Selecione uma data
Set 2019
11
La belle Ana Claudia Venturin em noite de alto luxo da Louis Vuitton.

SÃO PAULO PARA A COLUNA HD

Acontecimento très chic em São Paulo contou com presenças de capixabas. Estou falando da festa “Savoir-Faire”,  coordenada por uma equipe da Louis Vuitton, numa mansão no Morumbi. O anfitrião foi o tataraneto do designer francês, Benoit Louis Vuitton, que no jantar estava ao lado da sua amiga capixaba Sinesia Karol, estilista reconhecida internacionalmente e que veio de Boston (USA), onde mora, especialmente para esse encontro. De Vitória, também nesse jantar, la belle Ana Claudia Venturin (clique na foto) e o promoter Marlon Vianna. Vejam as fotos especiais para a Coluna HD.

O anfitrião Benoit Louis Vuitton com Sinesia Karol e Andressa Salomone.
Marlon Vianna, Donata Meireles, Sinesia Karol com uma turma de amigos de Boston e Benoit Louis Vuitton.

Ainda na Louis Vuitton

O jantar “Savoir-Faire”, que aconteceu em São Paulo promovido pela equipe da famosa grife Louis Vuitton, contou com a participação do renomado chef Leo Paixão que deu um show de gastronomia. A surpresa da noite foi o pocket show de Marisa Monte especialmente para os convidados. Entre os presentes estavam, Sabrina Sato, Mariana Ximenes, Isabelle Drummond, Donata Meireles, Roberto Justus com sua Ana Paula Siebert, Gloria Maria, Bruno Astuto, Sandro Barros, Icaro Silva, Fernando Torquato e por aí.

Exames BioUno Genética

“Minha melhor versão” é o nome dado pelo Tommasi Laboratório para a Webserie recém-lançada com o objetivo de divulgar os exames BioUno Genética. Quatro influenciadores, com diferentes perfis e estilos de vida, irão mudar hábitos de alimentação e atividades físicas em busca de suas melhores versões, com base em seus exames de DNA. Acompanhar essas rotinas pode ser o exemplo que precisa para ajudar na sua mudança de vida.

Bartira Almeida, uma das vencedoras do Prêmio Mulheres do Amanhã, recebe o troféu de Erick Bispo dos Santos, dirigente da ArcelorMittal e a vice-governadora Jaqueline Moraes.

Corolla Híbrido

Para quem gosta de admirar ou usar um carro bacana, não poderá deixar de ir amanhã, às 20 horas, na Kurumá. Estou falando do novo Corolla, o primeiro híbrido flex produzido no mundo, todo remodelado e com novidades na lista de equipamentos. Para os que ainda não sabem, a Kurumá é do Grupo Águia Branca.

Ousadia e inovação

Jeff Bezos, fundador da Amazon, a maior referência de E-Commerce, é atualmente o homem mais rico do mundo. Ele tem compartilhado suas experiências com empreendedores e alerta para necessidade de se inventar coisas novas, inovar e ser paciente. Ele enfatiza que precisamos ser teimosos para insistir com novas experiências e ter disposição a longo prazo. Esse também é o lema do Findeslab, lançado semana passada na Federação das Indústrias.

O chef italiano Giulio Imperiolini entre o casal Cynthia Padua e Alessandro Eller em noite de degustação no seu restaurante Frascati.

FLASHES

Bom dia

Juliana de Castro

Juliana e Felipe Reggiani recebem amanhã para noitinha inaugural da Cervejaria Fratelli Reggiani, que agora está instalada em Jardim da Penha, com ambientes bem conjugados.

Giovanna e André Rosa também recebem amanhã em sua casa para um "Caranguejo Amigo". Disse Giovanna para a Coluna HD: "Pizza, churrasco e caranguejo não tem ninguém no mundo que faz como André". Disse ele: "Aprendi para agradar Giovanna".

Minha amiga e colega Andrea Pena e seu querido Arnaldo Bastos não subiram para a Quinta dos Manacás no final de semana como tinham planejado. O motivo foi participar de um almoço em torno de Ana Elisa Pena, irmã de Andrea, que mora no Rio e veio passar uns dias na ilha.

Brigida Alexandre, ligadíssima ao nosso mundo da gastronomia, não deixa por menos. Está sempre se atualizando no setor. Agora mesmo concluiu um curso de sommelier.

Amiga de longa data e ex-colega de jornal, Betty Feliz sempre mostrou-se uma competente jornalista. Agora, ela se revela como cantora, para felicidade total dos amigos.

Livia Lanna recebe terça-feira (17) para inauguração oficial do seu reduto especial, o Pepi Café e Bistrô. Um dos detalhes dessa casa é que ela vai oferecer um cardápio totalmente plant based, gastronomia com alimentos naturais.

Cesinha Saade, por sinal filho dos meus amigos Norma e Cesar Saade, e sua querida Adriana escolheram o frio de Pedra Azul para comemorar 25 anos de casados. Ou melhor, para a segunda lua de mel.

Carlos Manato e sua mulher, a deputada Soraya, estão por conta da plena reforma do apartamento que adquiriram na orla de Camburi, no edifício Praia Vermelha.

Julia e Ticy Chieppe, aquelas meninas do mundo fashion, estão convidando a Coluna HD para almoço e Talk com Nicole Degreas. O encontro está marcado para amanhã, das 12h30 até as 18 horas. Vão comemorar os 8 anos do seu reduto, a Duett.

Responsável por produzir o segmento de cervejas gourmets no Brasil, Alessandro Saade estará amanhã no Itamaraty Hall. Sua vinda tem um motivo especial. É convidado de Maurilio José Inês, presidente do CRA-ES, para proferir palestra com o tema: "Os Novos Desafios do Profissional de Administração".

Fernando Machado, que além de um competente profissional sabe soletrar bem a amizade, aniversariou ontem. Aproveitou para curtir mais uma lua de mel em sua casa nas alturas de Pedra Azul, com sua querida Solange. Para frente garoto. Estamos juntos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas