Selecione uma data
Out 2019
10
Lilian Federici, Magali Dutra Martins, Marilene Depes, Maria Amelia Grafanassi, Marilia Athayde e o aniversariante Rodrigo Bragança.

JANTAR PARA AMIGOS

Isso aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, aquela cidade bacana que todos nós conhecemos. Estou falando do elegante jantar que o dermatologista Rodrigo Bragança, muito querido naquela cidade, ofereceu a um grupo de amigos em sua cobertura, para comemorar os seus 45 anos. Uma noite sofisticada e pra lá de especial. Entre os presentes estavam Renata Bragança, Lilian Rabinovitch, Mara Rezende, Marilene Depes, Magali Dutra Martins, Karla Sardenberg, Rosana Perini, Ludmila Moulin, Lorena Guidi, Beth Menezes, Glaucia Dezan, Marcia Brezinsk, Regina Carletti, Mila Albano e por aí. Vejam as fotos Clarice Monteiro…

Regina Carletti e Lilian Rabinovitch
O anfitrião e Lorena Guidi

Empresas de Serviços

O setor de serviços movimenta cerca de 1,4 trilhão de reais em receita operacional líquida e emprega mais de 13 milhões de pessoas no Brasil, de acordo com pesquisa do IBGE. De olho neste mercado, o Espírito Santo vai receber a 18ª Convenção Nacional de Empresas de Serviços (Conescap), maior evento do setor no Brasil. O anfitrião é o Sescon, presidido por Dolores Zamperlini.

Com Getulio e Ana Luiza

As comemorações das quatro décadas das Óticas Paris já começaram causando movimento grande para os empresários Getulio Azevedo e sua filha Ana Luiza. Além deles, funcionários mais antigos da empresa, que tem 12 lojas espalhadas pela Grande Vitória, serão homenageados em sessão solene amanhã na Câmara de Vitória, proposta pelo vereador Max da Mata. Outra sessão também acontecerá dia 24, na Câmara de Vila Velha.

Com Sonia Melo, Beth Menezes e Mara Rezende

Informalidade

Quando o assunto é dinheiro, há sempre coisas impressionantes sendo registradas. Uma delas, por exemplo, é que no Brasil existem perto de 50 milhões de pessoas que não possuem conta bancária alguma. A outra é que grande parcela da população ainda recebe salário em dinheiro vivo.

O taxista e Paolla

Um motorista de táxi vibrou de euforia ao ver entrar em seu carro la belle Paolla Oliveira, a atriz de novelas mais evidenciada do momento. O motorista Ronaldo, ao reconhecer Paolla, bateu palmas e deu boas gargalhadas. Disse ele ainda: “Eu gosto muito da senhora. Estou com a Vivi Guedes”. Além disso, evidente, imitou os trejeitos da personagem.

O aniversariante com Lilian Rabinovitch e Eiras Junior.

FLASHES

Bom dia

Gina Brotto, Francisco Rocha

Maria Emilia Souza e Sergio Rabelo deixaram sua bela fazenda no Alto do Caparaó e estão curtindo Paris. De lá esticam até Chamonix nos Alpes Franceses.

A competente endocrinologista Adriane Paiva Cock da Cunhalima segue próxima semana para Florianópolis. Sempre atuante, vai participar do congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes.

As irmãs Ticy e Julia Chieppe recebem hoje na Aleixo Neto para almoço e trunk show especial. Vão apresentar as novidades das marcas que representam para o Verão 2020.

Muito pouca gente sabe, mas existem hoje 3,6 mil propriedades rurais no Espírito Santo voltadas para o cultivo de cacau. Elas respondem pela produção de 10 mil toneladas anuais, colocando o Estado na terceira posição nacional do setor.

A arquiteta Aparecida Borges é a responsável pela reforma das Salas da Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages), na Enseada, com o objetivo de repaginar os ambientes e deixarem com aspecto mais institucional. Móveis personalizados de Álisson Palma e Leandro Velcir.

Esta semana está sendo de muito estudo e aprendizado sobre saúde mental para o médico André Felix. Ele, que é especialista em dor crônica, participa do Congresso Brasileiro de Psiquiatria, que está acontecendo no Rio de Janeiro.

Pedro Paulo Moyses ficou bem feliz e orgulhoso com o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Vitória. Ele foi convidado para participar da sessão solene em torno do Dia do Empreendedor, onde foi homenageado.

Quem chegou recentemente de Belo Horizonte foi a paisagista Sinthia Ferrari. Foi visitar a Casa Cor que acontece no Palácio Mangabeiras. Ela, sempre antenada as novidades, disse que a casa está linda.

O cantor Amaro Lima deu show bacana na abertura de mais um point gastronômico em Vila Velha. Estou falando do Senhor dos Pastéis, sob o comando de Francisco Assis Giovanelli com seus filhos Dyonatan e Fabricio, junto com Renato Scampini.

Carolina Neves marcou presença em evento especial no balneário de Camboriú, em Santa Catarina. Ela apresentou ali suas mais recentes coleções de joias. Isso aconteceu no espaço Pão Rústico.

O chef de cozinha Carlos Mariano Miranda Ayres, mais conhecido como Cassinho, fez sucesso grande em almoço oferecido por Paula Abdenor para alguns familiares e amigos. Tudo girou em torno de uma deliciosa paella.

Pular para a barra de ferramentas