Selecione uma data
Fev 2020
16
A aniversariante Christine e suas filhas, Luma e Luana (gêmeas).

50 ANOS DE CHRISTINE

Só deu gente bonita, a começar pela aniversariante. Estou falando de la belle Christine Ribeiro Moulin, que reuniu um bom grupo de amigos para comemorar os seus 50 anos bem vividos e bem amados. A festa foi só para mulheres e assim não puderam comparecer o felizardo marido Eduardo Moulin, o pai da aniversariante Evandro Ribeiro e o sogro, o desembargador Alemer Moulin. O que eu ouvi de uma convidada presente: “A festa de Christine foi um espetáculo”.

 

 

 

Christine e sua sogra Suely Moulin.
Paula Lemos, Georgia Brasileiro e Vanessa Ferraz.

Com os Ribeiro e os Moulin

A festa de Christine Moulin aconteceu no salão de recepções do edifício onde mora. A decoração dos ambientes e os doces foram feitos pela própria aniversariante. O buffet teve o comando da expert Cláudia Moulin. Ambiente bem amigo, bem animado e da mais alta confraternização. O vestido de Christine tinha assinatura da Animale. Do jantar propriamente dito, a pièce de resistance foi Rizoto de Lagosta à moda Moulin. Outro detalhe: Christine é filha dos meus amigos Beth e Evandro Ribeiro, e seu marido é filho de Suely e Alemer Moulin.

Com Maita e Alfredinho

O cardiologista Alfredo Ferreira e sua querida Maita seguem para Paris, que é sempre uma boa ideia. Vão passar ali o feriado de carnaval com a filha Maitinha. Por outro lado, Maita e Alfredinho receberam a filha Paola com o marido Diego Falcochi e as netinhas Amanda e Mariana para curtirem uns dias no eixo Vitória-Guarapari. Eles moram em São Paulo.

Tania Ribeiro, Chritine Moulin, Fatima Jabour e Luiza Chieppe.

No âmago da Record

A próxima novela bíblica da nossa Record TV, “Genesis”, como tudo indica será um grande sucesso. Ela terá 7 fases e o elenco chegará a mais de 150 atores. Aliás, os talentosos Ricardo Blat e Pérola Faria estarão no elenco de primeira linha.

Carnaval na área

Tudo começa dia 22 que está chegando e vai esquentar. O primeiro dia do Sunset Carnaval, na Península de Meaípe, é com a banda formada em Brasília e que faz sucesso desde 1996, e arrasta um público fiel para seus shows. Trata-se da banda Natiruts. Detalhes: essa banda estourou com a música “Presente de um Beija-flor”.

Mãe e filha: Beth Ribeiro e Christine, ambas bonitas.

FLASHES

Bom dia

Regina Zocolotti Dórea

Dia 1º de março, que cai num domingo, Neuzinha Aprea deixará Vitória com sua filha Renata para curtir uns dias em Nova Iorque, com direito a esticadas.

Cláudia Judice Folador promove um encontro em seu reduto de móveis, em Santa Lúcia, para apresentar de forma mais intimistas, estilo tête-à-tête, sua Casa Arrumada. Com um café especial, a empresária recebe terça-feira (18) a partir das 16h. Cintia Chieppe, Fabio Pantaleão, Rodrigo Martinelli, Cleo Rocha e Penha Federici são presenças confirmadas.

Marly Chiabai, uma pessoa muito querida, aniversariou quinta-feira (13) e comemorou entre amigos mais chegados. Sua filha Mônica veio de Brasília, bem como o genro José Carlos da Fonseca.

Tem muita gente descendo para curtir o feriadão de carnaval em Foz do Iguaçu. Também por lá, meus amigos Luiza e Aylmer Chieppe, que ficam no lado argentino no big hotel Iguazu.

Marilia Zamprogno esteve em Itaperuna, Rio de Janeiro, para o casamento dos primos Getúlio e Laila Angeli. A recepção foi de grande destaque e o charme de Marília não ficou por menos.

Paulo Henrique Miranda, Wilson Richa e Neto Soares já comunicaram a inauguração do restaurante Balthazar amanhã no Day by Day. Detalhe: eles vão oferecer uma carta de vinhos com 90 rótulos.

Antes da sua inauguração, o empresário Fred Robinson esteve almoçando ali com empresários que vieram de fora para participar da Vitória Stone Fair. Entre eles, a deputada federal Greyce Elias. Robinson é presidente do Centrorochas.

Semana passada aconteceu um encontro especial para comemoração dos 6 anos da Fundação de Previdência Complementar do Espírito Santo. A conferencista foi a economista Marcela Rocha, que abordou o tema "Cenários e Perspectivas de Investimentos em 2020".

Juliana e Giuliano de Castro vão passar o feriadão de carnaval na Aldeia, em Guarapari. Com eles, os filhos Giuliano e Anamaria. A Aldeia vai ferver neste carnaval.

Leda Oliveira Leal vai ganhar almoço especial para comemorar os seus 90 anos bem vividos. Quem coordena é a filha Adriana. Um almoço para amigos mais chegados no dia 15 de março.

A empresária Maria Luiza e o professor Alcelio Monteiro, gente bacana de Cachoeiro, estão curtindo férias em Porto Seguro.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas