Selecione uma data
Ago 2019
20
A anfitriã Fernanda Finamore entre Marianne Pernambuco e Paula Mazzei.

TURMA DA CONFRAGRÂNCIA

Como acontece todos os meses, em noite de segunda-feira, a confraria formada por um grupo de 19 amigas se reuniu para jantar harmonizado e muito bem preparado. Desta vez a anfitriã foi Fernanda Finamore. A noitinha bem agradável versou sobre vinhos exóticos do Leste Europeu e teve o comando da sommelier Nadia Alcade. A chef Arlete Nunes assinou o jantar. Entre as presenças, Roberta Abaurre, Francine Sepulcri, Flavia Sardemberg, Paula Mazzei, Taisa Gama, Camila Fiorot, Marianne Pernambuco, Camila Pitanga e Juliana Tristão. Os elogios foram gerais. (fotos Elani Passos)

Juliana Tristão, Camila Fiorot e Roberta Abaurre
Camila Fiorot, Taisa Gama e Camila Pitanga

Aniversário do Copa

Para comemorar os seus 96 anos, o Copacabana Palace, mais importante e tradicional hotel do país, construído pelo empresário Octavio Guinle, vai ganhar uma série de comemorações comandadas pela elegante Andrea Natal, sua diretora geral. Uma delas será quarta-feira (28), no alinhado restaurante Cipriani. Trata-se do Jantar Beneficente em prol das obras sociais do Solar Meninos de Luz.

Referência em Urologia

A convite do urologista Marcio Lamy, conheci o Instituto de Urologia do Espírito Santo, referência dentro dessa especialidade. Confesso que fiquei impressionado com o que vi ali, desde a parte técnica, corpo funcional e profissionalismo. E tempo: nessa visita tive o prazer de conhecer Raquel Silva Santos Bento, que é leitora diária da Coluna HD desde os tempos de jornal editado. Ela é Técnica em Enfermagem.

A artista naif Angela Gomes e Waldete Barbosa, na abertura da mostra “Conversas com Leonardo” no Espaço Celga. (foto Cloves Louzada)

De futebol

Daniel Alves transformou o estádio do Morumbi em seu autêntico paraíso, domingo, quando seu time, o São Paulo, derrotou o Ceará, por 1 a 0. Este é o melhor lateral direito do mundo, tanto quanto Marcelo, do Real Madrid, é o melhor lateral esquerdo. Os dois têm que figurar no escrete brasileiro para o bem do nosso futebol.

 

 

Empreendedorismo

Já estão abertas as inscrições para o credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços tecnológicos no âmbito do Programa Sebraetec no Espírito Santo. Musa Carla Favoretti, analista do Sebrae responsável pelo programa, explicou que a atuação das empresas prestadoras de serviços no Sebratec é  fundamental para enriquecer o conteúdo oferecido aos clientes do Sebrae com know-how e técnica. “São elas que detêm o conhecimento técnico das soluções ofertadas e levam toda sua experiência ao cliente Sebrae”.

A aniversariante Pietra entre seus pais Leyla e Luiz Fernando Schettino.

FLASHES

Bom dia

Miguel Sarkis

Na friorenta porém gostosa temperatura de 6 graus centígrados, Mariana e Mequinho Buaiz tiveram como hóspedes em sua bela casa, no Rancho Paraíso Azul, os amigos Marilucia e Piu Dalla, Claudia e Beto Scarton.

Para os que ainda não sabem, o nosso jornal online Folha Vitória tem hoje mais de 300 mil leitores por dia. Claro que a Coluna HD está no mesmo ritmo. Estamos juntos.

Leyla e o engenheiro Luiz Fernando Schettino comemoraram com ênfase o aniversário de sete anos da sua filha Pietra, por sinal uma boneca. Isso aconteceu no final de semana. (foto)

Raquel Brandão aniversariou ontem e recebeu mil e um beijos e abraços. Aliás, os cumprimentos começaram logo pela manhã bem cedo na academia, na qual seu marido Sergio Orofino é professor.

A publicitária Samanta Sassá lança hoje coleção de t-shirts em torno do seu projeto "Despertar com a Sassá". O encontro está marcado para ás 17 horas, no restaurante Coco Bambu em Vila Velha.

Raphael Brotto, superintendente do Shopping Vitória, comunicando mais uma novidade que aporta no mall. Trata-se da Casa Bauducco, que conta com cafeteria, além de produtos artesanais e gourmets da famosa marca.

O urologista Marcio Lamy segue no final da semana para Curitiba, onde vai participar do 37º Congresso Brasileiro de Urologia, que acontece a partir de sábado (24) até terça-feira. Com ele, sua mulher Marcia.

O governador Renato Casagrande, através da Secretaria da Saúde, convidando para a Assinatura do Termo de Fomento junto à Associação Evangélica Beneficente, que acontece hoje, às 10 horas, visando a construção da 1ª etapa da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacom).

Denise Gonçalves inaugurou sábado a loja de ursos personalizáveis Criamigos, no Shopping Vitória. Na ocasião, ela recebeu as criadoras da marca Natiele Krassmann e Veronicah Sella, que vieram de Gramado (RS).

A cardiologista Fatima Pedrotti retorna amanhã de Estocolmo, na Suécia, onde participou de um congresso dentro da sua especialidade e manteve contato com importantes cardiologistas daqui e do exterior. Ela procura sempre estar atualizada.

Entusiasta da cultura e entretenimento, o empresário Ildo Steffen comunicando à coluna que dia 6 de setembro, véspera de feriado, tem dose dupla no palco do Steffen Centro de Eventos. Será a vez de Paulo Ricardo e banda Blitz embalarem a noitada.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas