Selecione uma data
Jul 2020
13
Sergio Rogerio de Castro e sua mulher Anamaria.

A Fibrasa e os seus 48 anos

O bem-sucedido empresário Sergio Rogerio de Castro foi um importante presente que Minas Gerais mandou para o Espírito Santo. Chegou, e ama tanto Vitória que diz para os amigos íntimos: “nasci em Vitória aos 29 anos”. E com esse amor e também ardor, que ele fundou aqui uma indústria inovadora de embalagens plásticas. Essa empresa cresceu tanto que chegou até Pernambuco. Hoje, a Fibrasa é uma das maiores do país com cerca de mil empregados diretos. Ao lado de Sergio estão seus filhos, também Sergio, Giuliano e Leo, e sua querida Anamaria.

Maria Clara Vacari Pavan, 15 anos pelas lentes de Cacá Lima.
Bruna Sponfeldner, sábado de relax na Praia dos Ventos da Aldeia

Os 15 anos de Maria Clara

Flavia e Fernando Pavan presentearam sua filha Maria Clara, que completou 15 aninhos, com um ensaio fotográfico. O local escolhido não poderia ser outro: a bela praia em frente ao hotel Pontal de Ubu, em Anchieta. Foi um dia inteiro de fotos, com total apoio de Juarez Mederix, dono do hotel, que por sinal está todo remodelado e em pleno funcionamento, adaptado à nova realidade. O ensaio foi feito pelo fotógrafo Cacá Lima. (foto)

30 anos da Vieira e Rosenberg

Voltada para o mundo empresarial capixaba, a consultoria Vieira e Rosenberg comemora três décadas através do Grupo de Acompanhamento Empresarial do Espírito Santo. Os economistas Clovis Vieira e Luís Paulo Rosenberg combinam experiências públicas e privadas com sólida base para orientar o dia a dia dos empresários capixabas. Rosenberg, que foi assessor especial do Presidente Sarney, foi responsável pela negociação da dívida com o FMI, e como diretor de marketing do Corinthians, pela exitosa contratação do jogador Ronaldo Fenômeno para o Timão. (foto)

Os economistas Luís Paulo Rosenberg e Clovis Vieira

Cachoeiro está de luto

Quem nos deixou ontem foi uma das figuras mais expressivas do mundo social e cultural de Cachoeiro de Itapemirim. Estou falando de Moema Baptista, que atualmente morava no Rio, sempre confraternizando com seus parentes e amigos da sua Cachoeiro. Ela já foi homenageada pela Câmara Municipal com o título de Cachoeirense Ausente, filha do saudoso professor Deusdedit Baptista, que também marcou época. Nas redes sociais, choveram homenagens a querida Moema.

Aniversário de Mateus

Minha amiga Giselle Alves, superintendente Comercial e Marketing da Rede Vitória e gente atuante, comemorou ontem com uma reunião animada em casa, o aniversário de 3 anos do filho Mateus. Tudo preparado com muito carinho. Ao seu lado, o marido Giovany Meira, a filha Luisa e os familiares mais chegados. (foto)

Giselle Alves e Giovany Meira com os filhos Mateus e Luisa. (foto Everton Nunes)

FLASHES

Bom dia

Valiete Ferro e Regina Sarkis

Minha querida amiga Diva Michelini passou o final da semana super feliz em sua casa na Ilha do Boi. O netinho Gilberto esteve esses últimos dias com ela.

Para alegria total dos seus amigos, inclusive o titular desta coluna, Velide e Irajá Rezende Andrade já estão em Vitória após quatro meses em São Paulo.

O abraço especial da Coluna HD para o amigo de longa data, Leo Ferraz. Ele está aniversariando e vai comemorar ao lado de sua querida Delani.

A cantora Anitta não dorme no ponto. Desde que começou a quarentena para conter a pandemia atual, ela fez uma transformação em sua casa. Pintou, decorou e montou um palco para suas lives e vídeos.

Por outro lado, la belle Carolina Ferraz debutou ontem no “Domingo Espetacular” da nossa TV Record/TV Vitória. Além de talentosa brilhou também com sua beleza. Domingo tem mais, às 19h30.

Uma nova facilidade para os clientes do Banestes está disponível no aplicativo transacional do Banco, o canal “Fale com o Gerente”. A função permite aos usuários fazerem de forma rápida, prática e segura o registro de uma solicitação de atendimento por telefone com o seu gerente de agência.

O economista Clovis Vieira, em função do momento atual, vem realizando as reuniões do Grupo de Acompanhamento Empresarial do ES, através de lives. O último deles reuniu os economistas Thais Zara e Luis Paulo Rosenberg sob tema "A economia do Brasil e do mundo à luz do vírus”.

Surgiu mais um candidato a prefeito de Serra. Trata-se do vereador Fabio Duarte, gente boa, que inclusive tem o apoio do atual prefeito Audifax Barcelos.

Para quem gosta das disputas da Fórmula Um, posso adiantar que Mattia Binotto, chefe da Ferrari, não está feliz com a atuação dos seus dois pilotos. Na última corrida Sebastian Vettel chegou em 10º lugar. O outro, Charles Leclerc, chegou em 11º.

A internacional atleta de ginástica rítmica Natalia Gaudio, orgulho do nosso Estado, atuando desde os seis anos. Ela acha que o poder oficial não dá mais atenção aos atletas do seu setor. Realmente uma pena.

Da renomada Virginie Viard, diretora artística da Chanel: “Gosto de trabalhar indo em direção oposta do que fiz da última vez”.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas