Selecione uma data
Nov 2019
7
Zezé Mansur, Glauce Vasconcellos, Penha Correa e Rita Garajau

UMA DUPLA BEM LEGAL

Luiz Alberto Barcellos e Giovanni Albino mais uma vez mostraram que estão com tudo e não estão prosa. Eles receberam ontem para almoço um grupo bacana que viveu uma tarde naquela melhor confraternização, e não poderia ser diferente. Pra começar, o encontro teve o tema “Amadas da Portfólio”, e por lá estavam amigas de agora e outras de longa data como Neusa Gloria Santos, Rita Garajau, Cynthia de Rezende Lima e sua filha Junia, Brunella Bumachar, Geisha Silly, Glauce Vasconcellos, Sonia Saadi e Ana Paula Polese, Regina Pagani e Penha Correa, que por sinal fez o primeiro evento da dupla. O encontro foi no Jardim Secreto, de Ludmila Perim. Vejam as fotos de HD…

Os anfitriões Luiz Alberto Barcellos e Giovanni Albino com Giovanna Buaiz.
Geisha Silly, sua filha Brunella Bumachar e Ana Caiado

Homenagem especial

A Câmara Municipal de Vitória promove hoje uma sessão solene em homenagem a figuras que se destacaram em vários setores de atividades. Uma das homenagens é para a empresária Cristhine Samorini, que receberá a medalha do mérito Egydio Coser. Para os que ainda não sabem, Egydio foi pai de Otacílio Coser, que nos deixou terça-feira (5).

Educação

A Escola Americana de Vitória recebe pais de alunos e convidados logo mais, a partir das 18h30, para dar continuidade à série de rodadas de palestras programadas pela instituição. O palestrante de hoje é o americano Andrew Sherman, conselheiro educacional do EAV. O encontro será na sede da escola, na Enseada do Suá. Detalhe: o palestrante também fará uma visita a futura sede da Escola Americana, no Espaço do Clube Álvares Cabral.

Junia Perenzin, sua mãe Cynthia de Rezende Lima, Adriana Abaurre e Karla Leal no almoço de Luiz Alberto e Giovanni.

Almoço para arquitetos

Rita Tristão recebeu tardinha de terça-feira (5), os arquitetos que participam da mostra deste ano para um almoço de confraternização, especialmente preparado pelos chefs Penhamara Araujo e Sergio Lima, responsáveis pelo Espaço Aldeia Inhoá. No menu, uma bela paella valenciana. Entre as presenças, Marina Brochieri, Isabella Marotti, Juliana Monteiro, Max Mello, Thainá Castro, Italla Monti e Solana Marianelli, Vitor Cipriano, Claudete Lovati e Renata Tristão.

Vão ter que me aposentar

O excelente ator Antonio Fagundes, em entrevista para um grupo de jornalistas, declarou que está com 70 anos de idade e 56 de carreira. Em torno disso, frisou que não pretende parar tão cedo: “Vão ter que me aposentar”. Estou com ele e não abro mão. Tenho 88 anos de idade, 64 anos de colunismo (recorde nacional) e 59 anos de casado. Aposentar está fora de cogitação. Já dizia o grande filósofo Arastuta: “Quem trabalha Deus ajuda”.

Laura Wie, convidada especial do encontro com Lane Santos, Liege e Marcia Carone.

FLASHES

Bom dia

Graça Oliveira Santos

Rita Tristão recebeu convite especial e estará em São Paulo amanhã. Ela vai participar da Convenção Nacional Casa Cor. Aqui pra nós bem baixinho, para que ninguém nos ouça: A Casa Cor do Espírito Santo é a número um do país.

O governador Renato Casagrande fez questão de se manifestar em torno do falecimento do big shot Otacilio Coser: "Otacílio foi um líder importante para o desenvolvimento do Estado".

Acontece hoje o tradicional Bazar da Santa Rita de Cássia, uma iniciativa altamente válida em prol do ambulatório Hildo Garcia, que dá assistência médica, dentária e social aos menos favorecidos. O evento será aberto às 14 horas, no anexo ao salão da igreja.

A famosa Catherine Deneuve, de 76 anos, uma das mais belas do cinema mundial, está hospitalizada em Paris, onde mora. Segundo amigos, ela teve uma "fadiga crônica". Tive o prazer de conhecer pessoalmente esta bela mulher, em jantar de inauguração da boate "La Regine", em Paris, como convidado de Gisella e Ricardo Amaral, donos da casa.

Em Cachoeiro de Itapemirim, dia 30, o jornalista Ramon Barros estará com a palavra. Ele vai proferir uma palestra com o tema "O poder da oratória". Acrescenta: "fale em público sem medo ou inibição com desenvolvimento e bons argumentos".

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para a elegante Roberta Drummond. Ela é presença sempre em destaque em reuniões e movimentos em prol de obras sociais.

Martha Paiva, como acontece nos finais de ano, recebe amigas e clientes para uma degustação de Panetones Gourmet. Isso acontecerá terça-feira (12), das 10 às 19 horas. Minha querida Leticia Pernambuco já confirmou presença.

Terça-feira pela manhã, o atuante deputado estadual Carlos Von teve um encontro especial com o ex-deputado federal Carlos Manato. O deputado Carlos Von descende da família Von Schilgen, de renome no Espírito Santo.

O médico Ruy Lora vai lançar dia 28, próximo, o livro de sua autoria com o título "Minha turma e eu". Este livro, segundo informou, é para comemorar os 50 anos de formandos em Medicina, no curso da Ufes.

O príncipe Dom Antonio de Orléans e Bragança, em sua recente visita ao Espírito Santo, também foi um autêntico turista. Além de visitar o Convento da Penha e o Farol de Santa Luzia, esteve também na Casa Cor. Gostou demais.

Em ligeiro papo ao telefone com meu amigo Jair Coser, manhã de ontem, notei que ele estava bem abalado com o falecimento do seu irmão Otacílio. No final do papo ele acrescentou: "Eu sou o último dos sete irmãos". Ontem, ele passou o dia em São Paulo ao lado de parentes em vigília ao irmão que nos deixou.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas