Selecione uma data
Out 2019
12
Luzia Toledo entregando ao prefeito Fabricio Petri um projeto imobiliário do mais alto nível para Anchieta. Ao fundo, foto do ex-prefeito Edival Petri, pai de Fabricio.

PRÊMIO PARA QUEM MERECE

Fabricio Petri, prefeito de Anchieta, foi o vencedor do prêmio nacional do Sebrae, na categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios – Região Sudeste, com o projeto “Anchieta Criativa e Empreendedora”. Sobre isso, o prefeito Fabricio falou para a Coluna HD que “este prêmio representa um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento do município”. Adiantou: “Compartilho com todos, servidores e moradores de Anchieta, que contribuem constantemente para o crescimento da nossa cidade”. (foto)

 

A excelente anfitriã Tania Drummond e sua amiga Idinha Seabra Veiga, ambas capixabas. (fotos Miguel Sá)
Monica Rudge e Sergio Clark na bela festa de Tania.

Com Luzia Toledo

Luzia Toledo, ex e futura deputada, esteve em Anchieta, sempre em ação, mesmo de férias, em torno do desenvolvimento. Na oportunidade, esteve visitando o prefeito Fabricio Petri. Ela declarou à Coluna HD que esta visita foi para cumprimentar o prefeito que vem desenvolvendo excelente trabalho com grandes avanços para a cidade. “Ele recebe um prêmio atrás do outro”, disse ela.

Capital da Moqueca

Já que falei em Anchieta, ela ganhou o título de “Capital Estadual de Moqueca Capixaba”, uma proposta feita pelo deputado estadual Marcelo Santos, em nossa Assembleia Legislativa. Falando em Moqueca, hoje e amanhã está sendo realizado o Festival de Frutos do Mar, em Iriri, distrito de Anchieta. Vale uma visita.

Thiago Varejão, Renata Reuter, Luana Varejão e Gabriel Perin no coquetel de lançamento da Oslo Home Brand. (foto Leo Gurgel)

Veículo do ano

O jornal online Folha Vitória, que faz parte da Rede Vitória/Record, recebeu mais um prêmio. Pela segunda vez consecutiva foi eleito o “Veículo do Ano” pelo tradicional Festival Colibri. Este jornal, em maio, vai completar 13 anos de liderança, juntamente com a Coluna HD. Os dois começaram juntos e estão sempre andando pra frente.

Com Marcelo Lages

Marcelo Lages está numa alegria só por receber o Grupo Estripolia, que lança o seu primeiro cd neste domingo, 13/10, à 17h, no Teatro Sesi em Jardim da Penha. Com um repertório que mescla músicas autorais, músicas de domínio público e de compositores capixabas, o grupo selecionou canções sobre o universo infantil, além de letras e arranjos que remetem à nossa cultura popular.

Murieli Tonani e Fabricio Inácio em seu grande dia com o filho Noah. O enlace reuniu muita gente de Vitória e Linhares em São José dos Campos, onde os noivos estão residindo.

FLASHES

Bom dia

Penha Coelho

A glamorosa Andressa Vervloet e seu querido José Luiz Carvalho levaram o filho José Luiz, que aniversariava, para assistir ao jogo entre Flamengo e Atlético Mineiro, no Maracanã. Isso aconteceu quinta-feira (10). Aliás, o aniversariante é pé quente e curtiu demais o presente.

Apolo Rizk agita este final de semana participando com a sua Contauto da feira que movimenta nosso setor automotivo, a Autotech. Ela começou ontem e vai até amanhã. Muitas novidades são encontradas por lá: Salão Quatro Rodas, área expositiva, serviços de reparação e por aí.

A solenidade de abertura do XI Fórum Capixaba de Energia acontecerá segunda-feira (14), no Hotel Golden Tulip. Nesse encontro, o governador Casagrande vai assinar um decreto de incentivo à atualização do gás e energia fotovoltaica.

Também nesse Fórum de Energia será apresentado um ônibus da Scania movido a gás que está na mira do governo do Estado para testes, e diversos painéis com nomes fortes do segmento no país.

Ana Paula Nascif, que é gente muito querida, recebe hoje a partir das 17 horas, para um Sunset Party no Ilha Shows. Vai celebrar os seus 50 anos ao lado de mundo de amigos.

Eloiza Roncetti preparou uma programação especial hoje para os pequenos em seu Masterplace Mall. Em comemoração ao Dia das Crianças, uma das personagens mais queridas das crianças, a Galinha Pintadinha, vai estar circulando pelo local. Também haverá pintura de rosto para os pequenos.

Nubia Santos de Lima e Renan Bernardi se casam hoje com cerimônia religiosa no Santuário Nacional de São José de Anchieta. Tamarcia Vittoraci assina a produção das alianças, dos brincos, da coroa e do terço.

A Coluna HD recebeu convite do empresário Paulo Baraona para o encontro empresarial que vai comemorar os 85 anos do Sinduscon, do qual é presidente. Na ocasião, palestra de Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal.

O cardiologista e fazendeiro de gado Vacum, Nabih El Aouar, deixou seu reduto em Vila Velha e subiu para Teixeira de Freitas no sul da Bahia. Foi participar de uma exposição agropecuária. Detalhe: ele é presidente da Associação Brasileira de Criadores de Nelore.

Em Linhares, um acontecimento marcante foi a comemoração dos 70 anos de Angelina Favalessa Pandolfi. Ao lado dela, carinhosamente estavam os filhos, Ademir Geraldo, Maria Dalva, Antonio Rafael, José Fernando, Plinio Wanderlei, Jeronimo Elvecio, Maria Denilda e João Eurico.

Em papo com a bonita Frederika Abaurre Bastian Pinto ela me disse que seu maridão Carlos não pode ir ao jantar de Tania porque estava à negócios em São Paulo. Em nossa mesa lembramos de Lourdes Benezath Abaurre, sua avó e minha grande amiga.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas