Selecione uma data
Set 2019
9
Maria Zelia Guerra, Regina Dórea, Andreia Zamprogno, Diva Michelini, sua filha Andrea Paula e Kafinha Junger

AMIGAS PARA SEMPRE

Um almoço decididamente em alto estilo aconteceu quinta-feira (5), com o grupo “Amigas para Sempre”. Esse encontro bacana foi no restaurante Aleixo, com homenagem a uma das participantes, Regina Dórea, como a aniversariante do mês. Dessa vez estiveram presentes onze participantes: Diva Michelini e sua filha Andrea Paula Bortoluzzi, Luiza Chieppe, Kafinha Junger, Gracinha Sarkis, Maria Zelia Guerra, Roberta Puppin, Izabel de Souza, Marinere Tristão e Andreia Zamprogno. (fotos)

A premiada arquiteta Marilia Pelegrini e sua mãe Consuelo Gonçalves.
Os médicos Ailton Cerqueira, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, regional ES e José Tarik, da Sociedade Iberolatinoamerica de Cirurgia Plástica, em sua aula na décima segunda reunião de atualização científica.

Container House

Marilia Pellegrini que é arquiteta e filha dos meus amigos Consuelo e Marcio Gonçalves, será honrada no USA & America’s Property Awards no Fairmont Royal York Hotel, em Toronto, dia 3 de outubro, pelo seu projeto Container House. Esse projeto já foi escolhido o melhor do Brasil, na categoria e irá competir com os melhores profissionais dos Estados Unidos, América do Sul e Central, na categoria Architecture Single Residence. (foto)

Bom dia Luciano

A cidade de Vitória aniversariou ontem e continua como uma das mais belas e convidativas do Estado. Uma cidade só continua bonita quando é bem cuidada. Em torno disso, a coluna cumprimenta Luciano Rezende, um prefeito perfeito. Bom dia, Luciano.

Luiza Chieppe, Roberta Puppin, Marinere Tristão, Izabel de Souza e Gracinha Sarkis em almoço das "Amigas para Sempre", no Aleixo.

Com Sanz e Kunsch

Da criação colaborativa da estilista Maria Sanz e do escultor Paulo Kunsch nasceram obras que cravam a ferro frio a força do universo subjetivo memorável. Uma espécie de altar pessoal, para restaurar a presença do que persiste em algo para além de si mesmo. A exposição abriu semana passada em São Paulo, na Galeria Aura, com uma performance das obras assentadas em quatro pilares, que sustentam a cocriação da dupla.

Forma criativa e diferenciada

A Maely OOH iniciou um projeto em parceria com universidades capixabas para contribuir com que alunos de Publicidade e Propaganda aprofundem o conhecimento sobre mídias Out of Home, desenvolvidas para chamar a atenção de pessoas que transitam pelas ruas da cidade. Alunos do 7º período da Faesa foram os primeiros a serem beneficiados com a iniciativa.

Mariana Buaiz, super atuante também na filantropia, foi presença no encontro de quinta-feira na Loja Afecc Outubro Rosa no Shopping Vitória. (foto Bruno Menezes)

FLASHES

Bom dia

Aglay Piovesan

Julio Cezar Zelner, depois de atuar aqui como Cônsul da Bélgica regressou à Brasília. Antes de nos deixar, foi homenageado com um almoço com integrantes do Conselho de Cidadania. Ao seu lado, sua mulher Maria Zelner Gonçalves e a escritora Isa Colli.

A novidade acontece na doce Santa Teresa. No seu distrito chamado Santo Antônio do Canaã. Temos comemoração especial da Semana da Pátria, iniciativa da colônia polonesa. O legal Adam Czartoryski é presença.

Em Anchieta, na "Casa de Maria", aconteceu o casamento de Larissa Martins Chiecon e Fabricio Piumbini Theofilo. A noiva usou um bonito vestido by Paula Boulanger. O cerimonial ficou por conta de Paola Vicente.

O maestro Leonardo David recebeu o violonista Luiz Fernando Venturelli para junto com a Orquestra Camerata Sesi executar dois concertos com peças do compositor tcheco Antonín Dvorak. Isso aconteceu com grande sucesso sábado, no Teatro Sesi.

O empresário Bruno Abreu, gente muito especial e sua esposa Vanessa Abreu, escolheram Arraial D'Ajuda para curtir uns dias de férias. Com eles, os filhos Pillar e Bruno, que são gêmeos.

Lara Brotas e Sandra Matias não deixam escapar uma oportunidade de viver o mundo das artes. Elas desceram para São Paulo, onde conferiram várias exposições.

Ancorado no tripé autoconhecimento, informação e tomada de decisão, o projeto de Orientação Profissional da escola Crescer PHD oferece a reflexão sobre os aspectos que envolvem a escolha de uma profissão. Um dos momentos de maior relevância desse programa é a realização do Simpósio de Informação Profissional em que participaram sete faculdades de Vitória.

A dermatologista Maria Victoria Campos, amiga de longa data está toda feliz. Acontece que seu marido Aloízio, depois de duas semanas em São Paulo para encerrar negócios naquela cidade, regressa nesta semana. Um jantar já foi marcado para comemorar.

Simoni Balarini e Alê Nunes convidaram a Coluna HD para lançamento da coleção de jóias "Florata" da designer Emar Batalha, com queijos e vinhos. O evento acontecerá quinta-feira (12), no reduto das meninas na Praia do Canto.

Quem aniversaria sábado (14) é Nilce Chieppe, gente muito especial. Em torno disso vai ganhar beijos e abraços de suas filhas, Rose, Claudia, Sandra Sueli e Simoni, um time de primeira linha.

Jacqueline Moraes será governadora do Espírito Santo. Ela assume o comado do Estado dia 20, quando Renato Casagrande viajará para a Itália, onde vai participar de uma super feira de mármore e granito em Verona.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas