Selecione uma data
Fev 2020
15
Maria Zelia Guerra, Marineri Tristão, Lea Tapias e Diva Michelini no almoço "Amigas Para Sempre".

AMIGAS PARA SEMPRE

Em Vitória vem surgindo grupos e mais grupos de amigos que se confraternizam em almoços, jantares ou viagens. Um deles é o “Amigas para Sempre”, que por sinal esteve reunido em almoço quarta-feira (12) no Lareira Portuguesa. O grupo é formado por Diva Michelini, Andrea Paula Michelini Bortoluzzi, Letícia Pernambuco, Velide Dalla Andrade, Kafinha Junger, Gracinha Sarkis, Maria Zelia Guerra, Izabel de Souza, Roberta Pupim, Lissu Abad, Regina Martins, Marineri Tristão, Lea Tapias, Maria de Lourdes Wanderley e Regina Dorea. (Fotos)

Andrea Paula Michelini Bortoluzzi e Regina Dorea.
Roberta Pupim e Let Pernambuco, também do grupo Amigas Para sempre.

Tudo é carnaval

Além de movimentar as comunidades onde as escolas estão inseridas, o carnaval aquece a economia capixaba. Estima-se que o período movimenta mais de R$ 16 milhões. E de olho no crescimento registrado pelos desfiles nos últimos anos, Patrick Rocha, Bruno Sodré, Victoria Mariani e Thaynan se uniram e lançaram o “Camarote Destaque”, no Sambão do Povo.

La belle Christine Moulin

A bonita Christine Moulin festejou aniversário no melhor estilo ao lado do marido Eduardo e das filhas Luma e Luana. Entre as amigas estavam Patrícia Castro, Sabrina Fajardo e Cristiane Vivacqua. Presenças também dos meus amigos Beth e Evandro Ribeiro, pais da aniversariante. Buffet de Claudia Moulin e decór do ambiente de Mari Paraiso. Mais detalhes amanhã.

Rafaella Trazzi e Brenda Possa curtindo Guarapari Beach. (foto Leo Gurgel)

Agricultura familiar

O Brasil está representado na feira de produtos orgânicos, a Biofach 2020, considerada a maior do mundo no setor. O evento está acontecendo em Nuremberg, na Alemanha, sob o comando do Ministério da Agricultura. Nossos produtos na feira: polpa de açaí, geleia de umbu, frutas secas de bacuri e cupuaçu, café, cachaça em amêndoas, guaraná em pó e mel.

Bailinho das crianças

O Bailinho Macakids vai agitar o carnaval da criançada no Shopping Vitória entre os dias 22 e 25 desse mês. O encontro é gratuito e promete trazer muita diversão para todos que comparecerem no shopping. A programação será recheada de recreação a partir das 16 horas até às 19, nos quatro dias. A turminha vai gostar.

Ramon Silveira e Fernanda Delesposte com os amigos Marcela Cris e Gleison em férias no eixo Armação de Búzios e Arraial do Cabo.

FLASHES

Bom dia

Alexandre Theodoro

Thamy e Francisco Vervolet do Amaral, um casal e tanto, marcaram encontro hoje para trocar juras de amor. Depois disso seguem em lua de mel para Punta Del Este.

Já que falei neste lugar gostoso do Uruguai, a noiva Thamy, que é cantora, foi convidada para se apresentar ali. Outro detalhe: Renata Aprea seguiu quarta-feira (12) à Punta Del Este para participar do casamento.

O que mais se comentou no final de semana em nosso mundo empresarial: a Viação Itapemirim vai criar uma companhia aérea e já tem o aporte de 2 bilhões de reais como apoio dos Emirados Árabes.

Martinha e Walter Piana, gente de Linhares que mora em Vitória, vêm curtindo os finais de semana em Pedra Azul. Ele é o chef mor do grupo empresarial Wig.

Um dos últimos terrenos da nossa Ilha do Frade ainda vago, pertencente, desde o início do loteamento, ao médico César Mendonça (gente especial), trocou de mãos. Agora pertence ao empresário Leonardo Abreu, da Facon Engenharia.

A empresária Renata Malenza, mais uma vez foi anfitriã em sua Brasigran no Vitória Stone Fair. Ali aconteceu um cooking show com Kiko Sobrino e Gilberto Elkis. Só deu gente very very por lá.

Leo de Castro em declaração à imprensa, frisou que "Em 2019 criamos perto de 3 mil vagas de empregos. Em 2020 vamos criar, no mínimo, 5 mil em nossa indústria". Uma boa notícia.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo comunicou oficialmente a aposentadoria do desembargador Álvaro Bourguignon. Segundo expert do setor, a vaga será preenchida por uma pessoa indicada pela nossa OAB. Com a palavra, José Carlos Rizk, presidente da entidade.

Vanessa Pessitti e Marcos Vinicius Tatagiba, receberam um mundo infantil para comemorar os 10 anos de sua filha Carolina. Uma festa bem animada que proporcionou muita alegria à aniversariante e amiguinhos.

A cantora Ivete Sangalo, uma das mais queridas do país, prestou homenagem especial à Banda Eva, que completou 40 anos de atuação. Ela começou como cantora atuando nessa banda no período de 1993 a 1998.

Sugestão de quem entende do batente: quem não quer investir na fantasia de carnaval é só olhar com atenção para as peças do próprio guarda-roupa e tentar montar looks com o que já tem ali dentro. É o que falou Lorrayne Maia, consultora de imagem e estilo.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas