Selecione uma data
Out 2019
11
Grupo bacana de capixabas, a aniversariante Tania Drummond entre Manoela Ferrari, Walmir Sasso, Frederika Bastian Pinto, Regina Dórea, Andrea Paula Michelini Bortoluzzi e Lissu Abad.

A BELÍSSIMA FESTA DE TANIA

Estou falando da festa dos 70 anos de Tania Drummond, que além de bonita e empresária bem sucedida, tem um savoir-faire fora do comum. Sobre isso, basta falar do super jantar de terça-feira (8), que ela promoveu no salão especial do Jockey Clube do Rio de Janeiro. Cariocas que estavam lá por lá frisavam que há muito não acontecia no Rio, festa tão bonita e primorosa em todos os sentidos. Tania mostrou com muita categoria a arte de bem receber. Vejam as fotos de Miguel Sá…

Luis Felippe Indio da Costa e a bonita aniversariante.
Frederika Abaurre Bastian Pinto e Manoela Ferrari. Beleza pura.

Très chic

Tania estava alinhada vestindo um modelo longo de Carolina Herrera, que ela trouxe recentemente de Nova Iorque especialmente para usar nessa festa. Estava acompanhada do seu love, Luiz Felipe Índio da Costa, com quem dançou no auge da festa, após um ligeiro speech de agradecimento. Em mesa reservada para seus familiares, entre outros, estavam Roberta Drummond Rebouças com Maira Drummond e Caio. Tutti tutti buona gente.

Mesa especial

Ao chegarmos no belo Salão do famoso Jockey, recebidos por Tania, uma de suas assessoras em seguida nos levou até uma mesa redonda reservada para um grupo especial que foi formado por Andrea Paula Michelini e Franco Bortoluzzi, Manoela Ferrari e seu love Antonio Abreu, Lissu Madeira e Thomas Abad, Frederika Abaurre Bastian Pinto, e Walmir Torres Sasso, HD e Regina Dórea. O serviço prestado a esta mesa recebeu milhões de elogios.

Dara e Gilsinho Araujo e sua mãe Helenita.

Super produção

A belíssima festa dos 70 anos da minha amiga Tania teve uma super produção, mesmo porque ela é muito caprichosa. Tudo começou pelo bonito convite criado por Frederika Abaurre Bastian Pinto. A decoração especialíssima ficou por conta de Leo Araujo. A parte musical foi comandada pelo maestro José Lourenço Lopes de Araujo. O Dj foi Juko. A sonorização e iluminação da pista ficaram por conta de Hernandez Lopes. Plotagem de pista: Marcelo Dinuci. Iluminação decorativa de Murilo Leite. Paisagismo da HortoArt. Flores de Felipe Souza. Mobiliário de Luna Cristal. Fotografia e filmagem de Miguel Sá.

Gente very very

Nessa festa que sacudiu o mundo social do Rio tinha gente bacana por todos os lados. Gilsinho Araujo estava lá com suas queridas Dara e Helenita. Por outro lado, a sempre bonita e elegante Idinha Seabra Veiga. Ela estava com seus amigos Glorinha e Luiz Severiano Ribeiro, Leleco com Maninha Barbosa, Mylene e Chico Peltier, Beth e Afonso Pinto Guimarães, Ana Maria e Luis Eduardo Indio da Costa, Monica Rudge e Sergio Clark, Gabriela Matarazzo e o pração Marcello Borges.

A anfitriã com Regina Dórea e o titular desta coluna.

FLASHES

Bom dia

Ivone Fontana Menezes e Ricardo Dalla

Não poderia deixar de citar a música reinante na festa de Tania Drummond. Estava tão boa, com repertório de muita categoria que resultou na pista de dança sempre cheia. As músicas românticas e animadas.

Aliás, também não poderia deixar de citar o menu do jantar de Tania. De entrada Salada verde com Parma, Figo e Morango ao molho Vinagrete de frutas vermelhas, Salada de Camarão e Manga ao molho de yogurte e Carparccio de Salmon. Pratos: Frango recheado com catupiry, Escalopetes de Mignon, Salmon em Crosta de Gergelim, Ravioli de Mussarela de Búfala ao molho de tomate. Batatinhas crocantes. Legumes Sautés. Arroz de amêndoas e Farofa de alho.

No café da manhã de quarta-feira no Copa, um grupo de descendentes italianos elogiava o governo da Itália pela medida tomada naquele país: diminuiu em 36% o número de senadores e deputados.

De passagem pela pista do Copacabana Palace, Claude Troisgros, considerado o chef número um do país. Aliás, ele esteve três vezes em Vitória para comandar jantares na casa de Diva e Gilbert Michelini. Disse el: "Gastronomia não é um modismo, veio para ficar e evoluir cada vez mais".

Outros casais cariocas que foram presenças em destaque na festa de Tania Drummond: Tereza e Luiz Quattroni, Inês e Sergio Costa e Silva, Ana de Paula e Renato Santana, Regina Giacomelli e David Zilberman, bem como Glaucia Zacharias, Sylvia de Castro, Elizabeth Holmer e por aí...

Outro detalhe desse jantar foi o presente que os convidados receberam da anfitriã ao saírem da festa. Tudo de bom gosto. Também uma presença em destaque na festa de Tania foi Sergio da Costa e Silva, diretor de "Música no Museu", bem como Sylvinha de Castro.

Da jornalista Sylvinha de Castro, do Rio de Janeiro: "A festa de Tania trouxe de volta os bons tempos de glamour do Rio de Janeiro. Uma noite de gala em todos os sentidos". Mais detalhe: a decoração inspirada em Chanel, de Leonardo Araujo, em preto e branco, com laços e camélias enfeitando os guardanapos.

Black tie e longos foram os trajes solicitados pela anfitriã e isso deu um colorido especial à festa, mostrando a elegância das mulheres do Rio e de Vitória. O fotógrafo especial foi Miguel Sá, muito querido naquela cidade.

Americo Buaiz, presidente da Rede Vitória/Record, e Fernando Machado recebem hoje em coquetel no Espaço Patrick Ribeiro para comemorar os 35 anos de nossa TV Vitória, sempre vitoriosa. Como colher de chá, show com a banda Jota Quest.

Por outro lado, acontece hoje o casamento de Taynah da Rocha e Greg Repsold, às 20 horas, na Catedral Metropolitana de Vitória. Anfitriões: Maria do Carmo e Kleber da Rocha, Olimpia e Gregorio Repsold. Recepção no Le Buffet Master.

Em Vitória acontece hoje e amanhã a 28ª Jornada de Anestesiologia do Espírito Santo, "Rumo a Novos Desafios". Local: Hotel Golden Tulip. Participação de Wellington Piotto.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas