Santos Neves, chef do Empório Joaquim, no Shopping Day by Day, o consumidor hoje não só entende o que é fermentação natural como também tem interesse em aprender mais. Apaixonada por panificação, Patricia comenta que essa “nova fornada” de pães tem ganhado cada vez mais espaço.

Luiz Coutinho, homenageado pela Rede Vitória e Fernando Machado em noite de premiação do Líder Empresarial.

FLASHES

Bom dia

Nelson Saldanha

O empresário Luiz Coutinho foi homenageado pela Rede Vitória na solenidade de entrega do Prêmio Líder Empresarial, pela sua trajetória como pessoa, empresário e amigo. Depois, ele foi recebido pela família Extrabom, com entusiasmo total. (foto)

A jornalista Rose Frizzera, a dentista Marlei Bonela, a nutricionista Gisele Guzzo e a publicitária Licia Busato são algumas das participantes do grupo batizado de Valente, que se reúne todas as quartas-feiras. O foco dessa turma é fomentar negócios na área do mercado de luxo.

Claudio Chieppe comemora o Prêmio Líder Empresarial na categoria Condomínio Alto Padrão, em torno do Espelho d’Água, que se tornou referência em condomínio horizontal de casas em nossas montanhas. Nessa noite ele tinha ao lado sua mulher Juliana.

A empresária capixaba Edvana Poltroniere é uma das finalistas do Prêmio Mulher do Amanhã, uma promoção da ArcelorMittal Brasil. Ela foi a criadora do 5S Estilo de Vida Saudável, primeira metodologia multidisciplinar de emagrecimento sustentável do país.

A Coordenação Geral do VII Colartes 2019 coordena a I Mostra Nacional Audiovisual ES, "Há um lugar para a arte?". A curadoria é de Jessica Dalcolmo e Lindomberto Ferreira Alves, A partir de amanhã. no Cine Metrópolis, da Ufes.

Geandra Guerra e Paulo Lessa comemoraram os dois anos de sua filha Alice, com festa bacana. A aniversariante é a primeira neta dos meus amigos Giane e Marcos Guerra.

Amanhã, no Shopping Vitória, acontece um pregão comandado por Mauro Cesar Rocha e sua herdeira Flavia. Entre os destaques a escultura “Oferenda”, de Ceschiatti, conhecido por suas obras icônicas estampadas no Palácio da Alvorada, a Praça dos Três Poderes e Palácio dos Arcos, em Brasília. Também ali, a bela “Dançarina Balinesa”, em Lladró.

A Academia Feminina Espírito-Santense de Letras, presidida por Renata Bomfim, convidando para o jubileu de 70 anos da entidade, "Onde Todas Brilham". Isso acontecerá dia 29 de agosto, às 18h30, na Biblioteca Pública Estadual.

Junia e André Perenzin aproveitaram o domingo de sol e levaram os filhos Mariana e Theo para curtir o Projeto Tamar, na Praça do Papa. Programa bem família.

Clara Pais recebeu um grupo de arquitetos para apresentar a nova coleção da Portobello “In Your Dreams In Your Home”, realizada pela arquiteta Caroline Werner. O encontro contou com a chef Claudia Moulin, que fez o jantar da noite com tapas, rodizio de risotos e sobremesas.

Do empresário João Falqueto, presidente da Associação Capixaba de Supermercados: "Não existe mágica para ter sucesso nos negócios. É preciso ter um diferencial e aproveitar oportunidades que gerem resultados positivos". É por isso que ele e Helio Schneider estão convidando para a Super Feira da Acaps.

Pular para a barra de ferramentas