Selecione uma data
Ago 2019
21
Gustavo Vervloet, o anfitrião do encontro com Franco Bastos degustando as preciosidades da Dannemann.

NA QUINTA DOS MANACÁS

Aconteceu na região de Pedra Azul uma inusitada tarde de degustação. Não se trata de vinho e nem gastronomia. Foi ali na gostosa Quinta dos Manacás da nossa querida Cida Gomes, uma degustação do Charuto Dannemann Toro Reserva Mata Fina. Evidente, com harmonização, drinques cubanos e aperitivos criados para o evento. Em destaque um gostoso bate-papo com Geraldo de Menezes que é o diretor da Dannemann no Brasil. Um agito muito especial sob a temperatura gostosa da montanha. O hostess do evento foi Gustavo Vervloet.

Mary Helal, Leticia Pernambuco, Claydes Dalla Maia e Regina Martins em frente ao GUM, o mais famoso e belo shopping de Moscou.
Tania Biccas, Mary Helal, Claydes Maia, Regina Martins, Teresa Bedran, Leticia Pernambuco e Angela Pessoa, turma muito especial nas muralhas do Kremlin no centro de Moscou.

Tas Dança

Aconteceu ontem com sucesso grande, mais outra iniciativa do nosso Sesi, ligado a Findes. Trata-se do Zoon, um belo espetáculo da Cia Reverence. Aliás, é bom frisar, o Espetáculo Zoon trata de um assunto delicado e muito presente em nosso contexto, a violência vista como cotidiana e natural para a maior parte da população brasileira. Como veem Marcelo Lages está agitando o nosso mundo artístico-cultural através do Sesi.

Médico e Cantor

O médico-anestesista Washington Freitas, além de profissional competente é também cantor dos melhores. Ele atua na Banda Bends Ligados, iniciada por um grupo de médicos que por sinal montou seu próprio estúdio e faz cerca de 4 shows por ano para reunir amigos, maioria beneficente. O grupo: Bulian Junior (guitarrista), Fernando Zamprogno (baixista), Thiago Pinhal (guitarra e vocal), Diego Cóbe (teclado), Nilson Degan (bateria) e meu amigo Washington Freitas no vocal. (foto)

Os médicos Washington Freitas, Bulian Junior, Fernando Zamprogno,Thiago Pinhal, Nilson Degan e Diego Cóbe que formam a banda Bends Ligados.

Maely em Founteinebleau

Maely Coelho Filho, vice-presidente da MedSênior, embarca para Founteinebleau na França, início de setembro. Lá, ele vai fazer mais um módulo do Programa de Gestão Avançada, da Fundação Dom Cabral, curso que selecionou 30 executivos de empresas brasileiras para discutir assuntos do mercado de forma reflexiva. O treinamento dura duas semanas e acontecerá no Instituto Europeu de Administração de Empresas (Insead). “É um programa que procura criar uma mentalidade diferente, sair da zona de conforto, pensar fora da caixa”, disse ele.

Na pista da Faesa

Bianca Rodrigues, supervisora de inovação da Faesa, faz hoje o lançamento do Movimento de Inovação e Empreendedorismo no Campus Cariacica. O Mov.ie é um marco no fomento à inovação no Centro Universitário e no desenvolvimento do ecossistema. Esse programa será responsável por diversas iniciativas com foco em inovação e empreendedorismo para o público interno e externo do Centro. O evento de lançamento conta com  palestra de André Taveira, da Fluyd.

Renan Chieppe, presidente do Grupo Águia Branca, além de ganhar na principal categoria do Prêmio Líder Empresarial 2019, como o Líder do Ano, também venceu na categoria Líder em Empresa Mais Admirada para Trabalhar.

FLASHES

Bom dia

Gilson Mansur

O governador Renato Casagrande, além de atuar firme em vários setores da administração estadual, está colocando a Educação em primeiro lugar. Está certíssimo. Primeiro a Educação, que é a base de qualquer administração, seja federal, estadual ou municipal.

Lilian Rabinovitch abre o seu alinhado apartamento na Chácara Chácara Von Schilgen, tendo ao lado o estilista Reinaldo Lourenço e Debora Leal com a sua Manolita, para apresentar o lançamento de sua collab e coleção dos Reis. Participação da designer de joias Carolina Neves. Isso vai acontecer terça-feira (27).

A jornalista Claudia Sabadini, da nossa Cachoeiro de Itapemirim, vai lançar sábado mais um livro de sua autoria, baseado em coletânea de crônicas e contos escritos nos últimos anos.

Essa é do meu amigo, o jornalista José Carlos Correa: "A operação Lava Jato vem sendo torpedeada por forças poderosas que lutam pelo seu fim". Você está certo meu caro José.

O médico André Felix, especialista em dor crônica, será um dos instrutores do I Workshop sobre o uso da ultrassonografia no manejo da dor, que acontecerá domingo (25), na cidade de Criciúma, em Santa Catarina.

Carolina Neves é outra que não para. Hoje mesmo está em Goiânia participando de um evento ao lado de o Gallerist (e-commerce de moda). Ali, ela apresenta sua coleção de joias autorais.

A dupla Bebel Lobo e Natalia Aliani é presença confirmada no Ipê Portas Abertas, que vai acontecer sexta-feira (23), das 10 às 17 horas, na loja Líder, em Santa Lúcia. O evento, aberto ao público, contará com marcas capixabas de moda, joias, decoração, arte e gastronomia. Na ocasião, os visitantes também poderão conferir um mostra com espaços decorados por arquitetos da terra.

Sugestão da Coluna HD; quando for a Santa Teresa, saborear as delícias do Café Haus, de Camila Zamprogno, que além de bonita é gente de bom gosto.

Tatiana Andrade e Eduardo Melquiades, da Tessaro, participam da 3ª Expo Condomínio Completo, que movimenta o Centro de Convenções de Vitória, nesta semana. Eles apresentam uma linha de móveis para áreas externas.

Um grupo de amigas se reúne hoje para almoço em homenagem a Karla Leal, que está aniversariando. O encontro acontece no restaurante Aleixo.

João Manoel Ammar de Carvalho foi o campeão da regata na classe Laser, em comemoração aos 73 anos do nosso Iate Clube. Regina Miranda de Carvalho e Eliana Belesa, avós de João Manoel, eram só alegria.

Pular para a barra de ferramentas