Selecione uma data
Dez 2019
6
Helena Whitaker, Magda Colodetti. Rita Garajau e Rosane Servino

NA ART BASEL MIAMI

Tratando-se de arte e bom gosto, a gente tem que de tirar o chapéu para Rita Garajau. Agora mesmo ela está em Miami para o grande evento Art Basel e também a Casa Cor 2019. Aliás, segundo entendidos, nessa época se respira arte naquela cidade. Nesse movimento também estão Helena Whitaker, Rosane Servino e Magda Colodetti. E mais, como não poderiam faltar, estiveram com Leo Shehtman, que mais uma vez assina um ambiente na Casa Cor Miami. (fotos)

Rita Garajau e Leo Shehtman na Casa Cor Miami.
Maria Tereza Nader e Juliana Vervloet em tempo de Art Basel em Miami. Só têm bacanas.

Boa Música

O pianista e professor Bruno Leão está nos últimos preparativos para uma audição especial que acontece sexta-feira e sábado (13 e 14), no Sheraton Hotel. Esse e outros eventos fazem parte das comemorações dos 25 anos da sua carreira. Participando dessa noite, Cristine Cupertino de Castro, Kristina e Suelena Aarão, Therezinha e Paola Guasti, Roger Bongestab, Margarida Bragatto, Taynara Rossi, Eneas Lara, Carolina Nogueira da Gama, Cristina Buaiz, Gilda Bonadiman, entre os 70 alunos.

From Anchieta

A jornalista Roberta Bourguignon ficou impressionada ao ver o projeto da nova orla do centro de Anchieta, mais uma iniciativa do competente prefeito Fabricio Petri, que disse e repito: “Essa obra é de grande importância para a cidade, além de oferecer mais segurança para os moradores e visitantes, dará mais beleza ao local e irá incentivar o turismo na sede”. Outro detalhe, a histórica igreja local, obra de rara beleza, está de cara nova, toda pintada de branco. Vale uma visita.

Celso Siqueira e Erik Lorezon receberam Mariana Buaiz e Raphael Brotto, dirigentes do Shopping Vitória. para apresentar o mais novo e atual Coworking de Vitória.

Escola Americo Buaiz

Escola de Panificação e Confeitaria “Americo Buaiz Filho” é o novo nome do centro técnico que será reinaugurado hoje, em solenidade realizada pelo Sindicado da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espirito Santo (Sindipães) e pela Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espirito Santo (Aipães). O homenageado, Americo, presidente do Grupo Buaiz, fará o descerramento da placa de entrega da escola, espaço destinado a cursos e capacitação para os profissionais que atuam na cadeia produtiva de panificação do Estado.

Tal pai tal filha

Um detalhe que chamou a atenção de todos que participaram da posse de Rodrigo Chamoun, como presidente do Tribunal de Contas: sua filha Zahra Chamoun, de 3 anos, foi à posse do seu pai usando um beca de conselheiro. Também ali, Luciana, mulher do novo presidente. Aliás, a família em primeiro lugar é o lema da Coluna HD.

Thais Guzzo e Jaqueline Stockl, que é farmacêutica bioquímica, em sua bonita e nova Carpe Diem na Aleixo Neto.

FLASHES

Bom dia

Tales Machado

Antonio Biancardi, que atua como médico em Linhares, foi também à Lima, capital do Peru para ver seu time Flamengo derrotar o River Plate. Meu chapa, Deni Almeida da Conceição, que também vestiu a camisa vermelho e preto, viu o jogo em sua cidade Linhares.

Terça-feira (3), estive no Instituto de Urologia do Espírito Santo, que fica em Bento Ferreira, para um encontro com Marcio Lamy. Ali, fique conhecendo a médica-anestesista Bruna Moyses, além de competente é gente devidamente amável.

A nutricionista Cleide Kriger explica que a pipoca quando preparada adequadamente pode ser até mesmo um alimento bem saudável. "Ela é uma excelente fonte de fibras, que pode te deixar se sentindo satisfeito por horas, o que pode te ajudar se você está precisando perder peso."

O jogador argentino Messi, que atua no Barcelona, time europeu que tem minha torcida, mais uma vez foi eleito melhor jogador do mundo. Sem dúvida alguma, ele merece. Aliás, esse é o seu 6º prêmio de melhor do mundo.

O deputado Hercules Silveira, também chamado de "Doutor Hercules", foi o autor do projeto na Assembleia Legislativa que concedeu ao Sindiscon - Sindicato da Indústria da Construção Civil, presidido pelo empresário Paulo Baraona, a Medalha do Mérito Domingos Martins. Bem merecida homenagem.

Foi aberta ontem (5), a 3ª Feira de Negócios de Viana que prosseguirá até domingo, com propósito de apoiar o desenvolvimento local. Coordenação de Leonardo Lourenço.

Para aproveitar os dias de sol sem descuidar da beleza, Zilma e Larissa Bauer em parceria com Marinete Pianissola inauguram corner das suas linhas de hidratação capilar na loja Alma, em Guarapari. A novidade é exclusiva para o verão 2020, que por sinal inicia dia 22.

Gravado em 2011, em Jerusalém, o show que Roberto Carlos fez em sua viagem à Terra Santa para mais de cinco mil pessoas, chega agora ao cinema com sessões em 3D. O repertório da apresentação com 22 sucessos do Rei, foi dirigido por Jayme Monjardim.

Em bela cerimônia que aconteceu em Linhares, casaram-se os médicos Cintia Boninsenha e Bernardo Motta. Solenidade religiosa na Igreja Nossa Senhora da Conceição, seguida de recepção. A noiva usou um bonito vestido assinado pelo Atelier Carmelita.

A juíza Federal Maria Claudia Allemand, que é gente bacana, comemora nova idade hoje. Ela vai receber um bom grupo de amigos mais chegados em sua casa na Ilha do Frade.

Família em festa. Estou falando da gente boa Pelissari e Zanello. Trata-se da comemoração do batizado de Enrico, filho de Andreinha Zanello, bisneto dos meus amigos de longa data, Andrea e Setembrino Pelissari, e neto de Rubia e Plinio Zanello.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas