Selecione uma data
Dez 2019
10
Os noivos Samantha e Aylmer Neto entre seus pais Odilea e José Celso, Marilia e Kaumer.

O BELO CASAMENTO DE SAMANTHA E AYLMER

Sábado (7), aconteceu na bucólica igreja de São Gonçalo, o casamento de Samantha de Morais e Aylmer Chieppe Neto, tendo como anfitriões Odilea e José Celso Dutra de Morais, Marilia Agostini Pereira Chieppe e Kaumer Chieppe. A igreja estava decorada com flores, em evidência dois grandes arranjos no altar-mor. Outro detalhe: um bonito tapete, da porta ao altar, cercado por canteiros de flores. Os padrinhos, formados por amigos dos noivos, alguns deles com filhotes ao colo. Um casamento decididamente família. (fotos Brunella Rios, Leo Simões e HD)

Samantha e Aylmer com Luiza e Aylmer Chieppe, avós do noivo.
Nelson Saldanha e sua netinha Nina.

O casamento

A solenidade religiosa foi celebrada pelo Padre Luchi e as alianças foram levadas ao altar pela boneca Nina Saldanha. Samantha usou um bonito vestido assinado pela estilista Aliki Brunetti. Decoração de Camila Sarmento. Músicas da cerimônia de Carolina Oliveira. Os noivos entraram na igreja ao som de Roberto Carlos, “Como é grande o meu amor por você”. A igrejinha de São Gonçalo, por sinal onde me casei com minha querida Regina, estava com aspecto de bem conservada, o que é muito bom.

Presenças

Ao chegar na igreja, ainda ao ar livre, encontrei logo com os meus amigos-irmãos Luiza e Aylmer Chieppe. Ela estava toda bonita de vermelho. Ao lado deles, Nelson Saldanha com sua neta Nina ao colo. Também ali, Marina e Nelson Chieppe Saldanha. Bem alinhadas, as mães dos noivos, Marilia, num modelo verde e Odilea. Na igreja, lado a lado, Eulalia e Decio Chieppe, Marcia e Wagner Chieppe, Anna Carla Chieppe e Leandro Pinheiro.

Anna Carla Chieppe e Leandro Pinheiro

Recepção

Os noivos receberam seus convidados no condomínio da Família Chieppe, que estava com uma decoração simplesmente espetacular. Nesse ambiente, também se destacou um Bar Drinques, comandado pela Paparazzi. Para vocês terem ideia da animação, tudo só terminou na madrugada de domingo. Ali, também, toda elegante, Denise Gazzinelli. Em outro lado, Ana e o pração Nilton Chieppe. Outro destaque era Julia Chieppe, irmã do noivo. Estava linda. Ela fez o speech de abertura.

Finalmente

Outros casais bacanas presentes foram Cintia e Riguel Chieppe, com os filhos Arthur e Lara, Kessia e Nelson Saldanha, ela, num longo em estampa animal print. Ali, também, Andrea e Wilson Richa, Benjamin Baptista, Bernardo Chieppe, Bruna e Bruno Zanello, Monica e Renan Chieppe, Leticia e João Carlos Lobato, Laura e Fabricio Pancotto, Julia e Roberto Salomon, Juliana e Claudio Kroeff, Beth e Evandro Ribeiro, e por aí…

Gabriel e Julia Chieppe, Nelson Chieppe Saldanha com sua Marina e a filha Nina.

FLASHES

Bom dia

Juliana Modenese Kroeff

O cirurgião plástico Benjamin Gomes regressa amanhã (11) de Nova Iorque, onde foi participar de mais um congresso dentro da sua especialidade. O natal e réveillon dele e de sua Neila serão em Miami, hóspedes de Elias Bonadiman.

O colunista Cacau Monjardim, que dentro dos seus 90 anos, continua firme no batente e está preparando um trabalho de cunho jornalístico com fatos de destaque que ele noticiou em sua coluna "Palco e Atores".

Daniela Barreto, em clima de natal, recebeu domingo (8). Promoveu com sucesso um desfile de alto verão "Fresh Summer", em parceria com as marcas. Ora Carola e Au'Affetto. Vem mais novidades por aí.

Entre notícias que agradam, há sempre umas tristes. É o caso do arquiteto Alan Medina que nos deixou para sempre. Vale frisar que ele prestou relevantes serviços ao Espírito Santo, dentro da sua especialidade.

Em recepção na casa do big shot Camilo Cola, anos atrás, ouvi dele uma frase que não esqueci e guardei nos meus arquivos implacáveis: "Não sei gastar dinheiro, só sei ganhar".

Nesse natal um nome vem logo à tona. Trata-se de Leo Costa, que tem um bom gosto fora de série para decorar com espírito natalino. Aliás, ele é o responsável pela decoração natalina do Condomínio da Família Chieppe.

Cumprimentos especiais de hoje para o nosso prefeito Luciano Rezende, pela beleza da decoração do prédio da Prefeitura. Também de rara beleza, a árvore de Natal, iluminada, instalada na Praça do Papa.

Tia Zirinha, que é expert em viagem de turismo, entrou em recesso para curtir a fase natalina com sua família. Também não esquece os amigos. Gente legal.

O boa gente Ildo Steffen foi outro homenageado do mês pela nossa Assembleia Legislativa. Recebeu a homenagem através do deputado Alexandre Xambinho, em torno do Dia do Serrano.

Eles são do Clube dos Legais: Helio Correa Santos com sua querida Licia completaram domingo mais um aniversário de casamento. Vão comemorar nos Estados Unidos. Por outro lado, Cacau Monjardim e Dalila estão comemorando 60 anos de casados.

Domingo, pela manhã, recebi telefonema direto de Las Vegas. Era o meu chapa, Ronaldo Nascimento, amigo de milhões de anos, que me cumprimentava em torno do aniversário de casamento. Aproveitei e aconselhei para ele não quebrar os cassinos de lá. Tudo legal.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas