Selecione uma data
Fev 2020
14
Rita e Tonho Bumachar Brotto, Flavia e Raphael Brotto curtindo o Carnaval de Vitória. (fotos Bruno Menezes)

HOJE É CARNAVAL

O feriadão mais alegre do ano começa hoje, uma semana antes da “folia oficial”. O nosso Sambão do Povo vai mostrar em sua pista nada mais nada menos que 14 escolas de samba, cada uma mais bonita do que a outra, um programa sensacional. A nossa Rede Vitória/Record que não brinca em serviço estará presente a partir de hoje com um super camarote para receber seu pessoal e seus convidados, todos gente especial. Depois eu conto.

A carnavalesca Ana Elisa Lopes.
Para Fernanda Passon o carnaval começa hoje.

Desfile de hoje

Quem for hoje ao Sambão do Povo vai curtir o desfile das escolas de samba Pega no Samba, Chega Mais, Andaraí, Rosas de Ouro, Chegou O Que Faltava, Unidos de Barreiros e Mocidade da Praia. Vai ser um espetáculo do melhor nível.

 

 

 

O sábado quente

Para finalizar o Carnaval de nossa terra, amanhã no Sambão do Povo, o desfile do “Grupo Especial”. Ele é formado pelas escolas Unidos da Piedade, Jucutuquara, Mocidade Unida da Glória, Boa Vista, Novo Império, Imperatriz do Forte e São Torquato. Um desfile de beleza rara.

Fernanda Figueiredo estará novamente no Sambão do Povo. (Foto: Gustavo Fernando)!

Médica no Carnaval

Já virou costume bem festivo. A médica pneumologista Jéssica Polese mais uma vez vai sair como destaque no carro abre-alas da Escola de Samba Boa Vista, no Carnaval de Vitória. O maridão, Humberto Pinto, que por sinal é cirurgião plástico, vai sair na harmonia da escola, que vai surgir com o tema “História da Música Capixaba”.

Sem Ressaca

O camarote da Rede Vitória/Record está tão completo que haverá distribuição de leques, máscaras e copos especiais. Tem mais: para evitar aquela sensação ruim no estômago e dor de cabeça, também conhecidas como ressaca, a Rede Farmes vai montar uma mini farmácia que estará distribuindo kits com tudo que os foliões precisam para evitar esse temido mal-estar no dia seguinte.

Família Real do Carnaval Capixaba 2020: Suelen Cecília Barbosa, Augusto Silva Ferrari Oliveira, Melanie Jorden e Joyce Alves Gonçalves. (Foto: Gustavo Fernando)!

FLASHES

Bom dia

Robson Almeida de Rezende

Logo mais, às 21h30 no Ifes - Campus Cariacica, acontecerá um evento de apresentação da 1ª Experiência do projeto "Lei Maria da Penha vai à Escola". Participação de Jadir Pela, Luzia Toledo, Layla Gama, Brunela Vicenzi e Cláudia Garcia.

A temática do jardim está na trendtopia das festas de aniversário de um ano. Entre os nomes que elegeram o tema estão Fernanda Fiorini e Milton Travaglia Neto, pais da pequena Maitê. A celebração pela vida de Maitê aconteceu sábado (8) na casa de eventos "O Mais Legal".

O Colégio Brasileiro de Cirurgiões regional do Espírito Santo tem nova diretoria. O mestre é José Tarcísio Zovico e o vice-mestre é Carlos Renato Castro Renon. A posse contou com a presença de Luiz Carlos Van Bathen, que é presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.

A nova diretoria do Colégio Brasileiro de Cirurgiões do Espírito Santo também conta com Thalita Maria Martin Fossa, João Carlos Jordão Sasso, Doglas Gobbi Marchesi e Tadeu Marcus Barbosa de Menezes.

A bonita Flavia Oliveira e o noivo Eric Santos farão uma bela cerimônia de casamento para familiares e amigos, no dia 7 de março, na "Casa di Lucca", em Ponta da Fruta, Vila Velha. Vai ser um casamentão.

O advogado Raphael Câmara foi reconduzido à presidência da Comissão da Infância e Juventude da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) regional do Espírito Santo.

Ele sempre procurou esconder que também é bom de música. Estou falando do jornalista Luiz Trevisan, que é um pração. Ele é autor das músicas "Independência ou Marte" e "Depois da Chuva".

Neila e o cirurgião plástico Benjamin Gomes estão em Miami visitando a filha Flávia. Regressam segunda-feira. Vão curtir feriadão de Carnaval em sua casa na altura de Pedra Azul.

Quem foi no final de semana curtir as agitadas noites no Triângulo das Bermudas parou para admirar a beleza de Jamile Scarpi. A menina é um charme total.

A deputada federal Soraya manato, sempre em evidência no mundo político de Brasília, foi escolhida para ser vice-líder do PSL na Câmara Federal com sugestão de Jair Bolsonaro.

Leon e João Paulo Máximo receberam para inauguração da Academia Modelo, a Wellness, que fica em Camburi, toda de vidro com vista para o mar. Com tecnologia de ponta e maquinário de última geração, a nova academia começou a funcionar segunda-feira (10) e já está com grande afluência.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas