Selecione uma data
Nov 2019
6

O ADEUS A OTACILIO COSER

Quem nos deixou foi Otacílio Coser, um dos maiores empresários do Espírito Santo e destaque em nosso mundo social. Ele nasceu em Itaguaçu e foi o responsável pela vinda de sua família para Vitória, onde se sobressaiu também no comércio do café. Deixou seus filhos, Otacílio Filho, Bernadette de Orem, Rachel, Evandro, Claudio e Carlito, bem como a viúva Marilia Antunes e Coser. O velório terá início às 10 horas de hoje, no salão nobre do Memorial Ossel, em São Paulo e cremação às 17 horas. Missa de 7º dia, terça-feira, na Catedral Metropolitana de Vitória. O adeus da família Dórea, cuja amizade perdurou por mais de 50 anos.

Georgia e Fabio Brasileiro na festa do Ibef. (foto Monica Zorzanelli)
Mariana e Victor Cavlacante com Mindla e Paulo Henrique Correa em Mendoza, a "capital dos vinhos" na Argentina.

Kleber Andrade

Depois dos recentes jogos de âmbito nacional e internacional, o estádio Kleber Andrade recebeu muitos elogios dos visitantes. Cabe agora ao Governo concluir o bonito estádio para atrair mais jogos de fora. Detalhe: eu tive a honra de ser amigo de Kleber, que por sinal foi presidente do Rio Branco.

Aniversário nas montanhas

Um final de semana animadíssimo aconteceu nas alturas do Park do China para comemorar os aniversários dos bacaninhas, José Victor Finamore, Doda Brotto Brotas e Vitor Tommasi. Os anfitriões foram Patricia e José Loureiro Finamore, Dani e Moa Brotas, Juliana e André Nahas. Lá também, um grupo de pais e alunos da Crescer PHD. (foto)

Lara Brotas, Mariana Tommasi, Dani Brotto Brotas, Alessandra Lima, Dani Venâncio e Patricia Finamore nas alturas do Park do China.

Amigas para Sempre e os Legais

O grupo amigo que leva o nome “Amigas para Sempre” vai comemorar mais um ano com um jantar caprichado, dessa vez na casa de Kafinha Saadi Junger, dia 12 de dezembro. Por outro lado, o Clube dos Legais programou para o próximo dia 29, no restaurante Aleixo, um jantar natalino dos legais com suas mulheres.

Estrelas do Instagram

De acordo com recente pesquisa em âmbito nacional, a cantora-show Anitta é a recordista do Instagram com 42 milhões de seguidores. Em segundo lugar está Tatá Werneck, com 37 milhões. Depois delas, pela ordem, estão Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo e Marilia Mendonça.

Suzana e Luiz Guilherme Mazzini Gomes, Andrea e Luiz Claudio Mazzini Gomes, noite festiva no Lareira Up. (foto Cacá Lima)

FLASHES

Bom dia

Maria Helena Pignaton e Ana Coeli Piovesan

Um grupo bem legal formado por Leocadia Zanotti, Tania Bolt, Sonia Monteiro e Etevalda Barbosa de Menezes, deixou Vitória e foi curtir Buenos Aires, com shows de tango e bons restaurantes.

Como acontece sempre, Andrea e Setembrino Pelissari voam dia 16, para Punta del Este. Com eles, Rubia e Plinio Zanello. Eles vão se hospedar no Conrad Hotel, onde Setembrino é recebido com tapete vermelho.

Rodrigo Teixeira recebe hoje amigos e clientes, na Praia de Camburi, no seu quiosque com o nome de "Porquinho Bar". Além de mariscos, vai oferecer ali uma cozinha diferenciada, com comidas mineiras, feijoada e por aí.

Se você for ao Rio, a Coluna HD tem uma sugestão: visitar uma exposição sobre o Egito, no Centro Cultural Banco do Brasil, que com isso está comemorando 30 anos de serviços prestados aquela cidade. Detalhe: mais de 200 mil pessoas já visitaram essa super exposição.

Está programado para o período de 7 a 17 desse mês, o Festival de Flores Extrabom, tudo isso e muito mais para florear sua rotina. A válida iniciativa é dos Supermercados Extrabom e conta com o apoio do Extrafruti e ExtraCenter.

Na programação de Roberto Carlos para a temporada de shows, consta um em estádio de futebol, tendo como parceira o cantor Andrea Bocelli. Este show é imperdível. O ideal seria esse show no Kleber Andrade.

Por falar em artistas, o ator Caio Castro, que faz o papel de Rock na novela "A dona do pedaço", é gamado em carros bacanas. Basta dizer que em sua coleção tem um "Porschê" e uma "Ferrari". Agora está gamado por Grazi Massafera. O cara tem bom gosto.

Licia e Helio Correa partem dia 8 de dezembro com destino aos Estados Unidos, onde ficarão hospedados na casa de sua filha Christianne e do genro Bruno Tommasi. Como o dia 8 de dezembro é o dia do aniversário de casamento dos dois, vão comemorar tomando champanhe na classe executiva do avião.

Segundo meu amigo Theodorico Ferraço, deputado estadual de Cachoeiro, a sua mulher, deputada federal Norma Ayub, vem promovendo uma positiva campanha de valorização das mulheres na política. Como devem saber, ela é candidata a prefeita de Itapemirim.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para uma menina de Viana, que tem apenas 14 anos de idade. Trata-se da Lavinya de Oliveira. Ela, na condição de ginasta, representou a seleção brasileira pela primeira vez e conquistou medalha de ouro por equipe no aparelho bola no Sul Americano Juvenil, realizado no Peru. Sua professora é Gisela Batista.

Fernanda Fiorot, que aniversaria dia 23, vai receber um bom grupo de amigos para degustar uma caprichada paella e comemorar a data. O encontro será em sua residência. Parabéns, Fernanda.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas