Selecione uma data
Fev 2020
18
O governador Renato Casagrande e a secretária de Comunicação Flavia Mignone no Camarote da Rede Vitória com os anfitriões Fernando Machado e Geraldo Vimercati.

CARNAVAL SENSACIONAL

O desfile das escolas de samba no Sambão do Povo não deve nada a nenhum desfile de outras pelo país. Foi realmente sensacional. Esse espetáculo foi aplaudido de pé pela multidão que esteve no Sambão. A Rede Vitória/Record, sempre na crista da onda, preparou com muito carinho um camarote de 120 pessoas para homenagear os amigos e clientes. Entre eles, o governador Renato Casagrande, que esteve lá acompanhado de Flavia Mignone, que é a Secretária de Comunicação do Governo do Estado. (foto Everton Nunes)

Fernando Machado e sua querida Solange em ritmo de Carnaval. (fotos Bruno Menezes)
Penelope Vervloet Feu Rosa Abib (fotos Bruno de Menezes)

De Camarote

O governador Renato Casagrande, vendo o desfile das escolas de samba no Camarote RV, elogiou acentuadamente a beleza do evento. – O bem-sucedido empresário Dailton Perim estava acompanhado de sua bonita mulher Eliane. Também ali, a arquiteta Flavia e seu querido Raphael Brotto. – Roberta Salgueiro fazendo cobertura para sua coluna e o programa na TV Vitória. – Da nossa turma também, Alessandro Eller, Mari de Marchi, Maysa Colares, Isabela Fernandes, Betinho Sartori, Marcia e Fabio Moraes, Alexandre Carvalho e por aí.

Sempre por cima

A diretoria do nosso Folha Vitória, líder em audiência, recebeu carta especial da Associação Nacional de Jornais (ABJ), comunicando que em reunião realizada em São Paulo, foi aprovada a filiação do jornal on-line Folha Vitória à importante entidade. A diretoria da ANJ frisou com ênfase: “É uma grande satisfação contar com o jornal Folha Vitória em nosso quadro de associados”. A carta foi assinada por Marcelo Rech, presidente.

A atuante Giselle Alves e seu marido Giovani Meira. (foto Everton Nunes)

Maiores cantores do Brasil

Elaborada pela Tubelab, sete brasileiros estão na lista dos 50 cantores mais populares do mundo no Instagram. Nesse importante ranking aparece primeiro Anitta, em 22º lugar, Ivete Sangalo em 33º, Maisa em 36º, Wesley Safadão, 40º, Marilia Mendonça no 42º lugar, Luan Santana no 44º e Gusttavo Lima no 45º.

Aniversário de Cacau

O veterano jornalista e amigo Cacau Monjardim publicou em sua coluna, no Jornal ES Hoje, uma nota com foto referindo-se ao meu aniversário de 60 anos de casados com minha querida Regina, que acontecerá dia 8 de dezembro. Detalhe: o meu namoro e de Regi foi reforçado na festa dos 30 anos, na casa de Cacau, na Rua Graciano Neves. Outro detalhe, em setembro Cacau vai comemorar 90 anos de idade e em torno disso vai receber as devidas homenagens.

Dailton Perim com sua mulher Eliane, Marcela e Geraldo Vimercati, um quarteto bem legal. (foto Everton Nunes)

FLASHES

Bom dia

Manoela Ferrari

Flavia e Raphael Brotto viram os desfiles das escolas de samba no Sambão do Povo, usando camisas com os dizeres: "Caiu na Rede é Folia". Isso aconteceu no super camarote da Rede Vitória/Record.

Marcela Vimercati também estava no super-camarote e teve tempo de fazer uma selfie com seu querido, o nosso amigo Geraldo, diretor executivo da Rede Vitória/Record, para registar o agito.

La belle atriz Paolla Oliveira, com tudo que tem direito, vai desfilar no final de semana como Rainha de Bateria da escola de samba Grande Rio. Em camarote e de olho vivo estará o coach de inteligência emocional, Douglas Maluf.

Os chineses, mesmo com problemas na saúde de seu país, mostram-se sempre arrojados. Agora mesmo estão negociando com os governadores João Doria (SP) e Wilson Witzel (RJ), colocarem trem bala no eixo Rio/São Paulo.

Foi inaugurada ontem a nova sede do Tribunal Regional do Trabalho, tendo como anfitriã sua presidente, a desembargadora Ana Paula Branco. É um dos mais belos edifícios da Enseada. Presença especial do presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro João Batista Pereira.

Renata Vervloet deu um show de charme na passarela de Claudia Scarton, em seu reduto fashion na Praia do Canto. Aliviou a agitação carnavalesca de rua.

Por falar em beleza, Patricia Brotto de Castro marcou um golaço na festa bem secreta de Maria Sanz e Luciana Almeida. Aliás, valeu a criatividade nas fantasias dessa noitada pré-carnavalesca.

O cirurgião plástico Ariosto Santos e sua querida Shirley, bem como os filhos Ariosto Neto e Arthur, voaram para o eixo Miami-Orlando onde passarão duas semanas. Dias 2 de março, Ariosto estará novamente em sua clínica na Enseada.

Sem dúvida, a festa mais caracterizada de Vitória que sempre acontece no Verão é o Baile Secreto, que tem como anfitriãs Maria Sanz e Luciana Almeida. O encontro foi no no Galpão 9, na Reta da Penha.

O desembargador Ronaldo Gonçalves de Souza, presidente do nosso Tribunal de Justiça, compôs a mesa de honra do evento realizado pelo corregedor, desembargador Ney Batista Coutinho e sua equipe da Corregedoria Geral da Justiça do Espírito Santo.

Ana Luiza Azevedo, a charmosa diretora de Marketing das Óticas Paris, seguindo hoje para a Europa em busca de novidades do outono/inverno deste ano. Dia 29, ela participará da maior exposição internacional da oftalmologia e óptica, a feira Mido, que acontece em Milão, na Itália.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas