Selecione uma data
Out 2019
8
Mariana e o seu Mequinho

NO PARAÍSO DE MARIANA

Mariana Buaiz ao longo da vida vem acumulando amizades por ser gente amável, simples e de sorriso fácil. Isso em harmonia à sua categoria como profissional e nas suas atividades de filantropia. Sábado (5), ela recebeu cerca de 100 amigos e familiares para comemorar seu aniversário, claro e evidente, ao lado do seu querido Mequinho (foto). Tudo aconteceu na sua belíssima casa de lazer em Pedra Azul, um dos lugares mais bacanas daquela região, cujo nome diz tudo: Rancho Paraíso Azul. Vejam as fotos de HD…

Solange e Fernando Machado
Flavia e Paulo Tommasi

No Rancho

A casa de Mariana e Mequinho fica a mais de mil metros de altitude. No almoço propriamente dito, os ambientes foram decorados especialmente com lavandas colhidas em um lavandário da própria região. Tudo assinado pelo bom gosto de Rebeca Duarte. Atuando na coordenação a cerimonialista Stella Miranda, que estava ali de olho em tudo. Em destaque, uma mesa de entradas assinada por Claudia Moulin, autora do almoço. Logo na chegada, a bela mesa de doces e bolos sobressaia com as delícias de Junior Vieira, Louzieh e Dedo de Moça.

Animação

Outro ponto alto da festa de Mariana foi a pista animada pelas bandas de Alan Venturin e Allegrare. Até o meu amigo e primo Piu Dalla deu o seu show ali, aplaudido pela sua mulher Marilucia e a turma presente. Um detalhe: na chegada os convidados eram recebidos por uma equipe de manobristas e de lá levados por uma van até a festa. Tem mais. Os convidados que ainda não conheciam o lugar, ficavam impressionados com a belíssima casa e a vista simplesmente espetacular voltada para a Pedra do Lagarto.

Marilucia e Piu Dalla com a neta Ana Julia

Família e convidados

Entre uma mesa e outra, na pista e na varanda, a Coluna HD divisou Solange e Fernando Machado, Andressa Vervloet e José Luiz Carvalho, Marcela e Geraldo Vimercati, bem como Giovanna Destri e Café Lindenberg. Por outro lado, familiares da aniversariante: Vera e Edivanil Perenzin, seus pais e os irmãos, Enrico com Ana Paula Galeão, André com Junia e Caio com Bia. Por falar em Bia, sua mãe Lorena Croce com seu love, Joelmo Costa.

Ainda com Mariana

Cristina Buaiz, que é irmã de Mequinho, também estava. Do Rio veio Marcela Medici, amiga da anfitriã dos tempos de colégio, com seu marido Humberto Peres. Também, as amigas de longa data, Renata Pimentel, Fernanda Bedran, Mariela Gottardi, Andrea Pena, Katherine Athie, Sabrina Fajardo, Leticia Simonetti e por aí. Em animado papo, Lilia Mello e Eneas Vianna, com Amalia Fernandes e o francês André Cayol.

A aniversariante, sua tia Penha e as primas Lise, Bruna, Maira, Lorena e Giulianna.

FLASHES

Bom dia

Gracinha Sarkis, Osvaldo Dadalto

Logo mais, a Coluna HD descerá para o Rio de Janeiro, onde vai participar de uma super festa no Jockey Clube. Será a comemoração dos 70 anos de uma amiga desde os tempos de solteiro. Estou falando da bonita Tania Drummond. Depois eu conto.

O deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, dia 13 (domingo) estará no Vaticano representando o Brasil no ato de canonização da Irmã Dulce, da Bahia. Conheci pessoalmente a irmã Dulce em Salvador, onde ela exerceu um trabalho social voltado para os pobres, digna de muitas homenagens.

Mario Herkenhoff, aquele que sabe das coisas, deixou de lado Vitória e a sua e nossa Praia das Virtudes, e foi comemorar seu aniversário em Nova Iorque. Claro e evidente, ao lado da sua querida Solange.

André Hees, jornalista, agora está atuando na Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), no setor de Comunicação, ao lado de Camila Uliana.

A empresária Eduarda Buaiz, sempre atuante, está em plenos preparativos para comemorar os 78 anos da Buaiz Alimentos, empresa do Grupo Buaiz, que ela comanda com maestria. O evento acontecerá dia 30. Depois darei detalhes.

A atriz Michelle Batista fará "Amor sem igual", próxima novela de Cristianne Fridman na TV Record. Por outro lado, sua irmã Giselle estará na segunda temporada da série "Homens", de Fabio Porchat no Comedy Central.

Ulisses Resende esteve visitando a sede da Rede Vitória/Record, que fica na Aleixo Neto. Ele foi ali agradecer todo apoio que nossa empresa prestou na implantação da Câmara de Comércio Brasil-Rússia, no Espírito Santo. Ele foi recebido por Fernando Machado, vice-presidente da Rede.

O empresário Marcelo Sartório, sempre em grande atividade, recebeu amigos e clientes para um brunch sábado. Isso aconteceu em seu reduto Prime Hyundai, onde fez a apresentação do novo modelo HB20. Sucesso total.

O prefeito Audifax Barcelos, do município da Serra, estará presente na 168ª edição do Café de Negócios da Associação dos Empresários, entidade serrana. O encontro será amanhã no Steffen Centro de Eventos, durante o qual haverá a assinatura do decreto de criação do Polo de Inovação da Serra.

Em tempo de Rock in Rio, aconteceu também um curso para produtores de eventos. Vitor de Castro esteve ali participando do Rock in Rio Academy. É através desse curso que ele pretende atuar em Vitória e adjacências.

Marina Monteiro, especialista em marketing digital e ganhadora do Mídia Lion em Cannes, faz palestra hoje a convite de Beto e Carlos Marianelli, em comemoração ao Dia do Vendedor. Vai falar sobre a arte de conquistar o respeito e confiança dos clientes, para os profissionais de vendas da Composé.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas