Selecione uma data
Jul 2020
12
Kafinha e Francisco um casal e tanto.

Kafinha e Francisco

Sexta-feira (10), meus amigos Kafinha e Francisco Junger completaram 50 anos de casados. Eles pretendiam receber amigos mais chegados para festejar, entretanto o coronavírus não deixou. Os dois desceram para seu apartamento em Peracanga, onde comemoram a data. Detalhe: há 50 anos participei do casamento na Igreja do Colégio Salesiano, seguido de uma superfesta em Jacaraípe, na casa dos pais da noiva, Nair Dalla e Abido Saadi que já nos deixaram. Bom dia, Kafinha. Bom dia, Chico.

Rita Camata e seus queridos filhos Bruno e Enza nas alturas de Pedra Azul curtindo um clima bem europeu.
Enza e Ricardo Abelha com os pequenos Rafaela e Enrico que debutaram em nossas montanhas.

A todo vapor

Os empresários Netto Soares e Renato Bello, que não sabem parar, mesmo em meio ao momento atual, montaram com sucesso uma oficina de primeira linha para atender aos veículos de suas concessionárias Audi, Volvo, BMW e COOPER. Douglas Souza, gerente da Audi, está à frente do novo empreendimento e divide seu tempo com os lançamentos da marca para 2021.

Cristhine e Leo

A nossa Federação das Indústrias e a Imetame Logística Porto se reuniram sexta-feira (10) com o deputado Evair de Melo, vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, para apresentar a importância do Contorno da Serra do Tigre (MG) em torno da infraestrutura do Estado, uma vez que essa iniciativa é estratégica para melhorar a conexão dos nossos portos com os Estados do Corredor Centro-Leste. Participaram, Leo de Castro e Cristhine Samorini, atual e presidente eleita da Findes, com os diretores da Imetame, Gilson Pereira, Giuliano Favalessa e Anderson Carvalho. (foto)

Cristhine Samorini e Leo de Castro no front da Findes.

Higienização Hospitalar

Mauro Quintão que é presidente da Sociedade Nacional de Higienização Hospitalar do Espírito Santo, fechou uma parceria sólida com o famoso Biomédico Doutor Bactéria e com o médico “das estrelas”, o carioca Luciano Negreiros. Eles assinam o disputadíssimo selo 0% Covid-19 e prometem visitar o Espírito Santo em breve.

Uma pandemia perfumada

Com o objetivo de ser uma nova fonte de renda para as pessoas em meio a pandemia, o empresário Robbson Queiroz lança uma linha de perfumes inspirada nas fragrâncias internacionais para revenda. A Caqtos Cosméticos será apresentada ao longo desta semana, com cinco lives diárias, às 20h, no insta @caqtoscosmeticos. Amanhã, a convidada especial é a embaixadora da marca Sabrina Reis. Na sequência, o cantor Rickson Maioli entretém os participantes do bate-papo virtual com muita música e animação.

Aloizio Faria de Souza numa foto especial de sua mulher Maria Victoria na pousada Rabo do Lagarto.

FLASHES

Bom dia

André Hees

Meus amigos Maria Victoria Campos e Aloizio Faria de Souza subiram a montanha com destino a pousada Rabo do Lagarto, neste final de semana. Para comemorar 47 anos de casamento, escolheram hospedar-se na romântica suíte Maria Antonieta. (foto)

Os cumprimentos especiais de hoje para Tatiana Bumachar Brotto e Rosangela Zouain Fontes, duas queridas da Coluna HD que estão aniversariando.

Eduarda Buaiz, sempre atuante, tem movimentado não só as redes sociais com gastronomia. Sexta-feira, à noitinha, enviou pizzas quentinhas e feitas com muito carinho com a farinha de trigo Regina para parceiros da Buaiz Alimentos, do qual é diretora geral.

Giuliana Fregonazzi e Bruno Fernandes também escolheram comemorar o primeiro aniversário de casamento em Pedra Azul, na pousada Rabo do Lagarto. Aliás, o amor estava no ar em nossas montanhas.

O capixaba Saulo Sampaio, de 27 anos, que cresceu na Praia da Costa onde praticava Skimboard, foi selecionado para participar da nova temporada do programa MasterChef, que estreia terça-feira (14), na Band. Ele é formado em Engenharia Mecânica pela Ufes.

Estas palavras são do meu amigo Helio Schneider, Superintendente da Associação Capixaba dos Supermercados: “Quem faz o preço é o mercado, e não o supermercado”.

Quem aniversaria terça-feira (13) é o meu amigo Carlos Alberto Macedo, Macedinho para os amigos mais íntimos. Ele tinha programado comemorar a data em mais uma viagem pelo exterior. Mas, o coronavírus não deixou.

Pouca gente sabe, mas minha querida amiga Penha Lima Correa, quando garota fez balé, na primeira escola do Estado, no Praia Tênis Clube. Seu sonho era se apresentar no Teatro Municipal do Rio.

Para inovar na quarentena, 27 bailarinos de vários lugares do mundo participaram do vídeo “Swan Lake Bath Ballet”, fazendo suas interpretações de “O Lago dos Cisnes”, cada um dentro de suas banheiras. A direçãos remota foi do coreógrafo inglês Corey Baker.

Victor de Castro, diretor da Alfaiataria de Ideias e sua equipe Exagerada, conhecidos pelos capixaba desde 2014, em eventos por todo o Estado, lançam a Edição 2.0 do Exagerado online, entregando para todo o Brasil, de 15 a 19 de julho.

Dá uma impressão de que as coisas estão melhorando. A hotelaria aos poucos está abrindo as portas. O Copacabana Palace, o preferido do titular, vai recomeçar a receber hóspedes próximo mês, com todas as precauções. Bom dia, Andrea Natal.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas